Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Flamengo e São Paulo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro.

36 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Flamengo x São Paulo

  1. fico impressionado com a incompetencia da nossa diretoria, Diego Souza que esta no Sport que o Palmeiras esta quase contratando ja era para estar no sao paulo e resolveria 2 problemas de um otimo meia e atacante tb pq faz as 2 muito bem.
    Enquanto nao tivermos um bom meia armador e atacante nao vamos a lugar algum, um time forrado de volantes, uma zaga peneira, um otimo centroavante mas sozinho , coitado dele esta ficando grosso de tanta ruindade nesse time.

  2. Quem sabe se o flamengo viesse com time reserva conseguissemos um bom resultado, mas com o time deles praticamente titular fica dificil, nosso treinador ainda é muito fraquinho quem sabe em 2018 como ele mesmo disse estara bom ate pq na segunda divisao nao precisa de muita coisa para ser campeao.
    Quem poderia vir para o lugar do Ceni, atualmente desempregado Dorival Jr, mas precisa deixar ele usar toda a base se for necessario dar carta branca para ele e logico ele sabera quem presta e nao nessa base, e mesclar com os veteranos.
    Fico com dó do Lucas Pratto esta ficando grosso de tanto jogador ruim nesse time.
    Rumo a passos largos para segunda divisao.

  3. Morram abraçados com o Ceni então, enterrem junto dele o Leco nossa história na segunda divisão!!!

    Hoje, assim como ontem e amanhã só um milagre nos salva!

  4. Corro risco de queimar a língua ao fazer uma crítica dessas antes do jogo, mas a bem da verdade o São Paulo não me surpreende há muito tempo.
    Deixar dois laterais direitos no banco e improvisar um volante na lateral para jogar com Wesley no time titular?
    Isso é a melhor definição de insanidade do Einstein: fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
    Pra fazer isso não precisa ficar um ano estudando e fazer estágio com o Sampaoli.
    Não dá mais para te defender Rogério. Cansei.

  5. Qualquer treinador que chegar ao São Paulo nesta situação já vem com a desculpa pronta se não conseguir bons resultados imediatos ou até mesmo cair para a serie B, a culpa será sempre do RC, então sou a favor da manutenção do RC até porque, tenho certeza, não há um único treinador com mais vontade de vencer do que o RC, eu sei que falta experiência e que talvez seja este o maior problema para ele, mas acho que devemos apoiar e acreditar, se este ano estamos passando por grandes dificuldades vamos apoiar, vamos ser parceiros, porque passando por estes momentos difíceis teremos um treinador para muitos anos e, oxalá, para muitos títulos e muitas glórias, mas para os imediatistas que só enxergam o agora isso não serve infelizmente, mas não sou contra que aqui coloquem suas opiniões e descontentamento porque também não sou dono da razão.

  6. quem seria melhor para leva o são paulo para libertadores de 2018?

    Clerison BJJ disse:
    2 de julho de 2017 às 14:29
    Quando vejo torcedores pedir Osório e Dorival é porque o atual pra ser ruim tem que melhorar muito!!!!

    Chega de tentar inventar a roda jogue simples e os resultados virão! !!!!!!!

  7. vou explicar de um vez por todas .

    não tenho nada contra o Rogério ceni , nem raiva ,nem nada . peço sua saida ,porque tenho certeza que sera melhor para ele e para o sao paulo .

    Rogério ceni deveria vira auxiliar técnico de um bom treinador para aprender como treinar um time . Isso seria maravilhoso para o futuro dele .

    2020 estar logo ai , e o são paulo vai esperar por você Rogério ceni

    espero que todos tem entendido o motivo de pedir a saída do ceni

  8. Quando vejo torcedores pedir Osório e Dorival é porque o atual pra ser ruim tem que melhorar muito!!!!

    Chega de tentar inventar a roda jogue simples e os resultados virão! !!!!!!!

  9. Boa tarde tricolores!!
    Mais uma rodada, mais uma oportunidade de conseguirmos uma boa vitória, sim porque não vejo o adversário como muito acima do nosso time, nosso maior adversário somos nós mesmos, acho a escalação boa, lamento que o Gomez ainda não possa jogar, sinto que hoje ganharemos o jogo e quem deve decidir é o Gilberto, agora, quero perguntar do Maicossuel, como contratamos um jogador nessas condições? Onde está o departamento médico que não sabe as condições clinicas de um possível reforço? Quem é o responsável por essa coisa ridícula? Você pode responder P.P.? Apesar de tudo tenho fé na vitória. Vamos São Paulo.

