Opinião de são-paulino: pré-jogo Chapecoense x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Chapecoense e São Paulo, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

29 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Chapecoense x São Paulo

  1. Caro PP,

    Joguei a toalha este ano. Chega.

    O SPFC vai cair este ano.

    Trocamos de técnico, descobrimos que Dorival Jr. é tão incapaz quanto Rogério Ceni. Trocamos de técnico para não mudar nada.

    O time aliás está piorando. Tomando de 2 x 0 de um time que perdeu todos os jogadores num acidente de avião.

    Colocamos um técnico que escala jogadores pelo nome, que escala Junior Tavares (um dos piores jogadores que já vi jogar no SPFC), que escala Wellington Nem de titular.

    Acontece que esse incompetente do Vinicius Pinotti não serve nem para vender perfume.

    Colocamos Lucas Pratto para jogar só com o nome quando o Gilberto está melhor.

    É patético. O Leco conseguiu acabar com o São Paulo. Acabou como diretor de futebol, acabou como presidente.

    Temos um time incompetente que não ganha nem da Chapecoense e do Atlético-MG. Que o melhor do time é o Jucilei, que é um perna-de-pau. (Meu Deus! O JUCILEI é o ídolo do time!).

    Acabou. O time se afunda para não melhorar mais. Fizeram do SPFC a nova Portuguesa (com todo respeito à Lusa).

    FORA R. CAIO! FORA JR TAVARES! FORA WELLINGTON NEM (Um dos jogadores mais BURROS da história do SPFC).

    Conseguiram acabar com o SPFC. Parabéns aos envolvidos. Parabéns, Leco! Parabéns, Vinicius Pinotti! (que está na diretoria só pq investiu milhões para comprar o CENTURION! Céus, como um cara que investe dinheiro pra comprar o Centurión vira Diretor de Futebol? Deram o cargo para ele por causa do dinheiro emprestado!!!).

    AFUNDARAM O SPFC! Pode vender o Morumbi também. Essa diretoria faliu o nosso clube do coração, mesmo vendendo todo mundo!

  2. Descobri meio que sem querer como responder, mas é claro que essa forma não é mais correta.
    Clique em responder.
    Ao escrever o comentário não existe onde clicar para concluir sua resposta.
    Volte para a página anterior com a seta de voltar do browser e logo em seguida retorne à página de comentário com seta de avançar do browser.
    Seu comentário reaparecerá na caixa de comentário normais lá em baixo.
    Ao clicar em “Publicar comentário”, ele aparecerá como resposta daquele comentário.
    Meio confuso, mas só assim que vira uma resposta.

  3. Dia de jogo, dia de torcer, as críticas vem depois, pois quem veste o manto tricolor merece meu respeito por noventa minutos.
    Não torço pelos jogadores, torço pelo time, pois, se um ou mais jogadores não são bons tecnicamente a culpa não é deles, mas de quem os contratou, os treinou e os colocou em campo.
    Bom jogo a todos.

  4. *capaz

    Outro grande problema é não poder editar o próprio texto, muitas vezes saem erros de digitação e só percebemos depois de postado…

  5. Primeiro, está na hora do PP (Paulo Pontes) se pronunciar e dizer porque só um usuário é capas de responder aos comentários dos outros…

    Está dando margem a pensarmos coisas!!

    Segundo, não podemos esperar nada de bom desse time, ainda mais pelo jogo da última quarta-feira. Sempre tem um imbecil para entregar gols aos adversários!!!

  6. Não nos iludamos com o adversário, sempre tivemos dificuldades para jogar em Chapecó, então não será um jogo fácil, e para um time sem confiança essa dificuldade será potencializada em 10, mas mesmo assim é necessário superar o adversário, a torcida e o mais difícil os nossos próprios fantasmas porque na maioria das vezes não perdemos para o adversário mas para nós mesmos, não para a falta de qualidade do elenco mas para a falta de confiança, de concentração, como vimos no último jogo, acho que se tivermos mais tranquilidade, concentração, obediência e o que eu acredito que nos faz mais falta inteligência tática, poderemos sair vitoriosos pois, apesar da flagrante falta de qualidade de alguns jogadores, temos um time muito melhor que a Chape.
    Na minha opinião, o Nem, o Bufarini, e o Denilson estão muito abaixo tecnicamente dos outros e, neste momento, não deveriam jogar, me parece que o Dorival já detectou isso e sacou 2 falta ainda o Nem, espero que este ao menos tenha inteligência desta forma pode superar a ruindade e quem sabe se transforme no novo Romero (o melhor ruim do torneio).

