Opinião de são-paulino: pré-jogo Internacional x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Internacional x São Paulo, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

6 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Internacional x São Paulo

  1. Vou torcer muito para uma rapida recuperação do São Paulo!!!!

    E nada melhor do que se recuperar contra um adversário direto na briga pelo título!!!!!

    Não vou palpitar na escalação do time, pra isso tem um treinador que se mostrou competente, a unica coisa que peço é para o Aguirre não improvisar mais os jogadores!!!

    Zagueiro ou volante na lateral só em uma EXTREMA urgência!!!!

    Vamos São Paulo!!!!!

  2. Bom dia tricolores!
    Hoje é daqueles dias que parecem iluminados, ninguém acredita no São Paulo exceto o torcedor, a equipe e o adversário é claro, porém, podemos sim vencer os vermelhos lá no sul, não vejo a equipe deles acima da nossa, é só o técnico acertar a escalação, não sei qual deveria ser, tenho meu palpite é claro creio que poderia ser um 4-4-2 com: Jean – Bruno Perez – Rodrigo Caio – Bruno Alves – Reinaldo; Hudson – Liziero – DS – Nenê; Rojas – Trellez. Mas independente de quem entrar em campo hoje devem honrar o manto tricampeão mundial porque somos grande, somos gigante, somos o São Paulo Futebol Clube.

    • Concordo, Gelson. Se Aguirre acertar na escalação, é claro que podemos vencer o inter. Ele não pode inventar, colocando jogador lento para marcar atacante.

      Se Bruno Peres não for o lateral, que desloque o Hudson para a posição. Outra coisa, não acho Trellez e Diego Souza possam jogar juntos. Lentos demais, deixam o time muito previsível.

  3. Hoje vai ser 1 x 0 ou 2 x 0! Pode até chegar a 3 mas, não vai ser facil.
    Vamos correr e recuperar a zebra de ter perdido para os alfaces.
    É só entrar com o coração na mão e faca nos dentes!!!
    Vamo que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*