Opinião de são-paulino: pré-jogo Goiás x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Goiás e São Paulo, em Goiânia, jogo que marcará a estréia de Kaká.

20 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Goiás x São Paulo

  1. Trabalho do Muricy é ridículo.

    Queria ver se fosse o Adilson Batista , Ney Franco , fazendo um trabalho desses no São Paulo estaria sendo massacrado , mais como é o Deus Muricy pode.

  2. Hoje é o dia de definir qual a pretensão do São Paulo nesse campeonato. …

    Se quiser ser campeão tem que ganhar a qualquer custo!!!!!!!

    Qualquer outro resultado que não seja a vitória o time não será candidato a nada só uma Sul-americana de consolo. …

    Muito pouco para um elenco de 10 milhões mês!!!!!!!

  3. E tem mais, fica tão claro que não temos um bom elenco e uma comissão técnica pífia, que hoje com a ausência do Antonio Carlos, a meu ver deveria entrar o Edson Silva, mas, pode entrar o Lucão ou Rodrigo Caio. Ora, se o sujeito não serve para substituir o titular manda embora. O mesmo já ocorreu na lateral direita, sai o Douglas entra Paulo Miranda, pergunto e o tal do Ricardo?
    Não gosto de comparações, mas, Dedé estava machucado, jogou Manuel (e muito bem por sinal), Dedé voltou, seu substituto voltou para o banco, isto é, sem improvisos, resultado de trabalho planejado.
    Desculpem confrades, não resisti a este desabafo.
    Abraço.

  4. Estamos a 9 pontos atrás do Cruzeiro. se vencer hoje ficamos a 6 pontos , problema que o São Paulo não transmite confiança , não mantém uma regularidade ,e não consegue uma sequencia de vitórias , o mesmo time que fez uma grande partida diante do Bahia ,em seguida fez um jogo bizarro contra a Chapecoense no Morumbi que levou de 3 do Santos ontem. Além da zaga não passar segurança alguma .

  5. Acho que agora, com esse elenco que temos, acabou a margem para qualquer desculpa. Esse elenco é pra ser campeão ou no mínimo disputar palmo a palmo com o Cruzeiro.

  6. Eu já penso diferente , acho que deveriamos seguir o exemplo do Palmeiras ,e investir num técnico estrangeiro , Jorge Sampaoli seria uma opção interessante , vejo o Muricy desgastado , sem novidades táticas alguma , seu estilo de jogo já esta superado.

    • Penso o mesmo que vc, inclusive em relação ao Sampaoli. Mas vai ser difícil de mandarem o Muricy embora e convencerem o Sampaoli de sair do Chile.

    • Amigo respeito sua opinião mais….

      Dirigir um clube é diferente de uma Seleção!!!!! Técnico estrangeiros no Brasil vai sofrer muito primeiro preconceito com os técnicos Brasileiros que são corporativistas, vão sofrer com a bagunça do Calendário, vão sofrer com jogadores mimados e empresários mercenários, vão sofrer com atrasos de salário, vão sofrer com viagens desgastantes , vão sofrer com o idioma e outras variantes. ….

      Temos um bom treinador é questão de ter tempo para treinar ….

      Lembro que esse elenco está sendo montado agora então é paciência, mais mesmo com paciência eu penso que Libertadores é OBRIGAÇÃO em um campeonato de pontos corridos.

  7. Só eu estou achando que vou perder tempo assistindo esse elenco pífio atuando? Santos fez a lição de casa direitinho, metendo 3 no chapecoense. Ano que vem seria ideal começar com técnico novo. Esse do cruzeiro seria uma boa. Lógico, se ele quiser sair, o que acho muito difícil.

    Estou farto das desculpas esfarrapadas do Muriçoca.

      • Cala a boca mendigo de organizada.

        O meu tricolor não precisa é de lixo de organizada que provavelmente você faz parte.

        Não assisto elenco pífio que não faz jus ao uso do manto tricolor.

        PS. 2×0 pro Goiás

        • Se vc realmente amasse o SPFC, como eu, torceria independentemente de quem vestisse a camisa do clube. Quer elenco milionario pra torcer? Torca para o Real Madrid seu mane.

  8. A instabilidade não permite a confiança necessária para prognósticos, a torcida é para que faça um bom jogo hoje e consiga se aproximar do G4, nada mais do que isto, sem nenhum grande entusiasmo, só não quero ouvir em caso de um mau resultado que não há explicação.
    Estamos vendo times sem grandes estrelas jogando muito mais e obtendo muito melhores resultados, por terem elencos mais equilibrados e melhor dirigidos, mas,
    bom jogo a todos.
    Saudações tricolores.

  9. Na’o acredito mais e’ no futebol brasileiro de um modo geral
    incluindo nosso time que se apequenou
    e seus jogadores na maioria sa’o vitimas desse processo.
    EStamos sofrendo ha’ muito e ninguem consegue mudar essa mentalidade.
    Perder da Chapecoense, Penapolende, Ituano, Linense, PP, virou rotina
    e tudo e’ normalissimo.
    Enta’o ……
    So’ na’o e’ normal atrasar seus salarios em alguns dias,
    ai sempre alguem abre o bico, agora quando perdem em casa
    principalmente chovem justificativas de todos os lados.

  10. Infelizmente para mim o Cruzeiro será campeão brasileiro , tem o melhor elenco do futebol brasileiro ,e o elenco mais equilibrado , e não desperdiça pontos bestas como fez o São Paulo que empatou com Coritiba em casa por 2 x 2 , e perde em casa pra Chapecoense que levou de 3 do Santos ontem.

    Cruzeiro como disse tem um elenco extremamente equilibrado , ao contrário do São Paulo que tem uma zaga fraca , e não consegue se impor diante de adversários retrancados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*