Opinião de são-paulino: Palmeiras 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

83 comentários em “Opinião de são-paulino: Palmeiras 2 x 1 São Paulo

  1. E podem esperar por mais, porque algo me diz que no mesmo dia em que Ricardo Gomes for demitido, o Leco vai contratar Falcão, outro grande sonho dele há anos.

  2. Juan Carlos Osório pode ser demitido da seleção mexicana nos próximos dias , os 7 a 0 aplicados pelo Chile na Copa America Centenária ainda incomodam os dirigentes da federação mexicana , eles não estão convencidos que Osório é o técnico ideal , e sonham com o argentino Marcelo Bielsa.

  3. Nooossa! Ainda tem gente lambendo as botas do Paton…
    Ele, o Paton, só não é o único responsável pelo despreparo total do time do SP, porque quem o contratou tem mais culpa. E, pra ajudar, contrataram um “Bauza paraguaio” para “dar continuação ao trabalho”. E, por trabalho, quero enfatizar que é aquele que vai levar o tricolor para a segundona. Só pode ser intencional tanta besteira junta que vai levar o time para a série B. Ou tiram correndo o RGomes do cargo de treinador ou o time vai cair sem ao menos lutar como se deve.
    Só para lembrar: o Jardine que já ganhou tudo com os times da base não servia para treinar o SP, mesmo ganhando menos de 10% do que pagam para o RGomes. No Botafogo, efetivaram o Jairzinho, que nunca ganhou nada com time nenhum, e o Bota já está pensando no G4 e com salário de auxiliar. É muita BURRICE juntada em uma única mesa diretora do SPFC. Como diria aquele um: nunca antes na história do São Paulo foi possível juntar tanta ignorância para maltratar o São Paulo…

  4. Tudo bem que o árbitro meteu a mão no primeiro gol e que o Lyanco falhou no s dois gols, porém goleiro que se prese não pode tomar gols de cabeça na marca do pênalti.
    O time é ruim, o treinador também e a diretoria pior ainda.
    Não adianta vir o MAC, se não tiver autonomia pra trabalhar, afinal não foi o Leco Leco que bateu o pé e exigiu o RG?
    Enquanto esses dinossauros amadores se achar donos do São Paulo, vão cagar e andar pra torcida.
    Reforma do estatuto já, com fim de conselheiros vitalícios e redução no número dos mesmos que deverão ser eleitos por sócio torcedor com mandado junto ao presidente, também eleito por sócios.
    Se vocês conselheiros realmente se importam com o time façam isso.
    Só assim vejo esperança de melhora, caso contrário a série B, C e D é o nosso futuro, chega de amadores anencéfalos gerindo nosso futebol.

  5. a verdade é uma só : nao escutaram o beto, se teve feito o que o beto falou para fazer nao estaria nesse situação.

    agora nao é hora de criticar o time , diretoria etc , agora é hora de lotar o Morumbi 100% e ajudar o soberano ha sai desse situação .

    5 vitorias e o que precisamos para sai do sufoco e depois disso é ouvir o que o beto vai falar para 2017 .

    torcedor soberano nao seja burro nao é hora de protestar e hora de apoiar o time

    serie B nao é lugar para soberano

    pra sempre soberano

  6. vitor, infelizmente em 2016 o soberano nao tem nem treinador para gente criticar

    entregado de camisa foi isso que o soberano teve em 2016 .

    abraços para você

  7. Meu caro Clerisson.. o nosso time, realmente não é o pior do Campeonato. O América e o Santo Cruz são piores, sem dúvida. Só que caem QUATRO e, no atual cenário, estamos no nível dos demais piores. Eu lamento, mas você não quer enxergar a realidade.

  8. É só fazer uma constatação simples: depois que “perdeu” Ricardo Gomes, o Botafogo foi para 32 pontos…assim que “ganhamos” Ricardo Gomes, fomos pra trás…

  9. Se antes tinhamos um time e nao tinhamos elenco agora nem um nem outro, e ontem ate nao jogamos tao mal, mas a qualidade tecnica das pepas e muito melhor, e tem um otimo treinador tem elenco para mudar o rumo de uma partida, como aconteceu ontem.
    Teremos 2 jogos em casa contra times abaixo de nos e que tb estao desesperados para nao ir para Z-4, se perdermos esses 2 jogos, ja pode jogar a pá de cal pq vai cair.
    Tem que ganhar de qualquer jeito esses 2 jogos.
    E RG acorda pra vida nao seja vc o tecnico que conseguiu rebaixar o tricolor, e somente mais uma coisa que bom que saiu esse tal de Gustavo, nao fez nada que prestasse na sua gestao.

