9 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Fortaleza x São Paulo

  1. Waldir escreveu o sentimento da maioria dos são paulinos e TB acredito que nenhum treinador dará ou daria jeito no são Paulo, mesmo o Beto acreditando que Osório daria jeito, nem Renato gaúcho, cuca ou quem quer que seja, o problema é mais embaixo.

  2. Boa tarde tricolores, hj não vou emitir nenhum prognóstico, vou aguardar e torcer, torcer e aguardar, aguardar e torcer, torcer e aguardar, afinal, é o que eu faço desde o longínquo 2008.

  3. Como torcedor de várias décadas, os sentimentos que me assolam neste momento são os de decepção e frustração. Na verdade eu me sinto lesado, porque acreditei que uma comissão técnica formada por argentinos pudesse imprimir no time aquele espírito guerreiro que é a marca dos times argentinos. Nunca vi um time argentino se dar por derrotado antes do apito final de uma partida, e olha que eu assisti mais de uma centena de jogos envolvendo Boca, River, Independiente, Racing, Newells Old Boys, Huracan, etc., inclusive na Argentina. O sentimento é de frustração porque acreditei no lema pintado no vestiário: “onde non llegam las piernas se vá el corazón.” Será? Nessa altura do campeonato o que transparece é que já existe uma ruptura entre o plantel e a Comissão Técnica. Parece que os jogadores não mais acreditam no treinador e quando isso acontece, quando a liderança é submetida a um processo de choque, o que se vê é uma inevitável ruptura do grupo. Diante desse cenário e mesmo movido pela fé tricolor, a expectativa é de que, lamentavelmente, o treinador e sua Comissão Técnica estando chegando ao final do trabalho. Espero estar errado. Aliás, torço para estar errado, até porque não vejo no horizonte um treinador que possa dar um up nesse time. Nem Ozório – insistentemente citado pelo Beto – nem Rogério Ceni – ídolo como goleiro, mas inexperiente como técnico – nem a promessa Alex – que já provou no sub-20 que está em processo de aprendizagem – nem qualquer um dos que estão disponíveis no mercado. Enfim, vou torcer para que uma vitória hoje possa dar uma sobrevida ao trabalho do Crespo.

  4. Não acredito que sejam torcedores porque torcedor é aquele que pensa sempre positivo e o que aconteceu no primeiro jogo foi inacreditável porque em poucos minutos eles conseguiam empatar e acredito fielmente que vamos ganhar sim!!! e quem sabe se não conseguiremos ganhar a Copa do Brasil que é a única taça que nos falta??? Vamos lá torcer e não criticar….

  5. Se há alguma chance hoje passa pela péssima fase que entrou o Fortaleza. Não porque estamos produzindo algo de bom.

    Quem será o poupado da vez? Quem será o contundido da vez? Quem tomará o frango do dia? Quem perderá o gol fácil?

    Fortaleza 1×1 SPFC

    • Com certeza diante de todas duas perguntas serão os mesmos pois é a xepa que tem para hoje!!!

      Mesmo com a queda do fortaleza não acredito que nos classificaremos infelizmente ou felizmente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.