Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Botafogo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

15 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Botafogo

  1. Vamos ter paciência, talvez em 15 anos o Dorival organize o time, talvez até lá ele enxergue o buraco que tem entre o Jucilei e os demais jogadores da frente, talvez até lá ele entenda que o Petros não é armador, enfim foi-se o tempo em que jogar em casa era garantia de vitória, só não estamos perdendo de 3 por sorte.
    O treinador do Botafogo está dando uma aula de tática, agora vem com essa de elenco fraco.

  2. Mais facil o botafogo ganhar o jogo que nos, meu Deus, vao dizer que tem que dar tempo que estao desentrosados e etc, mas sinceramente jogador profissional pelo menos que se diz errar passe de 1 ou 2 metros é o fim da picada, é meus caros sao paulinos hj ate temos um elenco melhor pelo menos tem mais jogadores que parece ter mais qualidades mas so com nome ou com o que fizeram no passado nao ganha jogo ja estou comecando a desconfiar que DJ nao dara certo no sao paulo.

  3. Boa tarde tricolores!!
    Hoje começamos o ano, finalmente temos um elenco, falta ainda, na minha visão, um lateral direito, para aqueles que estão reclamando da contratação do Nenê, Trellez e Diego Souza, lembrem- se que ano passado vieram Maicossuel, Wellington Nem, Denilson, Marcinho, Thomaz, Johnny Gomez, então dá prá dizer que houve ganho de qualidade nas contratações, basta ao técnico deixar de reclamar, por mãos-a-obra e mostrar trabalho, que é o que está faltando, infelizmente não poderei ir ao Morumbi hoje mas estarei como sempre ligado e na torcida por um bom jogo e vitória convincente.

  4. Com durivar & cia no comando tecnico
    so’ mesmo a individualidade dos jogadores para resolver.
    Agora mostrando a face da
    burrice mesmo
    quando vai contra os anseios dos torcedores,
    tatica mesmo
    ainda nao contrataram.
    A bagunca campeia generalizada.
    ??? Vamos pedir o que ????

  5. Comissão escolhida por Leco arquiva denúncia contra o próprio presidente

    A comissão disciplinar do São Paulo arquivou a denúncia contra o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acusado de aprovar ilegalmente, em 2002, o pagamento de comissão a uma empresa pela transferência de Jorginho Paulista.

    Na época diretor de futebol, Leco deu o aval para que o Tricolor pagasse o valor de R$ 732 mil à empresa Prazan, que bancou a comissão ao empresário de Jorginho Paulista, contratado em 2002 junto à Udinese-ITA por empréstimo.

    No entanto, Marcelo Portugal Gouveia, então mandatário do clube, optou por não pagar a quantia, o que levou a empresa ir à Justiça e receber R$ 4,6 milhões do São Paulo em 2015.

    O caso foi inicialmente investigado pela comissão ética do São Paulo em 2016, mas, com a implementação do novo estatuto, foi repassado para o escrutínio da comissão disciplinar, que decidiu pela prescrição da denúncia.

    Conselheiro da oposição e derrotado por Leco na eleição de 2015, Newton do Chapéu comentou o caso por meio de nota oficial.

    “Eu me manifesto em nomes dos autores do processo, ratificando nosso entendimento, que foi exposto no Conselho Deliberativo, onde não reconhecemos a Comissão Disciplinar como Fórum adequado para dar continuidade a análise dos fatos, iniciado na Comissão de Ética, do Conselho Deliberativo. Cabe ressaltar, que se o novo estatuto deu brechas para esse encaminhamento, ele pode ser até legal, mas é imoral”, reclamou o oposicionista.

    GE

  6. Coloca cueva no meio junto com nenê deixa somente brenner e Marcos Guilherme no ataque diego Sousa no banco até retomar forma física devemos entrar com quem já está bem

  7. Espero 1° que o Dorival Troque o Edmar, 2° que Coloque o Cueva,por mais indisciplinado que Ele Seja,dependemos dele, 3° que o Time ganhe e sem sufoco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*