Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Santos e São Paulo, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Santos x São Paulo

  1. Vencer é importante para tentar logo garantir o 2°lugar , e classificar sem necessidade de repescagem para fase de grupos da Libertadores , fico preocupado com Robinho , já que pela frente terão os fracos Paulo Miranda e Antonio Carlos.

    Questão ano que vem é possível vencer uma Libertadores com Muricy no comando? Antes que os defensores do treinador me metralhem , é preciso perceber que o Muricy sempre demora praticamente 7 , 8 meses para encontrar um time , foi assim de 2006 ,a 2009 , quando o time fracassava no Paulista e na Libertadores e se recuperava nos pontos corridos no Brasileiro.

    Questão que o Muricy sempre foi eliminado da Libertadores contra equipes brasileiras , foi assim em 2006 perdeu final para o Inter , 2007 , eliminado nas oitavas de final para o Grêmio , 2008 eliminado nas quartas para o Fluminense , 2009 eliminado nas quartas de final de novo diante do Cruzeiro e demissão.

    2011 Venceu pelo Santos sem enfrentar equipes brasileiras no mata mata , em 2012 voltou a sofrer do calvário ao ser eliminado com Santos nas semi finais diante do Corinthians na Libertadores

    Em 2013 voltou a sofrer em competições internacionais no mata mata ao ser eliminado pela modesta Ponte Preta na Sul Americana .

    Em 2014 mais duas eliminações para equipes pequenas em mata mata ambas dentro do Morumbi para Penapolense e Bragantino.

    Será que em 2015 Muricy acaba com seu calvário?

    • Excelente comentário, Luiz Guilherme!
      Sem rancor (não há porque), sem corporativismo ou paixão desenfreada, penso (duvido) exatamente como você. O Murici é uma ótima pessoa; grande são-paulino, clube que lhe proporcionou desenvolver todo seu talento no futebol ( no campo e nos seus atalhos), mas não é um técnico atualizado, capaz de implantar um sistema tático na equipe, com variações e jogadas ensaiadas. Por isso vive buscando os caras certos para trazer pro seu time (geralmente jogadores já rodados e com boas técnicas que lhe ajudem a superar suas limitações). Se me perguntarem quem, não saberia dizer o melhor técnico para o SP na libertadores; entretanto, como você, temo que com o Murici vamos ficar pelo caminho….

  2. A meu ver, o jogo de hoje tem importância para, além dos pontos para maior segurança em termos de Libertadores, não sermos alcançados pelos marginais, em caso de vitória deles hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*