Amigo s]ao-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Jorge Wilsterman e São Paulo, em Cochabamba, pela Copa Sul-Americana.
Amigo s]ao-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Jorge Wilsterman e São Paulo, em Cochabamba, pela Copa Sul-Americana.
Hj se jogar direito e se seu RC escalar direito da para fazer um placar de 2 ou 3 gols mas tb nao descarto um empate e ate uma derrota pq o time é mole, agora nessa fase da sul americana esta uma baba quero ver mais pra frente.
Hoje vai ser aquele time paralelo com Frangolpi no gol… teremos problemas…
Índios 1×2 SPFC
Hoje vou SECO;
vai ser 2 X 0 OU 3 X 0
Mas, nas alturas de 2.570 m temos de correr pelo menos no primeiro tempo!!
com coração na mão e FACA NOS DENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamo que vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!