Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do  Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do  São Paulo para a  Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro.

37 comentários em “Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

  1. Sugiro que o tricolornaweb faça uma pequena mas significativa alteração no slogan do site…”O site que está com o São Paulo…POR AQUI!”

  2. A cada derrota(quase todos os jogos) os jogadores dizem; Vamos parar de
    vacilar !!!!!!!
    Os jogadores da Ponte trocaram bolas e fizeram o time do SPFC de
    JOÃO BOBO !
    No segundo tempo os jogadores PARARAM E FICARAM ESTACIONADOS
    como se estivessemos ganhando de 5 a 0 !!!
    Todos(menos o Prato) estavam esgotados.
    Rogerio; os jogadores não correm porque estão te SABOTANDO !!!
    Se continuar assim a diretoria vai ter de trocar de tecnico !!!
    Entendo; não é facil ser tecnico !

  3. Preparação física do SPFC é uma lástima, time morre no segundo tempo.

    O pior é que o Sr. Ceni fica defendendo esses incompetentes da preparação física.

    Ceni, fique defendendo esses incompetentes que quem vai pagar o pato é você, o time está com PÉSSIMO condicionamento físico e morre no segundo tempo, vai ser difícil ganhar alguma coisa desse jeito. Quem será demitido por isso é você, PÁRE DE SER OTÁRIO E PEÇA UM PREPARADOR FÍSICO DE PONTA E NÃO ESSE MEDIOCRE QUE ESTÁ AFUNDANDO O TIME!

  4. Valdelino, concordo em genero & grau,
    e olha q amo o Ceni, como DT & passado.
    Thal Kalo, maicossuel, bob & outros q buscam
    tercera linha como diretoria & preparadoes fisicos e
    reffis & kartolagem.
    Nos apequenaram.

  5. Nao é possível que alguém acreditou nessa história :

    Cueva está fora do jogo de logo mais, em Campinas, contra a Ponte Preta. Ele teria passado uma pomada considerada dopping pela legislação esportiva

    A Verdade é : o cueva nao que joga mais no sao Paulo esta praticamente vendido

  6. O Rogério devia parar com essa mania de defender os fracos, isso está acabando com a nossa equipe, hoje na entrevista defendeu a preparação física da equipe, defende também o Lucão, Bruno e o Cícero, assim não tem como.

  7. 99% da torcida do sao Paulo queria esse xexelento

    moses disse:
    4 de junho de 2017 às 19:52

    Ceni obviamente ainda NÃO é um técnico top,
    é talvez um nota 5 ( igual aos Oliveiras, Levir, Luxa, papi Joel ).
    Até o Cuca está fazendo um trabalhinho XEXELENTO

  8. Desculpem-me não acho que demitir o técnico somente irá resolver o problema, se não chegar gente nova de preferência meias o time vai sucumbir, realmente o elenco não é pior do que a maioria mas está desequilibrado não temos 2 meias armadores onde deveríamos ter pelo menos 4 que é para o treinador ter opções, um meia pode quebrar um galho como atacante ou como volante mas dificilmente um atacante ou volante consegue ser um meia, isso para mim, é falha na montagem da equipe, responsabilidade do técnico, e, se trocar o técnico e trouxer mais jogadores será injusto, tomar gols sempre vai acontecer, que não dá é bater o desespero inclusive no técnico onde já se viu terminar o jogo com três centroavante e nenhum armador, porque não colocou o Lucas Fernandes ou o Shaylon se não tem condições de jogar porque leva pro banco? Tá f… mesmo vai ser mais um ano duro mesmo, estão testando o São Paulo prá ver até onde aguenta sem cair, tomara que não seja este ano.

  9. Antes de falar do jogo, gostaria de expor minha opinião sobre a ausência do armador, sendo verdade o uso de medicamento, creio que deve haver punição aos envolvidos, é inadmissível profissionais permitirem que tal fato ocorra em prejuízo ao clube.
    Quanto ao jogo, foi o resultado da semana do “black friday”, mais uma vez a diretoria pisando fundo no acelerador da incompetência, se desfazem de zagueiros, volantes, atacantes e em seguida correm atrás de substituições, inclusive desprestigiando quem fica, verdadeiro absurdo.
    Não estou cego para a realidade do time e do elenco e da comissão técnica, apenas pontuando que não era hora de tal providência.
    Se o clube está quebrado é por péssima gestão, mas isto fica em segundo plano e ninguém é punido, apenas buscam a alternativa dos incompetentes, a venda do patrimônio para pagar dívidas.
    Onde estão os conselheiros que não pedem a cabeça de alguém? Afinal, há uma dívida que alguém contraiu em nome da instituição e alguém tem responder por isso.
    Bem, isto é uma outra história, afinal lá existem corinthianos, palmeirenses, santistas e até aqueles que nem de futebol entendem ou gostam e preferem que se invista no time de “bridge” de suas senhoras.
    Com saída de jogadores e péssima ou nenhuma entrada, uma comissão técnica inexperiente, uma preparação física deficiente como se viu hoje, só resta pedir aos conselheiros torcedores de outros times usarem suas influências para que tenham dó do tricolor e não o deixem cair.

