Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para expressar o que espera para o jogo desta noite entre Grêmio e São Paulo, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

  1. Paulo Pontes e amigos,
    Lamento pela morte do inesquecível Teodoro, mas sua morte parece não ter sido em vão.
    O ex-jogador precisou de tratamento médico do Brasil (ele morava nos Estados Unidos) e por intermédio de amigos pediu ajuda ao vereador Marco Aurélio Cunha, que por sua vez recorreu à ajuda do amigo e conselheiro do clube Kalil Rocha Abdalla, que é um dos manda-chuvas da Santa Casa.
    Parece que essa proximidade de Kalil Abdalla com Marco Aurélio Cunha causou um certo ciúme em JJ e Kalil parece não ter gostado da reação de JJ. Essa mania do JJ e sua trupe de querer aniquilar e intimidar qualquer pessoa que se aproxime do MAC parece não ter dado certo com o Dr. Kalil e pode ter sido um tiro no pé da situação.
    Sempre é bom lembrar que o o Kalil Rocha Abdalla é pessoa influente no conselho do São Paulo e isso pode ser o começo de uma mudança no quadro eleitoral do São Paulo.
    Quiçá!!!

  2. “Jogo difícil não tanto pela qualidade do adversário e mais pelo fator campo que sempre ajuda muito”. Todavia este comentário seria próprio em condições ideais, se o SPFC estivesse sem grandes problemas internos, além de tudo agora a insatisfação declarada dos jogadores em relação à forma como a comissão técnica vem trabalhando.
    Estamos mencionando esta insegurança do técnico há muito tempo e a contradição dele ao escalar o time criando alternativas que vão contra as características dos elementos que tem em mãos, já têm limitações técnicas como os outros times também têm, aí alguns jogadores são obrigados a tentar fazer o que não sabem e o pior é que nem conseguem habituar-se à nova posição uma vez que é mudada constantemente.
    Isso tem muito a ver com a bagunça que o time demonstra em campo, chega ao absurdo de dois jogadores entrarem na mesma bola tamanho desespero e quase se contundem (ex. Lucio e Douglas no último jogo).
    A necessidade de procurar o companheiro para executar os passes, cobertura e marcação mal feitas dando sempre o contra ataque para o adversário, falta de velocidade na armação pela dificuldade de posicionamento e deslocamento dos atacantes e laterais, e mais o amadorismo como as coisas são tratadas: substituir marcadores de bolas paradas Jadson e Carleto por Ganso e Douglas (o ruim pelo pior), quando não se tem bons batedores, treina-se jogadas ensaiadas, bom, isso é para quem conhece.
    Boa Sorte ao nosso Tricolor e bom jogo a todos.

  3. Só temos a chance de fazer um jogo igual porque o técnico do grêmio é um fanfarrão. Elenco do grêmio é muito mais experiente e cascudo. Empate tem que ser comemorado.

  4. ” Douglas e Maicon questionaram o atacante após o fim do primeiro tempo pelo pouco empenho defensivo. Luis Fabiano se irritou, e deu sequência à discussão.”
    Como defender um cara desses que paga dessa forma o esforço que o clube fez pata trazê-lo?
    JJ até que é muito paciente, eu já teria dado um pé na bunda desse mané há muito tempo, ele deve se achar um gênio do futebol,esse cara não serve para vestir a camisa 9 do SPFC.
    Tragam logo o Nilmar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*