Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu Diga o que espera para o jogo desta noite entre Grêmio e São Paulo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.
Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu Diga o que espera para o jogo desta noite entre Grêmio e São Paulo, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.
Nao adianta, sequelas de pessimas administração, Gremio 3×0
Comentário endossado!
Mais uma oportunidade de ver a palhaçada que virou o São Paulo. Um bando de pé de rato em campo, time tem mais pipoqueiro que na porta do cinema. Fora o goleiro driblador. No banco, um energúmeno que não mexeu nada no esquema perdedor do psicólogo. Pra finalizar, a nova gestão feita pelo Muricy sequelado, o Belmonte de merda e o presidente invicto, que assumiu faz dois meses e ainda não ganhou uma partida sequer. Hoje o Fluminense de Ganso, Hudson e Nenê passa a gente.
Sério que o Crespo vai resolver essa merda toda?
Bom dia tricolores,
Hoje, diante das últimas apresentações, o Grêmio é tão, tão, mas tão favorito que é capaz de perder, 1 a 0 pro tricolor, ou melhor 2a 1 contando com aquela entregada básica.