Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-GO

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Atlético-GO, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

25 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Atlético-GO

  1. Que tristeza. Ano passado, achei que nada podia ser pior do que aquilo. Neste ano, tenho certeza que a cada ano, o SPFC se enterra cada vez mais.

  2. Que time de perebas.

    Acabaram de tomar um gol de calcanhar do Atlético GO.

    Cara, que time patético.

    Esse Renan Ribeiro também toma gol de tudo quanto é jeito.

    E falavam do Denis… nem imaginavam que poderíamos ter um reserva tão ruim quanto

  3. Atlético MG, Fluminense e agora Atlético-GO, foi a terceira vez que o Renan Ribeiro levou um gol de chute de fora da área no Morumbi.
    Como pode?
    Quem jogou na várzea, conhece o jargão: “chute de fora da área, a bola é do goleiro”. E quem conheceu a várzea, sabe que tomar dois gols assim, o goleiro não continuaria mais no time titular, três então, ninguém o chamaria mais para jogar no time.

  4. Esse Marcinho é um peladeiro

    Quem é que contrata esses jogadores? Pode demitir a dupla Tico e Teco da análise de desempenho.

    Os caras sabem fazer planilha mas não sabem nada de futebol. Isso só pode ser brincadeira

  5. O que houve com esse Cueva?

    O cara ainda toma Itaipava, que é uma das piores cervejas que tem… mesmo sendo milionário.

    Tá de brincadeira. Esse time é pior que um solteiros X casados no churrasco de fim de ano.

  6. Pelo amor de Deus.

    O primeiro gol saiu graças à cobrança do Cueva, o gol de empate do Atlético GO também.

    O time perdendo…. pq o cara não isola a bola que tá perto da meia-lua? O que se passa pela cabeça de um maluco desses?

    Tira a bola dali pô!

    Caraca. Como é sofrido torcer pelo SPFC. Sempre tem algum burro fazendo alguma coisa bizarra

  7. Final do primeiro tempo.
    Impressionante até aqui que o time não vai mal, mas Wellington Nem estragou todas as jogadas de ataque do SP. Não acertou nenhum passe final e quando cruzou bolas ou cobrou faltas o fez de forma errada.
    Difícil querer mudar algo escalando esse inútil em campo.

  8. Espero uma vitória em que o time comece a mostrar algo de diferente na forma de jogar, pelo menos com alguma organização e mais acerto nos fundamentos.
    Apesar de não ser fã do Dorival Jr., a partir do momento que representa o tricolor torço pelo seu sucesso, que tenha tranquilidade para trabalhar, que a incapacidade reinante na administração do clube não o contagie.
    Com ele não haverá experiencias, pois já tem suas formulas testadas, basta coloca-las em prática.
    Bom jogo a todos.

  9. E’ mesmo hoje, o dia para caminhar rumo a reabilitacao no brasileiro 17
    qualquer outro resultado que nao seja vitoria,
    significara serie B
    seguramente.

  10. Apenas você estar desanimado , 90% da torcida que vai ao campo hoje está muita animada ,por isso seu desanimo não conta.

    Gelson Sena disse:
    13 de julho de 2017 às 9:53
    Não há o que dizer ou esperar, qualquer coisa que não seja uma vitória, de qualquer jeito, será desanimador, isso deve ser o sentimento de toda a torcida tricolor.

  11. Não acho Dorival um técnico ruim, apesar das várias críticas que ouço de santistas. Gostei desta escalação para esse jogo em específico. Wellington Nem de ponta e Cueva aberto do outro lado, com o Pratto fixo na área. O time deve ganhar, e com facilidade, assim espero. Quero ver quando pegar um adversário mais complicado se manterá a mesma postura ofensiva. Buffarini e Nem são uma avenida pela direita.

    O argentino não serve de lateral, gostaria de vê-lo tendo chance em sua posição de origem, como volante, onde se destacou. Se não der certo, negocia.

    Cueva, do nada, vai recuperar o bom futebol hoje. Não é mais unanimidade na seleção peruana e se ficar no banco do tricolor perderá o interesse dos turcos.

  12. Acredito que hoje seja o recomeço para o time: técnico novo; esquema novo; jogadores querendo mostrar serviço; adversário melhor possível; jogo em casa e torcida a favor (espero).
    Dos treineros brasileiros o Dorival figura como um dos bons treinadores, com muita experiência adquirida em sua grande rodagem pelos times brasileiros. Isto é importante! Importante, também, é ele ser alertado que Buffarini e Nem, nem podem figurar no elenco, tamanha ruindade deles. Alguém teve esperança que, com um esquema tático conhecido, ambos possam vir a melhorar: espero. Entretanto, Dorival, se já no primeiro tempo o jogo não estiver resolvido para o S.Paulo, melhor sacá-los logo no intervalo e nunca mais tentar com eles…

  13. Pela escalação dá para ver que o Dorival não conhece o plantel, escalou dois jogadores que a torcida já condenou faz tempo. Mas enfim em um outro esquema pode dar certo, o outro time é muito fraco, tem que acreditar se parar não é mais torcedor.

  14. Só tem um situação para hoje que é a vitória para ficarmos a um passo da saída da zona “Z”… qualquer outra alternativa será um enorme desastre!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*