Opinião de são-paulino: pré-jogo Bahia x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta tarde entre Bahia e São Paulo, em Salvador, pelo Campeonato  Brasileiro.

22 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Bahia x São Paulo

  1. Cadê a carta na manga dessa múmia desse treinador mais lerdo que uma tartaruga?

    Cadê o Handebol hoje???

    Mais uma derrota com esse incompetente amarelão do Marcinho de titular perdendo todas as bolas lá na frente e não recompondo a defesa.

    Mais uma vez o time escalado errado taticamente com dois volantes, um deles lerdo como um zagueiro (Jucilei). Todo jogo entramos com 2 volantes, perdemos de goleada e começamos a correr atrás no desespero com trezentos atacantes e fazendo ligação direta.

    FORA DORIVAL JÁ!

    Fora Renan, Bruno, Marcinho, Jr Tavares, Dorival.

    HERNANES EX-JOGADOR EM ATIVIDADE!

    Segunda Divisão é certeza ano que vem!

    Afundando no Z-4!

    FORA LECO! FORA PINOTTI! Fora esses dois idiotas analistas de desempenho!

  2. 1) Dorival é um bosta. Terceiro gol consecutivo pela avenida no lado direito, ele troca os jogadores mas não resolve o problema tático. Todo jogo, escala errado e depois coloca o time pra frente no desespero. Fala que o time ta jogando bem enquanto vamos nos afundando no Z-4

    2) Marcinho é um tanga frouxa amarelão, um idiota. Eu quero esse imbecil fora do SPFC pra sempre hoje. Faz tempo que venho pedindo esse chorão fora do SPFC. Volta pra várzea de onde veio, que joga no São Bernardo pra sempre.

    3) Renan Ribeiro chama-gol.

    4) Se perdermos essa, quero ver o Dorival JR no RH amanhã. Múmia dos infernos

  3. Se eu fosse dorival reunia com a diretoria e falaria que USAR k maximo da base ia usar somente 3 desse time o resto tudo no banco pq vai her jogador grosso assim na china, e se a diretoria nao quisesse ai eu dava tchau pq com esse time e segunda divisao

  4. Time da Fé! Acho que este ano teremos que ter muita fé. Pois o negócio esta crítico. To sentido a segundona logo ali. O time tomar dois gols do Bahia do jeito que tomou……brincadeira!!!

  5. Dorival, se não quiser ser demitido, peça para sair rapidão.
    Diretoria, depois que demitirem o Dorival, vocês se demitirão também? Não, né? Vão contratar o Adilson Batista.

  6. Infelizmente mais um jogo para sofrermos. Esperar o que de um time instável, sem postura de time grande e campeão!
    A defesa do São Paulo é fraca e só irá melhorar quando o Rodrigo Caio não jogar mais na defesa do tricolor! Agora como São Paulino é lógico que vou torcer para o São Paulo vencer, mas que é difícil acreditar em um time que tá cheio de perna de pau não é fácil!

  7. Boa Tarde Nação!!!!

    Acredito em um jogo muito difícil mas sinto que vamos nos dar bem hoje.

    O time do Bahia já é ruim… Sem treinador … E ainda com a pressão da torcida…. Acho que vamos fazer um bom jogo!!!

  8. Bom dia tricolores!
    mais um dia de jogo, aguardo com grande expectativa que o time apresente um melhor futebol em especial no sistema defensivo e psicológico, sinto o time ansioso, querendo resolver tudo no primeiro minuto, e se sofrer um gol então Deus nos acuda, o negócio é se defender e não tomar gol, se der pra marcar beleza se não empata e tudo bem, não precisamos estar fora do z4 agora e sim no final do torneio então dá pra remar com calma. Tem uma música que diz ” faça como o velho marinheiro que durante o nevoeiro leva o barco devagar”, é isso que devemos fazer, estamos no meio do nevoeiro vamos levar o barco devagar. Prá mim, devemos entrar bem defensivo com todos apenas marcando atrás da linha da bola. No meu ponto de vista o time ideal hoje: Renan, Araruna, Lugano, Arboleda e Edimar – Militão, Jucilei e Petros . Ernanes e Cueva – Marcos Guilherme. De qualquer forma, com qualquer escalação, sou tricolor. Vamos São Paulo.

  9. Primeira coisa é manter a calma e a concentração. O time não pode ter pressa. E começar com Marcos Guilherme para ter um jogador de mais velocidade no ataque. Se possível, tirar Bruno. Acredito em vitória.

  10. Dia de jogo, mais uma vez, dia de torcer, apesar dos pesares, esquecer por 90 minutos todos os desmandos por que tem passado o São Paulo, há muitos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*