  10. O Ricardo não tinha muito o que fazer, o time não tem elenco, além de perder os seus principais jogadores, ontem não pôde contar com Cueva. Acredito que a demissão do Gustavo trará bons resultados a médio e curto prazo, não se pode continuar contratando jogadores horrorosos e a perder jogadores importantes em meio as competições, a sensação é que ultimamente o São Paulo é uma oportunidade de ser visto, técnicos e jogadores, para enfim serem contratados por algum time fora do Brasil, não importando qual.

  11. Com os técnicos estrangeiros, o time “não rendia”, com o queridinho da imprensa, o times “está nervoso”.
    Ricardo Gomes não foi bem em sua última passagem e esta já começou desastrosa.
    Fez o Tricolor jogar como time pequeno e medroso. No primeiro turno, com o Bauza, foi bem diferente.

  12. o beto se falava mal do bauza agora ta com seu queridinho técnico se fala mal e esta jogando pior que antes ai com esse jeito que esta jogando não chegava na semifinal (so não passo pq foi roubado) nunca

  13. so tirar dois volante e colocar um meia que e daniel não e bom mais e meia e colocar o Gilberto pra ajudar o chaves e Hudson como volante na frente da zaga ajudando atrás então psas o Ricardo gomes tinha

  14. O único que pode salvar o SPFC do rebaixamento é o Luxemburgo, podem gostar ou não, mas é a verdade.

    O prejuízo será grande se cair e Ricardo Gomes não tem peito pra tirar esse time do processo de queda livre que estamos, aliás, ele acelerou graças à burrice do Leco em trazê-lo contra todos.

  15. Clerison, ninguém está reclamando da forma como encaramos o Palmeiras. Estamos reclamando da forma como estamos no campeonato.

    E a forma como encaramos o Palmeiras é a mesma que encaramos o Coritiba. Ou a mesma que encaramos os times do interior no Paulista. É disso que estamos reclamando.

    E o elenco da Ponte Preta não é melhor (sequer igual) que o do São Paulo, então não, nosso maior problema não é elenco. Nosso maior problema é a inexistência de trabalho tático em 9 meses de temporada. O São Paulo ainda joga como se estivesse em pré temporada e com essas tranqueiras de treinadores que só sabem socar zagueiro e volante não vamos a lugar algum.

  16. Acho que o futebol é a expressão do spfc hoje: inferior ao palmeiras e Corinthians em absolutamente tudo. Em Marketing, estádio, organização política, tudo.

    Você vê o estádio do palmeiras e corinthians ótima localização, a torcida em peso mesmo contra adversários sem expressão enquanto o Morumbi é um estádio longe da avenida principal, péssima visão do campo e absolutamente gelado e por isso tudo sempre vazio. Querendo ou não isso faz diferença.

    Queria mesmo que o spfc pensasse na possibilidade de, se não construir um, adotar o Pacaembu ou ir atrás do estádio da portuguesa. Não sei, mas algo muito sério precisa ser feito. Aliás, em Todas as áreas do clube.

  17. É só a gente tomar um refresco e voltar a ler os comentários pra ver o quanto são patéticos alguns torcedores….

    Uns falam que estamos sem treinador como se tivessemos um excelente elenco….

    Tem outros que deveriam lecionar para técnicos oi para gestores de clubes….

    Jogamos contra o melhor time do campeonato fora de casa com um time todo remendado, e perdemos de virada com gols de zagueiros do melhor ataque do campeonato, no jogo contra o Coritiba não ganhamos por azar de o Chaves perder 2 gols feitos…

    O time é ruim SIM muito ruim mais também não é o pior do Campeonato.

    Estão reclamando que o treinador jogou como time pequeno, Ora o que vocês queriam que ele fizesse????

    É tão difícil raciocinar assim???

    Pra jogar em cima do melhor time do campeonato tem que ter no minimo os titulares e nem isso nós tinhamos com meia hora de jogo saiu 2 contundidos. ..

    Vamos jogar como time grande e tomar uma goleada!!!

    Se coloquem no lugar do treinador antes de falar bobagens… Jogamos com o melhor time do campeonato!!!

  18. Acho que se perder do Figueirense domingo no Morumbi , ou Ricardo Gomes cai , ou ele pedirá pra sair.

    É um jogo extremamente perigoso , vale lembrar que o Figueirense outro dia derrotou o Santos na Vila Belmiro.

