Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Grêmio e São Paulo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

  1. Centurion, Michel Bostas, Wesley, como jogar com esses come e dorme????

    Rogério já arrebentando lá no time de cima…

    Paton Burron e Teimoson, você é do mesmo tipo desses treineiros brasileiros, VÁ COM DIOS, DESAPAREÇA DAQUIBE LEVE SEUS ARGENTINOS DE MIERDA!

  2. Tudo bem o elenco é ruim , não temos atacantes , mais Bauza é muito ruim sempre mexe mal .. Obrigado por tudo Bauza , mais vá para Argentina.

    17 vitórias , 12 empates , 17 derrotas não da mais pra aguentar.

  3. Bauza pega seu bonezinho e vaza pra Argentina e aproveita q o Messi aposentou e leva o amor da sua vida Centurion pra ser o 10 do time e tenta naturalizar o Michel Bastos q pra vc deve jogar mais q o Di Maria….desisto desse time

  4. Com Lugano e Wesley, um muito lento e sem tempo de bola; o outro displicente e sem cacoete defensivo, vai ser difícil segurar o Grêmio. Tá certo que o Grêmio tem sido um certo freguês são-paulino nos últimos anos, mas com os dois juntos no time vai ser dose pra elefante…

  5. Olha sei que agente nau tem um atacante forte pois Estes que vai joga nau cheva pertu do caleri unico que iria cair como uma luv a seria o pato mais essa diretoria que fez um Belo nogocio com maicom nau sabe que pode compra pato mais em conta e a grana que iria paga o passe deli destribuiria em salarios vale SIM o dineiro pois o lf9ganhava mais que isso ceni tbm

  6. Precisamos de uma sequencia de vitórias neste Brasileiro se almeja ao menos vaga na Libertadores , é muito perde , ganha empata ,e o time fica estacionado na tabela.

    acho que Kelvin , Michel Bastos , Cueva e mais adiante Chavez poderá formar um bom quarteto ofensivo.

    Tomara que chegue ao menos mais um bom centroavante pra ser titular , não confio no Gilberto.

    Em relação ao Bauza tomara que fique , mas uma troca de treinador no meio da temporada , não faria bem ao São Paulo que a anos não consegue ter uma sequencia na filosofia de trabalho ,e tem trocado muito de técnico, e muito o elenco o que impossibilita brigar por títulos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.