  7. Infelizmente o São Paulo já alguns anos vem sendo mal administrado, contrata mal, virou freguês de vários times brasileiros! Nós que somos são paulinos, e já vimos o São Paulo com grande jogadores, na defesa, no meio de campo e no ataque! Hoje temos que nos contentar com jogadores fracos, técnicos meia boca e uma diretoria monstruosa! É triste ver e torcer por um time que não tem postura de vencedor e saber que não tem condições de ser campeão!

  8. SE PERDER HOJE,COM ESTES PERNAS DE PAU,LORIVAL COMEÇA A ENTERRAR A BASE DE COTIA,É VERGONHOSO A DIRETORIA CONVIVER COM ESTE ESQUEMA DE APADRINHAMENTO,POSSO QUEIMAR A LINGUA,MAS COM WELLIGTON NEM,É JOGAR COM 10,VEREMOS,HOJE TEM “CHAPECÓ”.OUTRO Q ESTÁ ENROLANDO O MEIO DE CAMPO É PETROS.A DIRETORIA DEIXOU DE TRAZER O FERNANDO BOB,POR UMA QUANTIA IRRISÓRIA,POIS É ESTE CARA COM UMA PERNA SÓ JOGA MAIS QUE O PETROS DA DIRETORIA(ESTAFE HOJE EM DIA É SÓ PRA ENCHER A LINGUIÇA DO TORCEDOR!!!!

  9. SE PERDER HOJE,COM ESTES PERNAS DE PAU,LORIVAL COMEÇA A ENTERRAR A BASE DE COTIA,É VERGONHOSO A DIRETORIA CONVIVER COM ESTE ESQUEMA DE APADRINHAMENTO,POSSO QUEIMAR A LINGUA,MAS COM WELLIGTON NEM,É JOGAR COM 10,VEREMOS,HOJE TEM “CHAPECÓ”.OUTRO Q ESTÁ ENROLANDO O MEIO DE CAMPO É PETROS.A DIRETORIA DEIXOU DE TRAZER O FERNANDO BOB,POR UMA QUANTIA IRRISÓRIA,POIS É ESTE CARA COM UMA PERNA SÓ JOGA MAIS QUE O PETROS DA DIRETORIA(ESTAFE HOJE EM DIA É SÓ PRA ENCHER A LINGUIÇA DO TORCEDOR!!!!

  10. O que a imprensa “Gambanista” mais quer é que tenhamos duvidas sobre o Futuro do time… Eles alardeiam a tragédia para as coisas ficarem pior!!!!!

    Precisamos ser mais otimistas em relação ao desempenho (se o time, o treinador ou a diretoria são fracos isso é outra história)

    Nesse momento os palpites otimistas seriam bem vindos trazendo a confiança de volta e transmitindo paz ao elenco!!!

    Não adianta desanimar ou colocar em dúvida o trabalho que será desenvolvido… Esse é o elenco essa é a comissão tecnica e essa será a diretoria que teremos até o fim do campeonato!!!!!

    Portanto o apoio nesse momento é bem mais útil que a dúvida! !!!!!

    Eu acredito!!!!!!!!!!

  11. Quem diria que um dia, jogar contra a Chape seria algo que nos preocupasse..
    Mas esse dia chegou.
    Pela nossa posição no campeonato e o confronto direto, temos que jogar com inteligência, fechado, e aproveitar alguma bola no contra ataque.
    Nunca achei que diria isso frente ao um adversário como a Chape, com todo respeito.
    Mas é jogo para ganharmos três pontos e começar a semana mais tranquilo.
    Sem firulas, bola nas redes e vamos embora.

  12. Verdade que nossos laterais não passam por uma boa fase, e que esta fase dura mais de três meses. Porém não podemos esquecer que nosso meio de campo não cria nada, faz algum tempo que não vejo uma bola bem lançada, uma infiltração, uma jogada trabalhada. Temos dois ótimos volantes e um bom centro avante. De resto um time mediano. Vamos torcer para o Dorival arrumar o time e pelo menos inserir um padrão de jogo.

  13. Vdd, Bruno e Júnior nas laterais sao muito fracos….marcam mal e apoiam no ataque mal tbem…. mais vou torcer que eles melhores e que o são Paulo saia c á Vitória de lá…. hj a Vitória vai vim …

  14. Não tem como a equipe ser consistente com duas avenidas, agora novamente recapada com Bruno e Nem em uma e Tavares e Cuevas a outra. Os dois bons volantes que temos não vão dar conta do recado de fazer a deles e a dos outros. O Murici já tentou esse 4 2 3 1 com Bruno e Carlinhos nas avenidas e não deu certo, o Paton fazia o Centurion e o Kevin voltar e marcar na marra, porque temos que aguentar isso de novo. Sai um treinador que já tinha aparado algumas arestas daí vem o outro começa tudo de novo, não se aproveita os erros e acertos do antecessor. Não vejo como dar certo, mas vou continuar torcendo e muito pelo São Paulo, mas otimismo cada vez mais difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*