  19. Meu deus ! Ainda tem gente que acha que o soberano teve treinador em 2016

    Nao sei quem é mais louco quem acha que o soberano teve treinador em 2016 ou quem acha que o soberano vai para serie B

    Serie B nao é lugar para soberano

    Pra sempre soberano

  20. Ele não é um puta treinador, apenas tem como meta vencer, não apenas manter-se no cargo.

    Quem está jogando o clube na segunda divisão é esta maldita diretoria, que conseguiu piorar o elenco que já era limitado, em relação ao ano passado.

  21. Ah cara, quer saber, que se dane… cansei desse assunto já.

    Tá bom, Bauza é um puta treinador, fez um trabalho bom pra caralho no São Paulo, tem números expressivos, um aproveitamento pica, deixou um legado tão foda que os treinadores depois dele só precisam continuar a tocar o que já estava sendo feito que o time continua ganhando jogo após jogo.

    Vai ser paga pau assim no inferno. O cara vai derrubar o clube pra segunda divisão pela primeira vez na história e o paga pau fica lambendo esse argentino de bosta até o fim.

  22. Ganso, que por quatro anos decepcionou, com o Bauza voltou a seleção, Maicon um presente divino e Calleri indicação do Bauza.

    Burro mesmo ele né?

    Quem infelizmente matou o São Paulo na libertadores foi o Maicon, mesmo acabando 0x0 no Morumbi, o São Paulo iria vivo para Colômbia.

    Você não gostar do estilo de jogo é uma coisa, negar a efetividade dos times dele é falta de discernimento.

  23. Edmundo , eu sei muito bem o que digo, talvez você é que precise aprender mais um pouquinho de futebol

    Eu vir o soberano ser bi-campeão mundial essa é minha idade

    Serie B nao é lugar para soberano

    Abraços para você

  24. É só ouvir a coletiva do Ricardo Gomes para concluir que ele NÃO TEM CONDIÇÕES de ser treinador. Lamento muito, porque ele é um bom sujeito, mas de bom sujeito o inferno está cheio! Precisamos de um técnico, para começar, e depois de um time, é claro!!!

  25. Raphael Martins , prefeito o que você falou .
    Ganso ,maicon. Isso mesmo

    Infelizmente, tem gente que acha que o soberano em 2016 teve treinador

    Abraços para você

  26. Luiz Guilherme , sei que a coisa esta difícil ,infelizmente esse e o preço que se paga por a diretoria deixar o soberano o ano todo sem treinador ,ou seja 2016 o soberano jogou sem treinador .

    Mais pode ter certeza o soberano nao cai para serie B

    Abraços para você

  27. Ganso, Calleri e Maicon colocaram o São Paulo na semi da Libertadores.
    Bauza tirou o São Paulo da final com escalações erradas, substituições erradas e falta de tática.
    Bauza colocou o São Paulo nessa situação ridícula no Campeonato Brasileiro.

    Gomes joga do mesmo jeito que o Bauza, portanto tem os mesmos resultados ridículos que o argentino tinha.

    E já vimos que o presidente é tão burro quanto o Bauza, só vai mandar esse treinador horrível embora quando a vaca já tiver ido pro brejo.

    Chance gigante de rebaixamento esse ano. Belo legado do Bauza.

  28. Bons mesmo são esses péssimos treinadores brasileiros. Com exceção do Cuca, o resto é resto. Bauza com este elenco horrível colocou o time na semi final da libertadores, duvido que qualquer treinador brasileiro teria conseguido. Não que ele seja um técnico nota dez.

    Com este elenco, e o time nas mãos do Ricardo Gomes, o São Paulo corre sério risco de fazer história, e disputar a série B.

  29. Sinceramente não sei Beto se o São Paulo vence 5 partidas em 15.

    Nas ultimas 11 partidas só vencemos o Santa Cruz.

    o time é fraco tem um dos piores ataques do Campeonato.

    e perdemos até para um time de série C como Juventude.

  30. Waldir Albieri , sei que você esta com raiva porque o soberano perdeu o clássico eu também estou ,mas o soberano nao vão para serie B disso você pode ter certeza .

    Ou você acha que o soberano nao ganha 5 partidas ?

    Serie B nao é lugar para o soberano

    Abraços para você

  31. Calma gente ainda nao è a hora de criticar o soberano é hora de apoiar quando for a hora de criticar eu vou falar

    Vamos lotar o gigante domingo 11 horas

    Serie B nao é lugar para o soberano

    Pra sempre soberano

  32. Beto… você que sabe tudo, me diz, qual a nossa chance contra o Ceará, a Luverdense, o Avaí, o Crisciuma, o América e o Santa Cruz no ano que vem? Será que dá para voltar em 2018???

