Opinião de são-paulino: pré-jogo Botafogo x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Botafogo e São Paulo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Botafogo x São Paulo

  1. Não acho que o jogo vai ser tão fácil assim!!!!

    Eu assisti Botafogo e Cruzeiro e os Botafoguenses complicaram o jogo para o Cruzeiro!!!!

    Jogo muito dificil, vai ser um jogo feio mas vai dar São Paulo!!!!

    Botafogo 1 x 2 São Paulo (de virada).

  2. Acredito num jogo com muitos gols, acho que será um jogo franco e aberto.
    Muito importante a volta do Rojas e espero o King inspirado no lugar do Everton.
    Venceremos pir 4×2
    Vamos SPFC !!!!

  3. A hora é agora não tem mais blá blá blá é vencer ou vencer é nós contra todos por que só nós são Paulinos acreditamos e temos fé eu não ouço rádio mas na TV em todos canais a torcida é tudo contra nós todos os programas só nos joga para baixo por isso tenho fé vamos com tudo que nos seremos campeões tenha fé

  4. Hoje vai ser no minimo 2 x 0 ou 3 x 0 se não for mais.
    Mas precisamos entrar no campo deles com o coração na
    mão de com a faca nos dentes. É so trocar passes rápidos
    que envolveremos com facilidade!!!!!!!

  5. Ao menos uma coisa atestaremos nessas doze “finais” que nos restam: o quê podemos esperar de Aguirre na Libertadores. Nosso técnico e seu staff, nesses jogos decisivos, hão de revelar se estão mesmo à altura do Tricolor.

    Não cobro espetáculo, nem mesmo o título, mas muita inteligência e sensibilidade ao organizar a equipe de acordo com cada adversário. Nosso elenco limitado já mostrou que exige cuidado e atenção para ser escalado.

  6. Uma coisa é fato se o São Paulo vencer o Botafogo , semana que vem teremos um espetacular São Paulo x Palmeiras no Morumbi.

    Imagine São Paulo 54 pontos , contra 53 do Palmeiras. Vai sair faísca e o Morumbi vai tremer com torcida única. Será o jogo do ano.

  7. Agora não há outra opção.
    SÓ A VITÓRIA INTERESSA.

    Voltar do Engenhão com menos do que três pontos será uma decepção.

    Nos jogos que restam TEMOS QUE VENCER TODOS FORA.

  8. O Palmeiras só não disparou no Campeonato porque no começo foi dirigido pelo fraco Roger Machado que não soube aproveitar o elenco deles , coisa que o Felipão tem feito muito bem.

  9. O Campeonato esta nas mãos do Palmeiras , além de possuir o melhor elenco do futebol brasileiro ,a tabela é muito boa para eles.

    Dos 11 jogos restantes.

    Eles enfrentam Paraná Já rebaixado , América MG C , Vitoria C , Fluminense C , Ceara C , Santos quase cumprindo tabela em CaSA.

  10. Reconheço que vai ser muito difícil o título depois da péssima performance no segundo turno. Teríamos que estar com, pelo menos, 6 pontos à frente do segundo colocado para mantermos uma boa expectativa de continuar até a última rodada brigando. Entendo isto, em virtude da tabala que teremos que enfrentar, muito mais complicada do que a do Palmeiras, embora este ainda continue na Liberta, e, principalmente, do Internacional, que, se mantiver o ritmo, tem uma tabela muuuito favorável e deverá ser o primeiro campeão brasileiro no primeiro ano após subir da segundona.
    Mas isso tudo é RAZÃO. A realidade é que, se é difícil, não é impossível. No primeiro turno, quando entramos na parte difícil da tabela, foi quando a equipe mostrou-se mais humilde e conquistou suas melhores e maiores vitórias. É só voltar à realidade e procurar repetir a dose.
    Muita humildade à partir de hoje contra o Botafogo que é um jogo dificílimo; muita vontade e intensidade para enfrentar os próximos dois jogos de 6 pontos que, com certeza, definirão até onde poderemos ir.
    De nossa parte, muita torcida e fé em que nossas bolas deverão entrar e nosso Sidão não nos deverá faltar!!!

    • O mesmo jogos do SPFC é do Palmeiras , sequência por sequência ,me ajuda aí se essa é desculpa não merece ser campeão ,time quando quer ser campeão não olha tabela ,juiz ,se a bola é redonda , time que quer ser campeão ganhar de tudo e todos sem mimimi

    • Concordo plenamente. É hora de colocar a paixão em campo. Com praticamente um terço do campeonato a ser jogado, tudo é possível. Não existe jogo fácil na reta final. Os advesários também tropeçarão nos pequenos. Nosso time principal é competitivo. Se a sorte nos acompanhar e jogarmos com todas as nossas forças – como sempre deveria ser – a taça não nos escapará.

  11. São Paulo! É ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar e ganhar! 12 vezes ganhar, sem acordo…
    Vamos São Paulo, to contigo!

  12. Bom dia tricolores!!
    Estou muito confiante hoje, parece que a sorte voltou a sorrir, um dos que poderia nos ultrapassar, o Flamengo, apenas empatou ontem, bom presságio, agora é entrar em campo e dar aquela mãozinha pra sorte com muito empenho, entrega e dedicação porque a hora é daqueles que estão dispostos, que querem suar o uniforme, de ser proativos, ou seja, fazer um pouco mais do que aquilo que se espera porque do outro lado estarão onze com esse mesmo pensamento, e lembrem-se, quanto mais eu trabalho, mais eu tenho sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*