Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Corinthians e São Paulo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

7 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Corinthians x São Paulo

  1. Amigos, mudando um pouco de assunto, Dagoberto em 2019 seria uma boa? Vejo que é o artilheiro da série B com 16 gols pelo Londrina. Com 35 anos, talvez ele possa contribuir da mesma forma que Nenê.

    Pessoalmente, gostaria que tivéssemos dinheiro para ir atrás de um atleta de ponta. Ou ainda, apostar na base, caso os jovens já apresentassem condições. Porém, em caso contrário, Dagoberto seria uma solução interessante e barata. Conhece o São Paulo e sempre foi profissional.

    Sobre o clássico, hoje é o dia do Aguirre mostrar a que veio. As duas equipes são capengas, sem grandes destaques. Temos um pouco mais de qualidade. Nosso técnico precisa de bom senso na escalação e nas substituições.

    Quebraremos o tabu e o Mito será campeão.

  2. Três zagueiros e o lizieiro de armador. Que beleza. Aguirre pedindo pra cair fora. Aí o Nenê fica puto com razão. Clássico, tabu fácil de quebrar, e o cara fecha o time todo.

  3. Desde quando a cloaca doada com dinheiro público através do presidiário,corrupto e ladrão comprovado Lula foi inaugurada, este é o pior time da escória que enfrentaremos .
    Que os jogadores nos brindem com uma vitória e a quebra do tabú.

  4. ” Bom, se o burraguirre não fizer as burradas que fez como nos jogos no Morumbí colocando um time medroso, retrancado, esperando o adversário vir pra cima, não fizer a burrada de alterações equivocadas, quem sabe.
    Vamos torcer.

  5. Hoje tambem tem Boca & River,
    esse sim o maior classico das Americas, sem duvida.
    Como o jogo e as 18 horas, so deixarei meu Sampa de lado.
    se a falta do Nene continuar fazendo estragos,
    jamais entraria com Everton, mas sim com Nene.
    porem quem manda e o trenero, que tambem espero que vaze.
    Espero que estracalhem as gaivotas mesmo assim.

  6. Clássico é clássico como diz o Poeta, bom, mesmo em uma fase não tão boa que passamos ainda enchergo um empate, ambos times vão entrar sem querer perder, 1° tempo um estudando o outro, poucas chances, segundo tempo deve ser mais agressivo, só espero que o Aguirre não invente hoje e se o Everton não estiver 100% nem coloca pra jogar, ai depois machuca e fica ate o fim do ano sem jogar.

  7. Contra o Palmeiras Aguirre “guardou” Everton para o segundo tempo. Viramos perdendo de 0x2.

    Vamos torcer para o treinador não fazer a mesma burrada novamente. Se Everton só tem condições para jogar um tempo, que seja o primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*