Opinião de são-paulino: pré-jogo Coritiba x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Coritiba e São Paulo, no Couto Pereira, pelo Campenanto Brasileiro.

11 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Coritiba x São Paulo

  1. Dia de jogo, para torcer por quem entra em campo, são 90′ sem a preocupação da política suja que norteia o clube.
    O que prevalece, pelo menos para mim, são as cores, a tradição, o escudo e o ambiente de jogo que aprendi a respeitar.
    Independente de qualquer coisa, vamos à vitória, passado o jogo voltaremos à sórdida realidade dos homens que manipulam milhões de torcedores.
    Infelizmente não temos os 90′ duas vezes por semana na realidade brasileira, quando todo um povo é manipulado.

  2. Acho que a contratação do Daniel , foi sem critério , Paulo RP. No que o São paulo se baseou para contra ta -lo? em algumas partidas que fez pelo Botafogo?

  3. todo torcedor prefere um jogador da base todo tecnico frouxo prefere o medalhao mquem é doriva pra falar de alguem ,tecnico fraco ganho com ituano pq jogo como tem que joga igual time pequeno ,ganho um carioca aff quem disse q é titulo,vem pro sao paulo pra fazer merda ,cansado das mesmice prefiro arrisca igual o Osorio que ficar nessa merda

  4. Quem sabe em 2016 , sem Rogério Ceni , Luiz Fabiano , Pato ,e com uma diretoria mais ajuizada assim esperamos , consigamos montar um elenco , com mais apetite e vontade de vencer , e que o clube volte a acertar em contratações como antigamente.

    Luiz Eduardo , Edson Silva , Hudson , Centurion , Daniel , não tem condições de fazer parte do elenco em 2016.

    e saída de medalhões que apenas consomem dinheiro do clube e não dão retorno algum , permitirá montar um elenco com mais apetite e vontade de vencer , com jogadores que sintam a derrota , e não que perder ou ganhar tanto faz , como são estes jogadores do São Paulo.

  5. Acho que se o São Paulo perder o caminho é demitir o Doriva( que foi contratado sem qualquer critério e já mostrou não ter condições de ser técnico do São Paulo) , e deixar Milton Cruz até o final do ano( A Copa do Brasil já era) , enquanto acertamos com um técnico capacitado e vitorioso para 2016 como Cuca meu nome preferido , e começar a reformular o elenco que precisa passar por uma reformulação profunda para 2016 .

    São Paulo 2015 deu tudo errado , com uma gestão desastrosa do Carlos Miguel Aidar , contratações totalmente equivocadas e de má qualidade , 3 técnicos durante o ano sendo o último um iniciante na carreira , perdas de jogadores importantes e não repostos com qualidade , o que começou errado só poderia terminar errado.

  6. Temos que engrenar e ganhar urgentemente para evitar mais vexames que podem acontecer nos próximos dias, Santos na quarta e Sport no final de semana.

  7. Com este relacionados : Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
    Laterais: Bruno, Reinaldo e Auro
    Zagueiros: Lucão, Luiz Eduardo e Lyanco
    Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e Rodrigo Caio
    Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Centurión
    Atacantes: João Paulo, Alexandre Pato, Alan Kardec e Rogério , eu montaria o time assim : Rogério – Bruno, Lucâo,Rodrigo Caio e Auro – Thiago Mendes – Ganso, Michel e Daniel, na frente Pato e Kardec.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*