  33. O elenco é muito muito fraco , mais Ricardo Gomes é bizarro , ele não tem perfil algum pra salvar time de rebaixamento ,ele é a cara da derrota , sujeito apático , incapaz de motivar qualquer jogador, só vive calado na beira do campo , pode ser educado e ótima pessoa , mais se insistir com ele , a chance de cair é enorme, ele não deve ter dominio nenhum dentro do vestiário.

  34. Clerison BJJ , você deveria falar que o beto sempre disse aqui que ninguém do sub20 esta pronto para jogar no sobrano

    Para de falar o que voce nao sabe ,porque desde o inicio de 2016 o soberano nao tem treinador , ou seja o soberano teve tudo esse ano mesmo treinador

    Abraços para você

  35. As piadas prontas do time: 1) saída de bola do Dênis, seja com os pés ou com as mãos; 2) Bolas cruzadas em nossa área; c) Wesley e Carlinhos Pé-na-cova vestindo a nossa camisa; d) A velocidade do João Schmidt, o nosso Bolt; e) Jogar com 3 volantes que não sabem passar; e) O treinador que está com sequelas do AVC; f) O Diretor de Futebol que é filho de um ícone dos galinhas; e g) Um Presidente vaselina. Esperar o quê? Nada…certo?! Rumo a serie B, essa é a razão para as últimas compras… já estamos projetando a montagem do time!

  36. Quanto a ir nos jogos quase todos em casa sempre estou lá, confiando no time ou não, agora falar qhe temos elenco você está de brincadeira kkkkkkkkkkk, o cara ainda teve coragem de vir assumir essa bucha, coisa que poucos fariam

  37. Quem esta falando besteira de rebaixamento deveria ir para o campo apoiar o time domingo .

    Paulo pontes , chegou a hora do senhor falar pesado nos seus meu de comunicacao para essa diretoria baixa o ingresso do jogo de domingo e quinta no morumbi

    Domingo o jogo e de 6 pontos para o soberano

    Serie B nao é lugar para soberano

    Pra sempre soberano

  38. Na boa… não vamos cair existem times piores que o nosso….

    Nem o Inter que está na zona de rebaixamento também não cai…

    Ainda temos confronto com Santa Cruz, America MG e Figueirense esses jogos são decisivos para nós! !!
    E já tem gente cornetando o Treinador????

    O faria o Guadiola com esse elenco??????

    É cada torcedor que tem por ai…

  39. Elenco nos temos?
    Você bebei antes desse jogo Beto?
    Denis
    Bruno
    Wesley
    Hudson
    Carlinhos
    Mena

    E molecada que não está pronta ainda

    Perdemos pro Juventude

  40. E o Carpegiani salvando o Coritiba.

    Mano salvando o Cruzeiro.

    Os dois estavam livres no mercado.

    mais o escolhido foi Ricardo Gomes , que só foi sair do Botafogo eles começarem a vencer .

  41. O São Paulo, há muito, deixou de ser um clube digno, uma instituição séria. Está nas mãos de um bando… e esse bando conseguiu transformar o time num BANDO. 2 a 1 foi pouco. Um time contra um BANDO de jogadores ruins e mal treinados, só poderia dar nisso mesmo. Jogou para não ser goleado… essa é a verdade!

  42. Meu deus tem torcedor que nao tem noção do que diz .

    Será possível que o soberano nao consegue ganha 5 partidas

    Gente ,temos que aceitar o soberano nao teve treinador em 2016

    Falei aqui 10000 cuca cuca cuca , mais nao trouxeram .

    Elenco sempre tivemos o que faltou foi treinador em 2016

    Serie B nao é para soberano

    Pra sempre soberano

  43. A molecada do SPFC :
    Lyanco falhou nos 2 gols ,
    Luis Araújo……… entrou em campo ?????
    São esses os salvadores do time ?
    rsrsrsrsrs
    Tem gente que tem de comentar BOTCHA e só !!

  44. Amanhã é a vez do Cruzeiro passar o São Paulo.

    Até o fim de semana estaremos na zona de rebaixamento , e sair de lá com este elenco bizarro e este técnico será impossível.

  45. Futebol não se faz com empolgação…..

    Todos aqui pediam Luiz Araujo…

    Só esqueceram que o SPFC é um time muito fraco e sem criatividade, qualquer jovem que locar vai se queimar…

    O Garoto é um excelente jogador mas não pode jogar nesse time por que vai se queimar….

  46. Pior time da história do spfc odeio esta está direção spfc horrível nunca vi meu time nesta situação é de corta o coração olha falta de raça vai se lasca time mal mais muito mau pretendo um dia poder olhar na cara de cada um deles e fala que assim vcs nau chegará a lugar nem um diretoria medíocre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*