3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Jorge Wilsterman x São Paulo

  1. Hj se jogar direito e se seu RC escalar direito da para fazer um placar de 2 ou 3 gols mas tb nao descarto um empate e ate uma derrota pq o time é mole, agora nessa fase da sul americana esta uma baba quero ver mais pra frente.

  2. Hoje vou SECO;
    vai ser 2 X 0 OU 3 X 0
    Mas, nas alturas de 2.570 m temos de correr pelo menos no primeiro tempo!!
    com coração na mão e FACA NOS DENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vamo que vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.