Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-MG

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-MG

  1. Pelo visto, não vai ter Libertadores ano que vem.

    Mais um ano de mediocridade. Um timinho sem sal… sem muito poder ofensivo, com dois zagueiros que falham muito, como Rodrigo Caio e Lucão….além de Carlinhos, que esquece de marcar a lateral….isso fora a falta de movimentação de Ganso e Luis Fabiano…a ruindade do Hudson, que não marca forte e nem joga..e além disso, vai bem melhor como lateral que como volante.

    O recomeço, nem que seja com um time de jovens ano que vem, é melhor do que ver essa mediocridade ano que vem.

    Tinha que fazer uma limpeza mesmo… para pelo menos correr o risco de ter algo diferente ano que vem.

    2015 é um dos anos mais bizonhos da história do SPFC.

  2. Que jogo horrível.

    Esse time do SPFC não tem movimentação nenhuma. Nada do princípio básico de tocar e virar opção, se movimentar…todos tocam a bola e ficam andando, olhando de longe…

    Nenhum time conquista algo relevante na história jogando assim.

    Que lástima.

  3. Hoje é dia de ir a campo e ajudar o soberano no seu jogo mais importante do ano ou seja se ganha hoje é 90% de chance de esta na libertadores de 2016 se empata ou perder 5% de chance de libertadores ,por isso chegou a hora de para de critica e apóia ok

    Sobre o treinador de 2016 tem 95 % de chance de conheceremos logo após o clássico contra as franguinhas loucas ,ou seja na próxima semana .

    Eu vou ao campo e vocês vão ?

    Abraços a todos os soberanos

  4. Tem que jogar para ganhar e se aproximar da Libertadores. O campeão já está definido. Ainda assim, o próximo jogo tem muita imprevisibilidade envolvida, não dá para contar com os pontos. E aí temos que ganhar os dois últimos que são duas babas.
    Esqueçam o campeão, esqueçam os rivais pela vaga.
    Concentração a cada jogo. Só isso.

  5. Ganhar hoje é ESSENCIAL. Precisamos fazer mais 9 pontos no campeonato para, com segurança, ir à Liberta/2016.
    Observando a tabela dessa reta final, vislumbro:
    1) O Inter, time tão instável quanto o nosso (vide derrota patética contra o Goiás), pode ganhar no máximo mais 9 pontos (se não tropeçar em Chapecó, tropeçará no clássico), e isso nos manteria à frente deles, ao menos no saldo de gols. Pode chegar ao fim com 62 pontos.
    2) O Santos, time mais confiável, joga com força máxima esta rodada, mas vai tirar o pé a partir da rodada do fim de semana, pensando na final da Copa do Brasil. Deve somar, na melhor das hipóteses, 7 pontos (prováveis tropeços, fora de casa, contra os desesperados Coritiba e Vasco. Chega ao fim com 60 pontos.
    3) O Cruzeiro não será problema, e tampouco o Palmeiras, são times duvidosos e precisam de 100% de aproveitamento…
    4) O Sport não tem capacidade pra ganhar todos os jogos que lhe faltam, também não incomodará.

    Só a vitória interessa hoje!

  6. Independente de ajudarmos ou nao as galinhas a serem campeoes hj com a nossa vitoria, eu quero é ganhar para ir garantindo o G4 o quanto antes, as galinhas ja sao campeoes faz tempo so falta entregar a taça.
    Quero ver esse time jogando bola de verdade, mordendo, comendo grama, honrando esse manto sagrado.

  7. Quem fica de ladainha é a imprensa! Não vejo um torcedor do São Paulo cornetar sobre ajuda ao sccp. A imprensa adora criar as polêmicas e depois jogá-las nas costas de alguém!!! Vergonhoso..

    • isso mesmo neto, esse e o truque da imprensa para tira o soberano da libertadores 2016 ,ou seja os outros time quando tem crise cai para serie B o soberano vai para libertadores , dai a inveja dessa imprensa .

      vai para o campo hoje?

      abraços para você neto

  8. Tem que jogar para ganhar. O título já está praticamente garantido pelos sccp, portanto não tem que ficar de biquinho com essa ladainha de que se ganhar vai ajudar o rival. Não vamos ajudar ninguém, temos que focar nos nossos objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*