  10. Pelo contrario tem o Rogério ceni como mito , troll, nunca fui e nao tenho nada contra a pessoa Rogério ceni .

    Peço sua saída ou que ele vire no sao Paulo um auxiliar tecnico para aprender a sua funcao .

    Agora eu nao admito um time como o sao Paulo brigar para nao ser rebaixado ,apenas para o Rogério ceni brincar de ser treinador

    Porfírio disse:
    2 de julho de 2017 às 13:38
    XI-BIÚ, todos do Tricolornaweb já sabem a sua opinião. Alguém normal ou bem intencionado não ficaria repetindo toda hora. Típico de troll babaca. Você tem raivinha do Ceni, né? Uma coisa pessoal, que vai além da falta de experiência do treinador. Vai torcer pro seu curintia. Alguém que pede Dorival e Osório nunca foi Tricolor.

  11. Como todo São Paulino, vou torcer pela vitória tricolor, mas sendo realista e não pessimista pelos últimos jogos se mantiver esse padrão a derrota é certa, mas somos o clube da fé, vamos lá torcer para o Cuevas voltar a jogar, o Pratto estar inspirado o R.Caio não entregar a rapadura, o Lugano continuar pondo medo no Guerreiro…
    Ficar pedindo Dorival Jr. é piada, só foi bem no Santos de Neymar no resto dos trabalhos não foi bem, com saída do Ceni eu apostaria no Abel Braga ou Milton Mendes, olha o elenco que eles tem na mão e onde estão na classificação.

  12. XI-BIÚ, todos do Tricolornaweb já sabem a sua opinião. Alguém normal ou bem intencionado não ficaria repetindo toda hora. Típico de troll babaca. Você tem raivinha do Ceni, né? Uma coisa pessoal, que vai além da falta de experiência do treinador. Vai torcer pro seu curintia. Alguém que pede Dorival e Osório nunca foi Tricolor.

  13. isso mesmo ,mudança tem que acontecer antes do fim do primeiro turno

    Danilo Brida disse:
    2 de julho de 2017 às 12:23
    Vamos torcer, como se não soubéssemos o time que temos…

    Biu, sim o Osório seria uma boa, até mesmo o turrao Bauza, precisamos de alguém que já conheça o clube.

    Não podemos continuar assim e não mexer, pois ao fim do primeiro turno será tarde!

  14. Vamos torcer, como se não soubéssemos o time que temos…

    Biu, sim o Osório seria uma boa, até mesmo o turrao Bauza, precisamos de alguém que já conheça o clube.

    Não podemos continuar assim e não mexer, pois ao fim do primeiro turno será tarde!

  15. é por assistir os jogos do são paulo que peço a saída do Rogério ceni .

    mais aceito o rogerio ceni ficar no são paulo como auxiliar de um grande treinador ate ele aprender e vira treinador do são paulo .

    para criticar jogadores é preciso primeiro ter um esquema tático definido, para depois vê quem não estar fazendo sua função corretamente dentro do esquema para depôs , ai sim , criticar os jogadores

    Porfírio disse:
    2 de julho de 2017 às 11:54
    E AÍ, XI-BIÚ, VOCÊ É A MILLY LACOMBE OU A ESPOSA DO DÊNIS? OU É UMA GAYVOTINHA DESLUMBRADA?

    VOCÊ NÃO CRITICA JOGADORES, DIRETORIA. SÓ PEDE A SAÍDA DO ROGÉRIO. APOSTO QUE NEM VÊ OS JOGOS. VAI SE TRATAR.

  16. Apesar da superioridade histórica é um jogo difícil, principalmente por ser fora e pela atual condição dos times.
    No entanto, o “vício emocional” de 60 anos me leva torcer pela vitória, que pese meu racional entender que muitos fatores não satisfarão esta necessidade.
    Em certos momentos, me considero um fraco, uma vez que deixo sempre para mais tarde abandona-lo, pois é mais forte do que todos os argumentos e a própria lógica.
    Assim, mais uma vez e apesar dos pesares, vamos São Paulo.

  17. E AÍ, XI-BIÚ, VOCÊ É A MILLY LACOMBE OU A ESPOSA DO DÊNIS? OU É UMA GAYVOTINHA DESLUMBRADA?

    VOCÊ NÃO CRITICA JOGADORES, DIRETORIA. SÓ PEDE A SAÍDA DO ROGÉRIO. APOSTO QUE NEM VÊ OS JOGOS. VAI SE TRATAR.

