4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Grêmio x São Paulo

  1. Mais uma oportunidade de ver a palhaçada que virou o São Paulo. Um bando de pé de rato em campo, time tem mais pipoqueiro que na porta do cinema. Fora o goleiro driblador. No banco, um energúmeno que não mexeu nada no esquema perdedor do psicólogo. Pra finalizar, a nova gestão feita pelo Muricy sequelado, o Belmonte de merda e o presidente invicto, que assumiu faz dois meses e ainda não ganhou uma partida sequer. Hoje o Fluminense de Ganso, Hudson e Nenê passa a gente.
    Sério que o Crespo vai resolver essa merda toda?

  2. Bom dia tricolores,
    Hoje, diante das últimas apresentações, o Grêmio é tão, tão, mas tão favorito que é capaz de perder, 1 a 0 pro tricolor, ou melhor 2a 1 contando com aquela entregada básica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.