Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde, decisão do Campeonato Paulista, entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

  1. Páscoa é sinônimo de ressurreição, de renascimento. Uma vitória tricolor fará todo o sentido. Uma virada de página na mais tenebrosa fase do clube. Nesse dia festivo, que o São Paulo faça as vezes do coelho e dê um chocolate na galinhada.

    O jogo será tenso, não se enganem. A esterilidade dos dois ataques contra a solidez das defesas dará o tom da partida. Muita disputa no meio campo, muita correria. Acredito que o São Paulo deveria apostar na garotada no primeiro tempo, e deixar Hernanes, que dizem não aguentar os 90 minutos, e Nenê para a segunda etapa e, provavelmente, pênaltis. Muita intensidade no começo e controle emocional no fim.

  2. Boa tarde a Todos, clássico é aquele tipo de jogo dificil de cravar algum placar,mas acredito que vamos levar o título, não sei se no tempo normal ou penaltis.

  3. Hoje vamos entrar com vontade e furar a defesa deles !!!

    Vai ser 2 ou 3 x 0 e ainda 1 frango do Cassio.
    É só correr que eles estão cansados da 4ª feira e não vai conseguir acompanhar
    a velocidade do Antony . e de outros moleques nossos. Se durante, colocar o
    Helinho, então não vão ver a bola!
    É coração na mão e faca nos dentes !!!!!

    Vamo que vamos!!!!!

  4. eles não tem nada alem da torcida e o campo e torcem para vocês terem medo de joga e ficarem pensando nessa besteira de tabu , por isso se o soberano colocar a bola no chão e joga o que sabem eles estão perdidos .

    MESTRE CUCA : encha de orgulho todo essa nação soberana espalhada por esse brasil a fora com um time corajoso em campo .

    coragem e igual a TITULO

    medo é igual a VERGONHA

    HOJE O TABU ACABA

    O GIGANTE HOJE VAI ACORDAR DE UM SONO DE 10 ANOS E VAI DEMORA A VOLTAR A DORMI DE NOVO

  5. Acordei (tarde) hoje com pressentimento de vitória Tricolor no tempo normal. Aquele 1 x 0 suado que vai acabar com a nossa fila e tirar a virgindade em Itaquera.
    Vamos São Paulo!

  6. Hoje é o dia da moeda cair de pé novamente. Não houve planejamento, pelo contrário, conseguimos destruir o ano saindo da pré libertadores, mas o acaso nos colocou nessa final.

    Galinhas 0x2 São Paulo.

  7. Bom dia tricolores,
    uma grande páscoa a todos, lembrando que páscoa é renascimento, tá aí uma grande oportunidade do renascimento daquele São Paulo vencedor de outrora, estou confiante como sempre, fui buscar inspiração no mestre Sun Tzu que disse:

    “A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante”.

    Portanto Cuca não fique apenas na defesa, vamos atacar, precisamos vencer.
    4 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.