Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-PR

  1. Indo pro Morumba,
    feliz,
    vencer é ótimo,
    mas nada supera a alegria de estar ao lado do meu time .
    Gritar, cantar, se esbaldar,
    que nirvana é estar nesse estádio só curtindo o prazer
    de torcer pro SPFC !

  2. Espero uma vitória para brigar por uma vaga direta na Libertadores.
    O título apesar de possível , é improvável que aconteça, a derrota para as peppas minaram as chances do SPFC na minha opinião , sepultada com a derrota para o Internacional.
    Mas tbm se for para o SPFC entrar na Libertadores apenas para figurar na competição Eu prefiro que nem vá e tenha mais tempo para se preparar e vencer ao menos o Paulista.
    Ps: Pq será que aquele infeliz e inexpressivo Leco nunca aparece num momento ruim.
    Aliás foi esse verme mostrar sua cara que o SPFC entrou numa espiral de maus resultados , perdeu a liderança e hj até o sonho do título desapareceu pra maioria dos São Paulinos.
    O duro vai ser aguentar esse encosto perdedor até 2020.

  3. Como encaro a mudança no futebol do clube de forma abrangente, começando pela diretoria, entendo que deva ser um trabalho a médio e longo prazo.
    Infelizmente imediatismo com sucesso, são para aqueles em que a estrutura o permita, que não é o caso, afinal o clube foi devastado.
    Assim, que o técnico consiga fazer uma boa limonada com os limões que tem a disposição.
    Tenho esperança na classificação para a Libertadores e que 2019 será melhor que 2018 assim como este foi muito melhor que 2017.
    Aos que entrarem em campo, desejo sucesso.

  4. Estamos dependentes de 1 jogador assim como foi Cueva e antes o Ganso, hoje somos dependentes do Nenê, vamos ver a equipe que vem a campo,não vou criticar antes de acabar o Jogo, mas se pretender mudar peças eu arriscava em uns meninos da Base, Helinho, Shaylon, Luan, Prefiro perder pelo menos tentando do que ver um time apático em Campo.

  5. Infelizmente sou menos otimistas. Precisaria um milagre, e dos grandes, para combinar tantos resultados que pudessem nos colocar na briga pelo título. Pior: acho que pra ficar entre os 4 primeiros que vão para a Libertadores, definitivamente, já está complicado. Penso que nosso destino seja a sexta colocação. Assim gostaria de ver o Aguirre “inventar” para o bem, surpreendendo com uma escalação tipo essa: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan e Jucilei; Rojas, Nenê e Helinho; Brenner. Programaria a troca no intervalo do Nenê pelo Diego Souza ou Shaylon, para que o Nenê “entregasse” tudo no primeiro tempo, sem precisar se poupar fisicamente. Isto eu chamaria de mudança e mostraria um treinador em busca de um time que fosse, ao menos, promissor!!!

  6. Apesar do AtlPr ser sempre a “asa negra” do SPFC, hoje, diante da caida deles e nossa necesidade, vai ser 2 x 0 ou 3 x 0.
    Mesmo assim temos de entrar com muita vontade, com coração na mão e faca nos dentes.
    Acabou-se a cota de derrotas do nosso time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Amigo Paulo, entendo a descrença, mas como eu disse, acreditar é razão e essa me diz que acabou, já era, foi, jaz, mas restou a paixão e essa só me diz que ainda dá, é possível, e quando não for mais possível ainda restará o amor e a alegria de torcer por este clube. Vai São Paulo.

  7. Vou me inspirar no ditado gaúcho: “Não está morto quem peleia” e vou hoje ter como tema de torcida a música da Beth Carvalho ” Vamos botar lenha nesse fogo, vamos virar esse jogo que é jogo de carta marcada, o nosso time não está no degredo vamos pra luta sem medo que é hora do tudo ou nada”.

  8. Bom dia tricolores!!
    Não podemos desanimar, ainda é possível conquistar grandes feitos neste campeonato, ainda é possível sermos campeões, improvável sim mas possível, as dificuldades estão aí para serem superadas, se não dependemos somente da nossa capacidade vamos apelar para a sorte então, como disse a algum tempo atrás acreditar é razão, torcer é paixão nesse momento, se não acredito mais, sou inteiro torcida, “Vai lá, vai lá, vai lá, Vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão”.

  9. Se entrarem com a moleza que tomou conta, ja era,
    esse jogo e determinante para vaga na Libertadores,
    sera dificil para nos torcedores administrarmos mais
    essa situacao.
    Entao, queremos a volta do time cascudo.
    Nao queremos tambem invencoes, nao e hora, talvez fosse
    hora do Perri, nao deve ser pior dos que jogaram ate agora,
    mas o atleta nem relacionado foi, entao, cuidado Aguirre,
    nao faca mais invencoes, chega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*