  18. Apesar da desconfiança dos torcedores contra o time, e de alguns querendo a queda de RC, acho que não é tão difícil sairmos de lá com um resultado positivo. Em outra situação a derrota não seria um caso tão anormal, mas pela situação na tabela, a pressão diante desse jogo é imensa.

    O Flamengo também não é esse bicho papão, teve uns cinco minutos de genialidade contra a Chapecoense quando goleou, mas no jogo contra a Bahia o resultado de 1×0 literalmente caiu do céu. Eles tem um bom elenco, mas oscilam demais e a cada derrota o técnico Zé Ricardo fica na corda bamba, principalmente pelo vexame na Libertadores.

    Quanto a Dorival Jr. nem pensar, basta analisar sua passagem pelo últimos clubes. Aos que querem a saída de RC recomendo que indiquem alguém que realmente possa fazer a diferença e não o primeiro da fila que está desempregado.

  19. Não tivessem chegado 3 boas contratações (ao menos em nomes e badalações), acredito que este jogo seria o “da verdade” para o treinador Rogério Ceni. Agora, depois das contratações e da mudança que deverá ocorrer na equipe de campo com a saída de um dos auxiliares (no meu entender o Pintado deveria ir também), acho que será justo dar mais um mês ao Rogério. Um mês para um time que vem jogando toda semana e com tempo para treinar vai dar para ter certeza se o problema não é mesmo o treinador. Assim ele e os seus idólatras vão parar de dizer que o São Paulo está nesta “nhaca” por falta de elenco e vendas constantes, ou vamos ver um time embalado. No primeiro caso: RUA PRA ELE!!!

  20. provavelmente o osorio vai ser demitido do mexico hoje.

    sugestão : contrata o osorio e coloca o Rogério ceni auxiliar dele para aprender e depois vira treinador do são paulo . o que acham dessa sugestão ?

  21. ganhado também deveria ser demitido .

    vamos aguardar

    Luiz Guilherme disse:
    2 de julho de 2017 às 10:31
    Em caso de derrota o que e provável , espero que seja o último jogo de Rogério Ceni como técnico do São Paulo.

  22. esse seria um bom nome para começo de temporada 2018 . Ate o fim do ano para tentar a libertadores dorival jr é o melhor nome disponível hoje no mercado

    Luiz Guilherme disse:
    2 de julho de 2017 às 10:34
    Dorival Junior não me agrada seu únicos bons trabalhos foram as duas passagens pelo Santos ,e no São Caetano vice campeão Paulista de 2007 , no mais foi mal no Flamengo no Fluminense , no Vasco ,no Palmeiras ,no Atlético MG e no Cruzeiro e no Internacional.

    Melhor nome hoje seria Reinaldo Rueda ex Atlético Nacional de Medelín.

  23. Dorival Junior não me agrada seu únicos bons trabalhos foram as duas passagens pelo Santos ,e no São Caetano vice campeão Paulista de 2007 , no mais foi mal no Flamengo no Fluminense , no Vasco ,no Palmeiras ,no Atlético MG e no Cruzeiro e no Internacional.

    Melhor nome hoje seria Reinaldo Rueda ex Atlético Nacional de Medelín.

  24. Escalação dada pelo Lance (Renan Ribeiro, Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Militão e Cueva; Marcinho, Denilson e Pratto). se for mesmo essa, nota-se que o Rogério não está mais dando chance para o azar, Cícero, Bruno, Wesley, quando a água chega no queixo a coisa melhora, é a lei da sobrevivência.

  25. Em um programa do E.I., nesta semana, os participantes estavam debatendo sobre o nosso jogo, inclusive o Leão participava, fizeram uma votação entre os atletas das duas equipes e o Flamengo ganhou de 6 a 5, vejam que ficou pau a pau, mesmo dando Rodolfo e Guerreiro contra R. Caio e Pratto. Eles metem o pau a vontade porém, em seguida entregam que o São Paulo tem uma boa equipe. Os novos contratados não participaram, escalaram o São Paulo com Renan, Buffarini,
    Lugano, R. Caio, J. Tavares, Jucilei, Cícero, Marcinho, Cuevas, Denilson e Pratto.

  26. Flamengo 3×1 SP ,eles tem mais time e técnico que o nosso e ainda jogam em casa.

    Tomara que e o SP me surpreenda e vença mais é pouco provável.

  27. Qual sera o editorial hoje ? Ele só nao sera fora Rogério ceni

    Sera que o editorial de hoje vai ser pedido a contratação de dorival Jr ?

    Vamos aguardar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*