Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-PR x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético-PR e São Paulo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

16 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-PR x São Paulo

  1. Se o Rogério acerta tirando Cícero, já faz coisa errada novamente colocando o Wellington Nem em campo. Voltamos a ficar com menos um em campo. Boa noite. Depois dessa, vou dormir. Desisto!

  2. Pelo menos o RC fez a coisa certa tirou o cicero que nao estava jogando nada, vamos ver esse Denilson se pelo menos honra o nome do antigo denilson que fez o nome no sao paulo.

  3. Estamos fazendo uma ótima partida, o jogo está muito bom rápido já estamos merecendo o empate. A defesa está muito bem fazendo marcação alta, o que é arriscado mas está se saindo bem. Acredito ainda em um empate.

  4. Se esses jogadores todos que estao sendo contratados nao vierem para resolver no sao paulo mesmo com um treinador ruim, ja estamos colados no Z4, e eu escrevi que perdendo hj as chances de colar no Z4 era de 100%, e como amigo abaixo escreveu se mesmo quando tinhamos times bons e campeoes brasileiros nunca ganhamos na casa deles imagina agora com esse time meia boca e um treinador aprendiz.

  5. Acho que o problema maior do São Paulo se chama Cícero. Muito mal. Não corre, não apoia na frente, não marca atrás. Não sei se falta vontade ou preparo físico. Mas não tem condição alguma de estar no time. Uma pena, porque além de gostar muito do jogador, acredito que isso queime Rogério com o grupo, pois os jogadores percebem que o critério de meritocracia não vale para todos.

  6. Nao vai ser facil pq nosso time esta muito mal escalado, nao sei aonde que viu que Rodrigo Caio é jogador de defesa do sao paulo e esse militao coitado alias uma coisa que nao temos faz muitos anos é uma defesa solida, sempre nossa zaga foi sempre um paredao, agora é um peneirao, entra zagueiro e sai zagueiro é a mesma coisa, e outra pq escalar o Cueva esta na cara que ele nao quer jogar mais.

  7. Impossível que o tal Arboleda consiga ser um jogador pior ou mais fraco que o Rodrigo Caio e o Éder Militão. Por pior que seja, vai nadar de braçada com os concorrentes dele na defesa.

  8. Sem falsas expectativas, sem grandes esperanças, mas com muita torcida, tomara que consigamos demonstrar um futebol competitivo ao menos, se um empate diante da atual situação já será de bom tamanho, uma vitória será divino, que ela venha.
    Agora falando das contratações, não dá para criticar ou endossar, são jogadores para mim desconhecidos, pena que tenham esperado tanto, temos que esperar e torcer.

  9. Torcer pela vitória é meu vício, no entanto, se não houver melhora no sistema defensivo como um todo, no posicionamento em campo, mais aproximação, definição de funções, corremos grande risco de mantermos a escrita e ao invés de Lucão teremos outro bode expiatório da falta padrão que acompanha o time a anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*