  10. Pior do que perder para a Ponte é saber que o SPFC está interessado em Maicosuel !
    Pelo amor ao clube, essa diretoria não pode fazer um m…dessas, o rapaz é muito ruim e já está na casa dos 30 anos.

  11. Putz: será que, se derem moral e algumas oportunidades, o Lucas Fernandes não vai jogar mais que o tal de Tomás? Contrataram o cara por um único jogo inspirado e fizeram um contrato longo, que é para desesperar torcedor mais cdf…

  12. A cegueira futebolística é atômica !
    Vou repetir :
    o SPFC só tem time para lutar , no MÁXIMO,
    por uma vaga na Libertadores/18, nada mais.
    Ceni obviamente ainda NÃO é um técnico top,
    é talvez um nota 5 ( igual aos Oliveiras, Levir, Luxa, papi Joel ).
    Até o Cuca está fazendo um trabalhinho XEXELENTO
    lá no chiqueiro .
    Por isso, trocar o técnico por um igual ou pior é BURRICE .
    Não há melhores no mercado.
    Além disso, o principal :
    o grupo de jogadores é de uma mediocridade olímpica .
    Escapam dessa chulezada o Pratto, Jucilei e ………..NINGUÉM !
    Portanto,
    o negócio esse ano é ir ganhando alguns jogos aos trancos e
    barrancos e acumular os pontos necessários para a
    Libertadores/18.
    Não se iludam, é só isso e ponto final !

  13. O que mais dizer?
    Eu não sei o que acontece na gestão do São Paulo, eles fazem de tudo para destruir o time, o que a torcida enxerga a anos luz, e olha que a torcida só acompanha jogos, a torcida que tirou o Denis se não ele estaria de titular até hoje, só a Diretoria vê o Lucão como zagueiro promissor, os caras trazem o Neilton que só deu uns lampejos no Botafogo, aliás qual jogador do Botafogo deu certo do São Paulo?
    Como um time que só joga uma vez por semana chega no segundo tempo morto? Como um jogador profissional não é orientado quais medicações pode utilizar pra não cair no exame anti dope?
    Tô cansado, não vou mais perder meu tempo com um time que parou no ano 2008. O elenco não é uma maravilha mas não é o pior que muitos times da série A, na minha opinião só perde para Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo e está no mesmo nível de Corinthians, Cruzeiro e Santos, o nosso problema é treinador, infelizmente o Rogério deu um passo maior que a perna, agora teremos que sofrer mais alguns anos de piadas, humilhações, chacotas, eliminações vergonhosas e etc. Estão vendendo meio time que já é a desculpa para o rebaixamento.
    Será que a torcida precisa invadir o CT para exigir a saída da preparação física? Porque não tem uma alma lá dentro que não enxerga nossa deficiência física?
    Os caras tentam contratar o Cleber que é reserva do David Braz, além de viver machucado.
    Vendam logo oTavares e R.Caio e Thiago Mendes, não vão fazer falta.

  14. a esperança é a ultima que morre

    a dois meses atras se alguém falasse que o temer iria cai antes de 2018 era chamado de louco , já hoje ele não chegar o dia 24 , ou seja tudo pode acontecer

    Luiz Guilherme disse:
    4 de junho de 2017 às 18:39
    Espere sentado BIÚ porque de pé você irá se cansar Rogério Ceni não será demitido este ano. na pior das hipóteses ele vai até Dezembro. Ninguém dessa diretoria frouxa tem moral e peito pra cobrar ele.

  15. Rogerio nao sera demitido enquanto a diretoria nao admitir que fez a cagada de contrata-lo, e pode colocar o time inteiro do Real Madri na mao do Rogerio que nao ganhara nada.
    Infelizmente teremos que aguenta-lo ate o fim do ano e torcer para nao estarmos na zona de rebaixamento pois ai estara escrito na ficha do seu Rogerio Ceni o treinador que levou o sao paulo a segunda divisao.

  16. Sei que todos esperam a demissao do Rogerio Ceni, mas isso jamais vai acontecer, pq a diretoria o colocou como cabo eleitoral, so pq foi nosso grande idolo, mito e etc, e quando o colocaram ja sabiam que a cagada ja estava feita e que nem mesmo o mais otimista sao paulino creria que Rogerio Ceni daria certo, nem mesmo os treinadores mais experientes no futebol do Brasil nem sempre se dao bem ainda mais o Rogerio sem bagagem nenhum, tudo bem o elenco nao é dos melhores, mas sera que nao é melhor que a ponte, chapecoense, botafogo, curintias, vasco, enfim tem tantos times ate bem mais fracos, mas que jogam bola, vejam so exemplo de hj Gilson Cleina mais uma vez deu um nó no sao paulo, e quantas vezes mais jogar contra a ponte nunca sairemos vencedor se o treinador nao fizer diferente.
    E uma coisa que precisa mudar urgente no time é a preparacao fisica o time morre no segundo tempo.

