Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Botafogo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre São Paulo e Botafogo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

19 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Botafogo

  1. Pratto, que fase terrível ;
    Shaylon, falta ainda muito feijão ;
    Lucas Fernandes, até hoje não mostrou NADA ;
    Petros , nos últimos jogos tá devendo ;
    Jucilei, a lentidão ficou aparente ;
    Dorival, trabalho medíocre até o momento ;

  2. Antes de inciar o jogo vi que Dorival Jr escalou os dois meninos, Lucas Fernandes e Shaylon, e independente do resultado não posso deixar de dizer que é um ato de muita coragem. Particularmente sempre quis ver os dois atuando junto sendo escalados como titulares pra ver qual seria o resultado.

    Se por um lado Dorival Jr não me agrada em alguns pontos como técnico, mas positivamente não é retranqueiro, além de sua comissão técnica ter resolvido o grande problema da preparação física que o time tinha.
    Força Tricolor !

  3. Hoje é o jogo do Dorival mostrar a que veio. Sem nossas principais peças, é a hora dele provar que não é limitado. Chegou o momento de demonstrar que os meses de trabalho serviram para alguma coisa. É organizar esse bando de perebas e arrancar um empate contra o Botafogo.

    Se a mentalidade da presidência e da diretoria persistir, o São Paulo será o Botafogo de amanhã.

    É PRECISO CONTRATAR O KAKÁ, MESMO QUE POR 6 MESES. Com os rivais focados na Libertadores, temos chance de disputar o Paulista para ganhar. Acho que será nossa única oportunidade de título a curto e médio prazo, INFELIZMENTE. Não podemos vacilar.

  4. Diante de tantas mal feitorias desses diretoria imunda…. Não ser rebaixado já é um prêmio ir para libertadores séria premiar a má gestão… Pior seríamos motivo de chacota pois não vejo como essa diretoria montar um time campeão!!!!

    E não vejo perspectiva de um bom trabalho tão cedo!!!

    Não vejo movimentos no sentido de reformular esse elenco, entendo que ano que vem muitos desses vão continuar…

    Mas o amor a essa instituição está acima desses dirigentes desprezíveis e incompetentes!!!!

    Vamos pra cima Tricolor!!!!

  5. Se empatar já será um ótimo resultado, se já estamos com dificuldade em fazer 47 pontos o que dirá se classificar para a Libertadores?

    Pelo jeito vamos começar 2018 tendo esse técnico meia boca e insosso e ainda ter que ver na lateral o leso do Edimar.

    Eu gostaria de ver Abel ou Cuca no comando e na falta desses Jardine ou mesmo o Mancini como foi dito aqui.

  6. Como é difícil encarar a realidade, mas ela está aí, quando do jogo contra o Goianiense, ficou claro que os 4 pontos seriam com muita dificuldade, e a meu ver´, será assim até a última rodada, torcendo por bom resultado e pela insucesso dos que estão abaixo.
    Esta vem sendo a rotina dos são paulinos a anos, esperar que algo aconteça somente para amenizar o sofrimento, (Murici, MAC, Lugano, Hernanes e quem sabe Kaka), porque é evidente, que com o continuísmo, nada será diferente para as próximas temporadas.
    Quanto a hoje é ir e torcer, pelo menos por 90 minutos esquecesse as múmias e os acharcadores da direção.

  7. Estamos atravessando uma fase que confundimos realismo com pessimismo. Pior que essa administração somente a administração dos políticos brasileiros.

    • Amigo, esse br de hoje, dominado por kartolas & Ptetralhas
      nos envergonha enormemente.
      ???? Buscar inspiracao, onde ????
      Nesses jovens conectados com o nada,
      apenas internetizados,
      faz-me rir,
      nosso tempo antevia melhores dias e possibilidades por todo lado,
      ???? hoje ?????? del nero, pixu leko, marins, havelanges, texeras e a curriola dos PTetralhas s e todos PToliticos.

  8. Bom dia tricolores!!
    Com o time completo já é difícil acreditar em resultados positivos imagine com desfalques importantes, acreditar em vitória é o mesmo que esperar papai noel, mas a torcida é a mesma, sempre na esperança de uma superação, que os jovens consigam fazer o que demonstravam na base e que os demais aproveitem as últimas chances de mostrar alguma coisa. Espero, do fundo do coração, que o Dorival tenha alguma inspiração e tire algum coelho da cartola e demonstre que merece prosseguir na ano que vem.

  9. Continuo achando que vamos ter emoções fortes (para não cair para a segundona) até a rodada final. Com risco mínimo, é claro, pela situação dos times que se encontram no Z4 e não pela capacidade do nosso time (tenho sérias dúvidas se ganha um dos três jogos que faltam para acabar o campeonato). Encaro a possibilidade de lutar por vaga na Libertadores com um zero porcento de chance, porque não acredito em chegar ao 50 pontos, quanto mais passar. Assim como, pelo resultados de outros, o risco de segundona possa ir a zero após esta rodada, também seria o caso dos times que estão à frente disputando vaga, que teriam que não pontuar mais para que tivéssemos chances de Libertadores; coisa que não vai acontecer porque são muitos à nossa frente. Então… é mais provável que as emoções venham pelo risco de cair do que por chance de disputar Libertadores!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*