Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Palmeiras e São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Paulista.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Palmeiras x São Paulo

  1. Nao acredito,
    e explico:
    Se nao apresentou nada na temporada
    taticamente falando, nao sera hoje, do nada
    que isso acontecera.
    Nao temos aquele timasso mas em outros tempos
    nao precisavamos nem de um trenero nivel A
    e nem de timassos,
    os jogadores resolviam em campo e
    jamais entravamos em campo,
    derrotados o trenero & comissao tecnica
    transmitem mediocridade.

  2. Nos anos da gestão que vai do Juvenal ao Leco, que não são poucos, o sampaulino perdeu a fé e a esperança de um futebol ganhador. Palmeiras ganha fácil.

  3. Lógico que é maravilhoso ganhar do parmera; mas ganhar jogando bem. Caso contrario, se for parar fazer um joguinho que dê pra empatar, melhor que tome logo um sonora goleada, “que é pra ver se você volta; que é pra ver se você vem”… pra que volte meu São Paulo, um dia destruído e precisando “quebrar tudo” para que alguém tome coragem pra fazer as coisas que são preciso.
    Vamos ver!!!

  4. Balmeiras vem de derrotas no Paulista. Em casa, vão vir pra cima com tudo. Se formos consistentes na defesa e jogarmos no contra-ataque, como as equipes do interior tem feito conosco, é muito possível que surpreendamos. Se quisermos jogar de igual pra igual, é mais provável que a derrota seja o resultado.

    Vamos torcer para Dorival não atrapalhar nas substituições, que é a sua praxe. Hoje é o dia do Jean mostrar porque foi contratado. Também quero ver Brenner mais presente, tentando o gol sempre que der.

    Há exatos 74 anos ganhamos das gayvotas. Oxalá o espírito vencedor do São Paulo da década de 40 nos abençoe esta noite.

  5. A vitoria para nos é mais importante que para as pepas, nao que vamos nos iludir com isso pq esse time tem muito que evoluir para passar confiança ao torcedor.
    Sera um jogo dificilimo ate pq as pepas vem de resultados ruins e nos estamos buscando ainda um acerto, vamos ver no que vai dar, é ganhar ou ganhar.

  6. Esse jogo com certeza promete, pois o SPFC deve entrar com a faca entre os dentes, se vai ganhar ou perder ainda não sabemos, mas vai lutar muito !

    • Infelizmente eu acho dificil acontecer isso, lá se vão 10 anos desde a última vez (2008) que vi o time do São Paulo lutar muito.
      Time lento, sem vontade, pra eles tanto faz ganhar ou perder. Eles que eu falo inclui o presidente, o treinador e sim, os jogadores.
      Não aguento mais ver o Cueva jogando se achando um Zico mas com futebol de um, digamos, ….., um Cueva.
      Um volante para jogar como meia (Petros). Não seria mais inteligente entrar logo com um meia no lugar, ou definir que ele ficará plantado igual um volante mesmo.
      Um ponta que só corre e acéfalo (Marcos Guilherme), um ponta que tenta, tenta, tenta….. (Valdívia), e um moleque de centroavante (Brenner), que aliás acho que se procurar na base encontra-se algo melhor.
      Não temos lateral esquerdo e nem direito.
      Goleiro um incógnita.
      Rodrigo Caio é a imagem do São Paulo perdedor. Se o professor pedir para um aluno fazer um trabalho de escola sobre a decadência do São Paulo nos úlitmos dez anos, esse aluno terá assunto para 10 páginas ou mais, mas a figura que ele vai usar para ilustrar o trabalho é uma foto do Rodrigo Caio perdendo um gol de cabeça, perdendo o tempo da bola, etc.
      Em resumo, em todo nosso elenco, incluso treinador, só temos melhor que o Palmeiras um zagueiro, que é o Arboleda, o resto tudo deles são melhores.
      E se até hoje não achou ainda o jeito correto de jogar, não tem jogadas ensaiadas, etc, não é em um jogo que isso simplesmente aparece.
      Uma pena, mas vamos perder. Torcer pra ser de pouco e sem humilhação…..

  7. Se for pela lógica vem aí uma cacetada daquelas.

    O São Paulo do Leco vem tirando aquela esperança do torcedor, aquela certeza infundada que sempre vai ganhar, vai se superar, vai dar tudo certo.

  8. Acho que temos chance de ganhar, Palmeiras vem.oscilando e continua com uma zaga fraca, sp entrar focado e não vacilar em uma roubada de bola ou um passe mal executado acho que podemos sim quebrar este Tabu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*