  17. Atuação bizarra, patética, bisonha, deprimente. O Corinthians foi lá em Campinas enfiou 3 na Ponte completa. O Rogério caiu que nem um pato na mudança tática do Gilson. Elenco horroroso, não tem um meia em forma no elenco. Lucão perna torta. Quer jogar no 343 e tem só o Maicon de zagueiro.

  18. Boa noite tricolores!!
    Triste muito triste, está claro, temos deficiência em quase todas as posições mas o pior é na armação não temos um meia, assim só vamos ganhar na sorte, só marcamos gols em lances fortuitos, não criamos nada, não damos um chute à gol, se o jogador não conseguir um drible não sai jogada alguma, quando alguém consegue chegar à linha de fundo ninguém aparece na entrada da área para arremate, o Pratto faz o pivô e ninguém entra para tabelar vejam o primeiro gol do Cristiano Ronaldo ontem ele passa para o ala na linha de fundo e já se posiciona na entrada da área para receber nossos armadores são volantes quando passam a bola param na jogada e não tem continuidade, não se apresentam para concluir porque não tem vocação e os atacantes ficam só brigando com os zagueiros, qualquer time com meias mesmo grossos levam vantagem sobre nosso time, não sou fã do RC mas com este time, ele não tem o que fazer, e não adianta trazer jogadores do exterior que até se readaptar acabou o ano, jogador do exterior tem que chegar ara a pré temporada temos sim é que buscar jogador dos times rivais vai á faz proposta e trás o cara e pronto tem que ser pronto prá jogar.

  19. Espere sentado BIÚ porque de pé você irá se cansar Rogério Ceni não será demitido este ano. na pior das hipóteses ele vai até Dezembro. Ninguém dessa diretoria frouxa tem moral e peito pra cobrar ele.

  20. Acham mesmo que Dorival ou qualquer outro treinador fará muito diferente com este elenco.

    Não temos atacantes de lado , so tem Wellington Nem bichado .

    Neste monte de pereba só se salvam , Jucilei e Lucas Pratto.

  21. Sao Paulo tem muito jogador so para compor elenco, nao servem para ser titulares, temos um meio time bom e um elenco fraco, e o pior que o Rogerio nao tem culpa total mas ele nao é treinador daqueles que sabe tirar leite de pedra, quem sabe alguem que saiba treinar melhor, ver melhor as qualidades que cada um tem , e uma coisa que esta evidente para todos o sao paulo nao tem uma preparacao fisica muito boa pq o time morre no segundo tempo e mesmo fazendo substuicoes nao temos folego para tirar vantagem do adversario, coitado do Lucas Pratto nao recebeu quase bola nenhuma para fazer gol.

  22. é a solução para o são paulo mudar de técnico o mais rápido possível

    Luiz Guilherme disse:
    4 de junho de 2017 às 18:10
    Mudar técnico não adianta o elenco é horrível . Thomás ,Marcinho , Bruno , Gilberto ,só porcaria no elenco. e um presidente lixo e omisso como Leco.

    Piada vende Luis Aruajo lucra 8 milhões de Euros e contrata Maicossuel reserva do Atlético MG. que varzea e fim de feira.

  23. Mudar técnico não adianta o elenco é horrível . Thomás ,Marcinho , Bruno , Gilberto ,só porcaria no elenco. e um presidente lixo e omisso como Leco.

    Piada vende Luis Aruajo lucra 8 milhões de Euros e contrata Maicossuel reserva do Atlético MG. que varzea e fim de feira.

  24. GALERA ESSE JÚNIOR TAVARES NA MINHA OPINIÃO É FRACO PRO SÃO PAULO JOGA UM JOGO BOM E 10HORRÍVEL FEZ TUDO ERRADO E AINDA BATE AS FALTAS ESTAMOS FERRADO….. TEM UMS 5QUE SE SALVA NESSE TIME P.R.M.J.L..ADIVINHEM OS NOMES

  25. Impressionante a omissão do banana do Leco , time capenga em todos os jogos e nenhuma providência é tomada quanto a demissão desses preparadores fisicos.

  26. Rodrigo Caio é fraco deixou o cara em condições !!!! Como pode essa ameba ir pra seleção ainda kkkk,tomara q vende ele mais rápido possível

  27. Que varzea virou o São Paulo F.C

    Departamento fisico um lixo , time jogando uma vez por semana e capengando no 2° tempo.

    Elenco bizarro, Thomaz e Marcinho são duas piadas jogadores de time pequeno.

    Cueva fora do jogo por uso de medicação contra indicada.

    Um treinador que nunca foi treinador dirigindo o clube apenas por sua história como jogador.

    Thomás , Marcinho , Bruno , Gilberto , muita ruindade em um elenco só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*