8 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Racing x São Paulo

  1. hoje é dia de vê se os erros foram corrigidos

    atenção jogos decisivos estão próximos ,precisamos chegar muito bem .

    não adianta nada ganhar partidas e perder títulos

    PRINT BETO FALOU : SPFC ESTAR AS OITAVAS DE FINA DA LIBERTADORES E SERA PRIMEIRO DO GRUPO

    ESTAR VOLTANDO O GIGANTE SPFC

  2. Jogo muito difícil, Racing foi o time que eliminou o Flabosta ano passado.

    Importante sair com pelo menos um empate, pois o segundo turno da chave é favorável para nós.

    Racing 0x1 SPFC

  3. Apesar do Racing não viver seus melhores momentos no campeonato argentino, o jogo de hoje nos dará uma noção do que o time pode vir a fazer na Libertadores e no ano de 2021.
    Vamos assistir e torcer. . .

  4. Boa tarde tricolores,
    Espero que não tremam, se jogar com garra e determinação a vitória é quase certa, digo quase porque o futebol não é uma ciência exata, mas as chances são grandes, dá pra vencer, 2 a 1.

  5. Hoje vou confiar e vou seco;
    2 x 0 ou 3 x 0
    Mas…. precisamos entrar com vontade e correr com coração na mão e FACA NOS DENTES !!!!!!!!
    Vamo que vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.