Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Bahia, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bahia

  1. O pior de tudo é que agora com o arbitro de vídeo dobrou o numero de juiz que certamente vão nos roubar. Eles sempre procuram em jogos que precedem o confronto com o Coríntias jogadores com dois cartões para amarelar com um terceiro, como não tinha nenhum nessas condições então o negócio seria expulsar, pegaram o Toró pra Cristo, um juiz passou batido, mas o outro não, daí o Raí toma as providências mandando uma cartinha. Como se não bastasse o Cuca invoca com o Igor Gomes e talvez com o Luan, jogando por terra o que o Mancini criou, contratam um jogador reserva do flu, bichado e se não me engano tem raríssimos gols na carreira. Explique-me como podemos ficar otimistas.

  2. Bom dia tricolores,
    Ultimamente, (na última década ) tem sido difícil apostar qualquer coisa no São Paulo, perdeu aquele hábito de vencer, nos acostumamos a ver o time ser derrotado, desclassificado pelos mais diferentes torneios e por qualquer adversário, hoje não consigo nem ao menos fazer um prognóstico, não sei nem qual a escalação entrará em campo portanto, seja lá o Deus quiser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*