12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bahia

  1. O planejamento com essa escalação sem força máxima, preservando para o jogo contra o Racing,
    SÓ será acertada com um único resultado para hoje : vitória sobre o Bahia.
    Sem esse resultado, os xingamentos começarão !!

  2. O Crespo vai escalar o que tem de melhor, ele não está poupando, os jogadores estão machucados ou suspensos !
    Hoje não jogam:
    Miranda
    Rigoni
    Éder
    Daniel Alves
    Bruno Alves
    Luciano
    Gabriel Sara
    Então pergunto, quem escalar ?
    Não quero o Vitor Bueno ! Não quero o Rojas !!!! Isso é mimimi
    É o que temos e é com eles que vamos

  3. Sou contra colocar time reserva hoje pois a 1a divisa do brasileirão na atual situação do clube é mais importante…

    Time que não ganha de chapecoense e América também não ganha do Racing…

    Portanto o brasileirão hoje é mais importante…

    Esqueçam que esse elenco não ganha libertadores pois tem times mais qualificados atualmente…

  4. Espero uma vitória e time titular. Nossa situação na tabela é catastrófica. Se não tem Rigoni, joga Benitez, simples.

    SPFC 2X1 Bahia

  5. Data limite para crespo dia 13 de Julho

    Se dia 13 de Julho o spfc não jogar organizando como foi a final do.Paulista

    Fora crespo

    Jogo hoje time reserva

  6. Bom dia tricolores,
    hora de começar a mostrar personalidade, precisamos vencer para ir com moral contra o Racing, mais do que vencer hoje precisamos convencer jogo em casa precisamos ser protagonista seja quem for o adversário, hoje será 2 a 0 novamente.

  7. Hoje vou SECO;
    Se corrermos mais que os baianos, e entrar com coração na mão e FACA NOS DENTES
    vai ser 2 x 0 ou 3 x 0 !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.