Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

28 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

  1. Bom dia tricolores,
    Diz o ditado popular “não há bem que sempre dure, nem mal que não se acabe” portanto tenho confiança em uma boa vitória hoje, como não poderia ser diferente, aposto em 3 a 1.

  2. Claro, vai ter MUITA gente torcendo contra. Nem digo dos adversários. Os urucas estão à solta e com sede de sangue. Mas me recuso a isto. Mesmo com Leco e sua “confraria do troca-troca”. Mesmo com essa diretoria que mais decepciona do que acerta.

    EU ACREDITO. Força Tricolor !!! Um dia venceremos lá, por que não pode ser hoje? Futebol não é ciência exata. Ainda mais em si tratando de clássicos. Se jogar com garra e sem aquela covardia do Aguirre podemos muito bem romper o lacre do Itaquerão.

    Boto fé nesta dupla Cuca-Mancini. Esse tempo que Mancini ficou na coordenação, possibilitou-lhe conhecer bem as potencialidades do elenco, assim como os defeitos. Espero um time bem mais organizado do que com Jardine. Mesmo sem ter tido tempo para treinar.

    Esse clássico é jogo pro Luan mostrar se será Militão ou Arruina. Espero que Mancini faça Everton Chinelinho entender que o ano começou. Tomara que Hernanes esteja iluminado e que Tiago Volpi saia do gol com convicção. Nossa zaga também não pode decepcionar. Ahh.. e que a versão ching-ling do Robinho não fique nem no banco.

  3. o beto voltou !

    vamos juntos construir um soberano forte e vencedor

    hoje e clássico tudo pode acontecer e podemos ter hoje uma surpresa boa

    esse ano ainda vamos ganhar um titulo, pode anotar

    #juntospodemosfazerumsoberanomelhor

  4. Com essa formação acredito na vitoria SP 2×1,somente nessa formacao.

    Volpi,Igor Vinicius ,Arboleda e Bruno Alves,Leo Pele,
    Luan e Hudson ,Hernanes,Everton ,Antony e Pablo.
    Se inventar Nenê ,Diego Sousa no time vai apanhar novamente para deixaram de ser burros escalando tanto nego prego no time.

  5. Tirando o fato de que o SP jamais venceu em Itaquera, esse jogo não vale, absolutamente, nada! Pela importância do campeonato e pelo fato de que os dois clubes deverão se classificar em suas chaves (só faltava não!).
    Então, acostumados com tanta derrota, talvez a bola não queime tanto nos pés desses amarelões, como queimou nos jogos da Libertadores, mesmo jogando contra um time que, sequer, sonhava em continuar disputando a copa.
    Então, do jeito que o curintia tá caindo pelas tabelas também, talvez não percamos hoje na arena itaquera…

  6. 12 anos atrás, comprei uma toalha de banho do SPFC, muito boa, e a intenção era usa-la quando o time chegada em final de libertadores ou brasileirão. Até hoje está guardada e sem uso. Quanto ao jogo de hoje, mais uma derrota . Se Nenê e Diogo Sousa não jogarem, e mudarem os 2 laterais, pode ser que ganhemos.

  7. Jogo para reabilitar a travecada, esses jogadores são a caras da diretoria ,ou seja ,vergonhosos, por isso não vejo outro resultado senao a derrota mais uma para as estatísticas.

  8. Mais uma vez, o São Paulo faz papelão, reabilita o Corinthians, que vai até a final do campeonato. Eles cantam que somos fregueses. E somos mesmo. Nos últimos dez anos, foram 20 vitórias deles contra oito nossas…
    E a torcida tricolor, em vez de gritar #foraleco, fica sentadinha até abril (ou maio ou nunca), esperando o Cuca/Dom Sebastião/Godot/Roque Santeiro chegar para salvar a pátria. Com elenco desequilibrado e desmotivado, técnico ruim que deu um treino e diretor fraco, hoje vai ser chumbo grosso. E a esperança é um senhor cardíaco.
    Para quem foi eliminado na última quarta da Libertadores, do jeito que foi, isso aqui parece uma pet shop cheia de poodles e bassets.

  9. sei que o soberano não está, ainda ,o melhor time do brasil , coisa que vai acontecer no brasileirão . o lado de lá também está em crise .

    aguardando o OK do paulo pontes para comentar de novo no site

  10. Mancini vai manter a escalação dos velhos, o esquema desenhado pelo Aguirre e, se tivermos sorte sairemos com um empate.

    Não é possível esperar algo diferente deste triste time do SPFC.

  11. Cúlintia 2×0 SP, esse time zumbi não tem brio para vencer jogos assim,nem do Guarani da Ponte do Talheres…. tem ganho,aliás já são 4 jogos e 1 gol apenas ,ataque mais inofensivo que esse estou pra ver.

  12. Adivinha se o ressuscita defunto não vai ressuscitar as gayvotas!!!
    SPFC desses últimos anos eh uma vergonha atrás da outra, bem ao nível da diretoria e dos conselheiros que tem no clube!!!

  13. Hoje vai ser 4 x 0 ou 5 x 1.
    Mancini vai acertar com esta escalação(sem os velhos/DS/Juc/Nn)
    Se Deus quiser vai dar tudo certo e vem alegria para nos torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*