14 comentários em “Opinião de são-paulino: pós-jogo São Paulo 0 x 1 Palmeiras

  1. Bom dia tricolores,
    Que merda esse jogo, a disputa durou 5 minutos, depois virou brincadeira tipo café com leite, até quando iremos passar por isso?
    Até quando teremos um time/elenco fraco?
    Até quando teremos treinadores de quarta prateleira?
    Até quando convivermos com presidentes/diretoria inoperantes?
    Até quando aturaremos conselheiros corruptos que pura e tão somente visam suas próprias benesses?
    Até quando veremos os meninos da base serem rejeitados e os poucos melhores vedidos a valores vergonhosos?
    Não sei mas está na hora da virada, ou muda tudo agora ou, verdadeiramente, viraremos um time pequeno como pregam nossos adversários.

  2. Pergunto desses 8 jogos qual realmente jogamos para vencer e o adversário era difícil, 1a rodada flamengo e o jogo que ganhamos do bragantino na casa deles de resto foram jogos basicamente faceis, grêmio, chapecoense, Santos, Coritiba , perdemos de um atletico fraco e palmeiras time realmente forte que joga pra vencer tem elenco, salários em dia, agora o Inter no Z4, vai ressuscitar mais um ? E no gol do palmeiras quem esta na marcação do Árias, bombadilha jogador fraco nao marca, nao ajuda em nada e quem pode ir na posicao dele? Ninguem, a nao ser que arrume algum da base, mas acho difícil, ate por pq a diretoria continua que a base so serve para vender a troco de banana, essa gestao, continua quase mesma coisa, massis pau mandado do rui costa e cia.
    Qualquer treinador se quiser sobreviver no São Paulo tem que tentar ser diferente tentar fazer diferente se for preciso subir da base os jogadores necessário ja que contratar nao vai mesmo.
    E com o que temos é um milagre nao estarmos la no Z4, e abaixo de nós na classificação tem muitos times melhores, fluminense, bahia e o próprio flamengo que ganhamos.
    Como ja disse algumas rodadas atras apesar da liderança, empolgação, otimismo sou realista, 70 anos sao paulino e hj ja nao me iludo mais.

  3. A diferença técnica dos times é absurda. Enquanto o caras tocam a bola de primeira sem dificuldade impondo velocidade os nossos jogadores erram passes de 2 metros, tropeçam na bola e são extremamente lentos.
    Ainda bem que o Palmeiras não está numa fase boa pq se tivesse seríamos goleados dentro do Morumbi.
    Deram 1 chute a gol e fizeram o gol e nós não acertamos nenhum chute no gol dos caras. Cruzamos 50 bolas de qualquer jeito para a área deles…
    É isso, nosso time é limitado mesmo.

    • Zubeldia era assim, Crespo era assim, Roger esta fazendo o mesmo, nao estou defendendo o Roger e ele é menos culpado, culpado é seu Rui Costa e cia, que o contratou.

      • Um “ténico” perdedor… É só olhar a cara de coruja dele durante o jogo. Não dá meu amigo… Esse cara é um perdedor nato…Sem currículo, sem ideias… Sua única qualidade, se isso for qualidade, é aquela verborragia gaúcha de falar muito sem dizer nada. Tipo Tite… FORA ROGER!!!

  4. E outra coisa somos dependentes do Lucas nao temos jogador que desequilibra e podem esquecer do lucas ou arruma outro pra fazer isso ou contrata algum jogador descente.

  5. Esse é o São Paulo, com Crespo, Roger, talvez o unico que deu certo foi dorival Jr, qualquer outro nao daria ou dara certo, o problema continua la em cima , gestao , esse Rui Costa contrata sem critério nenhum.
    Nao temos elenco e agora Palmeiras provou que nem time temos, infelizmente é isso, é realidade e nao me iludia com esse time.

  6. Quero dar os parabéns ao Sr. Rui Costa. Infelizmente, daqui para frente é isso que vamos ter. Espero que na demissão do Roger, o sr vá junto. Padrão ZERO. O goleiro dos caras é grandão, mas ruim porém, não fez uma defesa sequer. É cedo, mas, fora Rui Costa e leva junto o seu técnico. Nós tivemos o grande RC, Rogério Ceni, agora temos o outro RC, Rui Costa.

  7. Fazia tempo que eu não via o time passar esse ridículo de ficar levantando na área adversária todas as bolas no campo de ataque.

    Não vi uma inversão de lado, como era frequente sob o comando do Crespo. Não vi uma jogada ensaiada em cobrança de faltas: toda posse no segundo tempo virou chuveirinho.

    A diretoria pagou multa cara para rescindir o contrato do Crespo, sem um substituto a altura. Contrataram um técnico antiquado, com filosofia de jogo ultrapassada. Pagaram multa para piorar o time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.