Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Grêmio e São Paulo, na Arena Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

  1. Se gaymio aperta um pouco mais teria feito mais, e parece que o sao paulo nao quer mais nada depois que atingiu esse numero de pontos, pelo menos ja sabiamos que a derrota era certa.

  2. Uma coisa curiosa é que desde que o Cueva saiu do time para defender sua selecao o sao paulo nao ganhou mais, incrivel a Cuevadependencia e olha que ele nao é lá essas coisas nao o meia dos sonhos, tem muito meia melhor que ele nesse brasileirao.

  3. O gremio achando que o sao paulo seria um bom teste para as finais da libertadores…kkkkkk coitados, se depender disso estao ferrados o time do sao paulo nao faz referencia a nada, ate o reserva do Gremio hj ganharia do sao paulo, e tirando uns 3 ou 4 jogadores do atual elenco o resto é digno de time de 2a divisao, o sao paulo hj é um time morto muito louco.
    E se nao mudar radicalmente para 2018 continuaremos na mesma e ate pior pq Hernanes vai embora e ele é o responsavel pela pequena ascensao desse time para escapar da 2a divisao.

  4. Acho que minha TV está com defeito….

    Vendo o jogo parece que o SPFC está ganhando de 3 x0 mas a TV mostra 1×0 pro grêmio….

    Ohhh time morte em campo!!!

  5. Boa noite tricolores!!
    Como disse anteriormente não espero nada deste time e é isso que os jogadores jogam, nada, como já disse, milagrosamente escapamos do rebaixamento, é tudo que conseguiremos este ano, é isso que fizeram com o nosso São Paulo, nós, simples torcedores de arquibancada, ao menos é o que sou, nada podemos fazer para mudar isso, nós torcemos, sofremos, nos decepcionamos enquanto vemos pessoas como o Juvenal, o Aidar, o Leco, e muitos outros que se mantém às escuras, apenas aproveitando de benesses do cargo e do clube mas sem efetivamente fazer algo para alterar o quadro atual.

  6. Esse time do Gremio é bom e nao é atoa que esta na final da libertadores, acho ate melhor que o time das galinhas que vai ser campeao do brasileiro, se o gremio nao tivesse na libertadores com certeza estaria mais perto das galinhas ou ate passado.
    Normal perder, um empate hj seria muito bom, negocio é somar pontos.

  7. Joguem firme, dando umas boas beliscadas nos tornozelos alheios e a vitória virá… agora se jogar com peninha do time que vai pra uma final, é nabo na certa!!

  8. Jogo que por sua dificuldade natural pode nos ser adverso quanto ao resultado, assim, uma vitória ou um empate seriam excelentes resultados, principalmente por que, em caso de empate, ficaríamos a 1 ponto da meta.
    Estamos passando 2017 lutando praticamente o campeonato inteiro contra o rebaixamento, o que nos mostra o quanto caímos em relação ao que já fomos. O pior, é que não foi uma situação pontual, ela veio se construindo ao longo do tempo. Isto me prova que a culpa não foi somente de jogadores ou técnicos, mas o principalmente de quem os contratou com a aquiescência de quem os cercavam e continuam cercando. Uma entidade que se encheu de falastrões, ao estilo JJ, que no fundo só buscam se beneficiar e que usam a entidade como meio para negociatas e compadrio. Por sinal tenho minhas dúvidas que hoje haja alguém, intra muros, capaz de mudar este quadro.

  9. Jogando sem o Militão e principalmente sem o Cuevas a dificuldade de ganhar aumenta bastante, a nosso favor está a situação atual do Grêmio na Libertadores que praticamente o obriga a fazer um jogo treino e com cuidado redobrado com as contusões. Para ter alguma chance de Libertadores a vitória tem que acontecer, nem o empate serve.

  10. O jogo pra mim nao tem valor algum , o campeonato por soberao já acabou .

    Minha preocupação é : se o leco fica ou vai embora do soberano

    Paulo pontes , quem seria um bom nome para substituir o leco ?

    Chegou a hora de mudar tudo no soberano

    • Beto, a maioria dos torcedores desaprova a gestão do Leco por ter sido ela um dos fatores que levaram o clube a essa penúria nesse Brasileiro.
      Mas daí achar que o Leco vai sair por isso é muita ingenuidade, infelizmente tanto na política do país como no clube, o grupo vencedor tem seus apoios e acordos que o mantêm legalmente no poder.
      Leco só sairá do comando do SPFC por vontade própria ou por um fato gravíssimo, que não tem nada a ver com rebaixamento, e ainda tem a justiça para recorrer caso se sinta prejudicado por ter sido deposto.

      Infelizmente essa a é realidade, enquanto não desmembrarem o futebol da parte social, dificilmente teremos uma gestão altamente profissional.

    • Não sei como vcs tem paciência de responder qualquer coisa para esse demente, que só escreve sandices e baboseiras, além de ter múltiplas personalidades.

      • Com urbanidade e dentro dos padrões colocados pelo mediador, creio que as pessoas possam colocar suas idéias e sentimentos sobre o São Paulo neste espaço, como em tantos outros, afinal foram criados para este fim. Concordar ou discordar é o direito de cada um, por isso também respeito seu ponto de vista.
        Saudações Tricolores

  11. O Grêmio virá com força máxima, então hoje é dia de chegar firme com raça, que eles vão tirar o pé, duvido que algum titular vai se arriscar pra machucar e ficar fora do jogo da Libertadores, então resta ao time entrar com “sangue nos olhos”, pra sair com a vitoria de lá, agora se o time marcar o primeiro gol e se encolher como de costume, vamos perder.

  12. Bom dia tricolores!!
    Sabem aquela do Barão de Itararé “De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo”, pois é este o meu sentimento para hoje, não consigo ter expectativa alguma, vou torcer desesperadamente por um futebol um pouco melhor, mais competitivo, e que não sejamos goleados, vou comemorar um empate como se fosse um titulo nacional e uma vitória, se acontecer este milagre, como um título mundial. Bom feriado a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*