Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Racing e São Paulo, em Buenos Aires pela Libertadores.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Racing e São Paulo, em Buenos Aires pela Libertadores.
Hoje sim jogo de gente GRANDE .
Não aqueles joguinhos de torneio de bairro ………..
Esse TABU de só 1 vitória na Argentina eu quero que derrubem . Esse sim !!
hoje é dia de vê se os erros foram corrigidos
atenção jogos decisivos estão próximos ,precisamos chegar muito bem .
não adianta nada ganhar partidas e perder títulos
PRINT BETO FALOU : SPFC ESTAR AS OITAVAS DE FINA DA LIBERTADORES E SERA PRIMEIRO DO GRUPO
ESTAR VOLTANDO O GIGANTE SPFC
Jogo muito difícil, Racing foi o time que eliminou o Flabosta ano passado.
Importante sair com pelo menos um empate, pois o segundo turno da chave é favorável para nós.
Racing 0x1 SPFC
Apesar do Racing não viver seus melhores momentos no campeonato argentino, o jogo de hoje nos dará uma noção do que o time pode vir a fazer na Libertadores e no ano de 2021.
Vamos assistir e torcer. . .
Boa tarde tricolores,
Espero que não tremam, se jogar com garra e determinação a vitória é quase certa, digo quase porque o futebol não é uma ciência exata, mas as chances são grandes, dá pra vencer, 2 a 1.
Hoje vou confiar e vou seco;
2 x 0 ou 3 x 0
Mas…. precisamos entrar com vontade e correr com coração na mão e FACA NOS DENTES !!!!!!!!
Vamo que vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São Paulo 2 X 0 Racing