13 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

  1. Como sempre não vou ficar pensando em escalação ou esquema tatico…

    Pra isso tem o Aguirre que se mostrou muuuuito mais competente do que eu imaginava!!!!

    Quero apenas me ater ao fato de que vamos jogar fora de casa e pelo desespero dos jogadores chamando a torcida vão querer vir pra cima do SPFC…

    Aí o jogo é nosso!!!! Esse é o jogo que gostamos de jogar!!!

    Tenho CERTEZA que o time vai arrebentar hoje!!!!!

  2. O que penso:
    Jogo para a equipe se inspirar no que vem fazendo o Ceará: 4 x 5 x 1, com as linhas jogando muito juntas e começando a marcação atrás do meio campo. Sem pressa; sem dar bola pra torcida; saindo em contra-ataques rápidos com as chegadas dos meias e apoio dos laterais. Volantes fixos à frente da zaga e paciência para aproveitar as oportunidades que, com o passar do tempo, deverão aparecer.
    Muito difícil, mas estou na maior expectativa. O time tem nos surpreendido e, embora não tenhamos bons desempenhos jogando contra o Galo, acho que hoje pode ser o dia para mudar isto e, quem sabe, uma agradável surpresa nos espera: tomara!!!

  3. Jogo muito difícil contra um bom adversário em seu território.
    Todavia, se o time entrar com disposição e personalidade pode surpreender, torcida não há de faltar.

  4. Hoje na minha opinião a prioridade é NÃO PERDER, se ganhar será um passo importantíssimo sobre os outros concorrentes. Caso seja derrotado é levantar a cabeça e seguir em frente, ainda tem muitos jogos pela frente.

  5. Bom dia tricolores!!
    Hoje é dia de testes: testar a frieza do time, a capacidade de contra atacar, a resiliência (palavra da moda) e testar o coração do torcedor, é desta forma que vejo o jogo de hoje. Seremos pressionados pelo ATM, precisaremos suportar a pressão sem entregar a paçoca, teremos campo para contra atacar precisaremos ser cirúrgicos quando surgir a oportunidade, e se nada der certo precisamos ter sangue frio e não fazer como o DS e entender que um empate com o galo no terreiro deles não é mau resultado.

  6. 2 x 0 será um bom resultado !!!
    Mas se não der e for 1 x 0 também serve !!
    Nos vamos surpreender os mineiros. ´
    É só entrar com coração na mão, FACA NOS DENTES E SANGUE NOS OLHOS !!!!
    Vamo que vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Sem dúvida que pelos desfalques será um jogo muito difícil, até pq o Atlético Mineiro está pressionado e precisa do resultado pra se manter entre os primeiros.
    Apesar de ser um jogo aonde o SPFC poderá jogar contra atacando , o galo tem um bom time e um ótimo centro avante.
    Porém temos a volta do Nenê e Jucilei que certamente deixam a equipe mais qualificada e provavelmente a entrada do Trelles que marca bem a saída de bola adversária e tem força física para trombar e pressionar os zagueiros e marcadores do galo.
    Um empate não seria ruim , mas uma vitória nos deixaria encaminhados para o título.
    Vamos SPFC !!!!

    • Nada ver então se perde ,já era título?? Se perde contínua a luta pelo título se empatar contínua a luta pelo título se vencer contínua a luta pelo título ,,,jogo a jogo igual o Aguirre está fazendo jogo a jogo

      • Amigo Anderson, disse que se o SPFC ganhar o jogo o titulo ficaria encaminhado , pq baterianos um adversário forte fora de casa num momento chave do campeonato, até pq os rivais imediatamente atrás se enfrentam e um dos dois ou ambos perderão pontos e distanciamento da ponta da tabela se caso vencermos a partida.
        Claro que se perder ou empatar a luta pelo título continua, mas se ganharmos o título fica mais perto, ou não ???

  8. Dentro das caracteristicas de jogo do Aguirre, creio que hoje seja o jogo perfeito para encaixar!!! A casa fechadinha, buscando os contra ataques, mesmo com os desfalques acredito na vitoria!!!!

  9. Equipe muito desfalcada, tem que ser inteligente e catimbar para o tempo passar.Um empate está muito bom, se vencer é um enorme passo rumo ao título! Jogo de hoje faz o time ganhar campeonato!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*