Opinião de são-paulino: pré-jogo São Bento x São Paulo

  • Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Bento e São Paulo, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Bento x São Paulo

  1. E seu Reinaldo, jogou um bolao na Chape o ano passado e no sao paulo nada, e o narrador da sportTV disse que o sao paulo esta desentrosado, estranho e o sao bento pq esta entrosado, nao tem desculpa, e o Dorival nao tinha feito treinos que obrigava o time a nao dar chutao e so no toque, quer dizer nada, nada.
    E vamos que vamos, aguardar e ter fé que melhore.

  2. Meu Deus, ate jogada ensaida o time do sao bento tem, e nosso time nada 2×0 é isso ai, mesmo com os novos contratados estamos com cara que vamos brigar para nao cair nao iremos brigar por titulo nenhum.

  3. Sinceramente tudo bem que é só o 1o jogo, muitos reservas e muitos garotos, mas se a primeira impressao é que fica estamos é muito mal o time mal consegue fazer uma jogada perigosa pra valer mesmo e nao tem desculpa que nao teve tempo de treinar e etc pq o mesmo tempo o sao bento teve, começando mal 2018, vamos aguardar, pq desse jeito é melhor acabar a copinha e por eles para jogar no paulista e na copa do brasil com certeza vao jogar melhor que esses montes que estao ai, a tem que por o Jardine para dirigir.

  4. Tenho visto o time junior jogar
    todas,
    e me encantei com a disposicao tatica da equipe.
    Louve se o trabalho de Jardin
    se durivar for do mesmo quilate e qualificacao do DT do jr
    a equipe mesmo com reservas nao se abalara e jogara o que treinou.
    Ganhar ou perder faz parte, mas jogar com determinacao, objetividade e tatica
    especifica com ultrapassagens
    deslocamentos e garra e’ para poucos treinadores.

  5. To achando muito bacana o Dorival fazer isso 2 equipes, tem elenco pra isso e a molecada esta louca pra jogar, ainda mas juntos, subiram juntos, muito bacana isso, creio ver muita alegria e vontade dentro de campo hoje.

    Só acho que Cipriano merecia titular, vi alguns videos de treino, o garoto promete, lembra o David Neres.

  6. A despeito dos desfalques, persiste a obrigação de vencer. A nossa camisa, por si só, é pesada o bastante para ser o diferencial no confronto. E além disso, começar a temporada com uma vitória já seria um alento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*