Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bahia

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Bahia, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Bahia

  1. Como é que vai ta o Morumbi,não saiu mais parciais de quanto foram vendidos,tomara que lote pois é um espetáculo ver a torcida SPFC,não tem como o jogador não contagiar,3-0 contra o Bahia ,juiz, CBF, globemgo,

    • As 18:40 pouca gente no estádio. A esta altura menos de 15.000 pessoas. Espero que o pessoal va chegando nos próximos minutos.
      Sidão é vaiado quando anunciam a escalação.

  2. Boa tarde tricolores!!
    Não espero facilidade alguma nessa partida, mais um jogo se não decisivo muito importante para a sequência do campeonato para nós, os jogadores precisam manter a calma e aplicar com determinação o que foi treinado, em casa temos condições e devemos vencer essa deve ser a motivação de todos.

  3. É um jogo perigoso , tem que tomar cuidado com o Ze Rafael e o Gilberto na frente , hoje é vencer ou vencer ,um tropeço hoje vai deixar o clima ruim e a moral baixa , hoje é dia de encarar como uma final de Campeonato precisamos desesperadamente vencer hoje.

    Por mais que a arbitragem tenha nos fodido nessas duas últimas rodadas , foram apenas 1 vitória nos últimos 4 jogos e 5 pontos conquistados. Aquele empate contra o Paraná na Vila Capanema foi horrível.

  4. O espírito hoje, mais do que nunca é “matar ou morrer”, não tem por onde aliviar, e o time não está jogando mal para ter o Bahia como um adversário intransponível. Força São Paulo!

  5. Hoje vamos ter outra realidade, a urucubaca que nos pegou nas últimas rodadas deve ter ido embora. Revi o último jogo com a cabeça fria e constatei que massacramos o Atlético, a vitória só não veio por azar. Tem um assunto que não quero nem pensar sobre, vou aguardar a escalação.

  6. 3 ou 4 gols seria o ideal.
    Mas se não der e vier só 1 ou 2 …. tudo bem !!
    De qualquer maneira vamos precisar de muita correria porque eles vão correr.
    É coração na mão vontade de vencer e faca nos dentes !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*