Opinião de são-paulino: Novorizontino 2 x 2 São Paulo

39Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornear, enfim, diga o que achou do empate entre Novorizontino e São Paulo, em Novo Horizonte, pelo Campeonato Paulista.

36 comentários em “Opinião de são-paulino: Novorizontino 2 x 2 São Paulo

  1. Gostei, quando vi a escalação inicial do time, até cair a ficha que o Lugano seria um dos zagueiros (trocentos “lançamentos”, nenhum acerto). Não deu outra. O cansaço do Breno foi em virtude das deficiências do Lugano, principalmente após a entrada do Jucilei, completamente fora de forma e sem noção de espaços. Daí, sobrou pro Breno.
    Não entendi a lógica do Ceni, que não deixou o Lucão ir jogar no Vitória e, quando precisa de um zagueiro vem de Lugano, um ex-jogador em (in)atividade. Assim não dá!!!

  2. O empate vai exclusivamente na conta do Breno que entregou os dois gols do Novorizontino. Isso não é culpa do esquema tático. E tem que entender que fazia quase 1 ano que o Breno não jogava, esses erros são completamente normais nessas condições e dá pra passar por cima disso tranquilamente. O Rogério está fazendo tão certo que dá até vergonha dos outros treinadores que tivemos, que deixavam pra dar ritmo e testar atletas no começo do Brasileiro ao invés desses jogos do Paulista.

  3. Vc q o q então ,,,corneta ,,chato pra caralho vc é igual o Beto chato demais ,,, vcs corneteiros não tem q gosta ou não gosta de nada não ,,espera o campeonato acabar pra ficar enchendo saco,,,

  4. Onde falei pra demitir técnico Anderson ,cara pálida. ?Mais também não sou obrigado a gostar dessa filosofia de jogo , que leva gols em todos os jogos.

  5. Pelas entrevistas do Rogério se percebe que sua filosofia de jogo não permite fazer um ou dois gols e segurar o resultado, é fazer um ou dois e procurar fazer o terceiro e o quarto. É diferente daqueles treinadores que um a zero é goleada. O que devemos fazer é aguardar a equipe adquirir condições físicas e técnicas para atender sua filosofia de jogo uma vez que todos estão gostando de ver o São Paulo jogar, até mesmo a imprensa contrária. A palavra de ordem é curtir o time e esperar o término do trabalho.

  6. Esses laterais (bruno e bufa) são fracos demais ,os caras comprometem todo sistema defensivo não matam um contra ataque do adversário ,o meio campo tbm tem q parar as jogadas no seu inicio e não ficar correndo atrás dos caras ate a grande área,acho q tá faltando mais malandragem pra boleirada ai.

  7. Choveu o jogo todo, para um gramado de time do interior até que resistiu bem, mas pesa para os jogadores, a desenvoltura não é a mesma, inclusive sentem mais aqueles que não jogam sempre.
    Dito isto, gostei do jogo, logicamente o resultado poderia ter sido diferente, mas entendo que a zaga Lugano, Breno e também Jucilei no segundo tempo, foram os que mais sentiram, não somente o gramado como a falta de jogo, este último inclusive pela ausência de entrosamento e preparo físico específico.
    Os garotos aos poucos vão se desenvolvendo achando seus espaços e entrando no ritmo do esquema montado, até que enfim estamos mantendo um padrão próprio e os resultados virão.
    Sofrer gols vai depender muito de circunstâncias, mas, com mais entrosamento o sistema defensivo de recomposição minimizará este fator, o importante será manter a eficiência de ataque, afinal o objetivo principal do jogo é atingir com sucesso a meta adversária.
    Senti falta de maior número de chutes ao gol de média e longa distância, principalmente pelo fator campo que eventualmente ajudaria a criar dificuldades ao goleiro adversário.
    A princípio, o que importa, pelo menos para mim, é que o time está voltando a jogar futebol, com disciplina, participação coletiva, jogadas ensaiadas e garra, o que a muito não acontecia.
    Acabou aquele jogo chato, monótono, desinteressado, em que andavam em campo e pior, sem luta perdiam e saiam como se nada tivesse acontecido.
    Tenho confiança e muita esperança que será um ano melhor, no mínimo está se recriando o futebol do São Paulo perdido a muito tempo.

  8. O Luiz Guilherme ele é o q ?? São Paulino ??? O cara só reclama ,tudo ta ruim ,fala filhao q q demita o técnico!!! VAMOS SÃO PAULO SER CAMPEÃO ,,,uma coisa eu tenho certeza um título nos ganha esse ano ,,,. ” Pra tristeza do luiz guilherme kkk

  9. Hater di mierda
    CENI foi aluno e aprendeu com gente boa e ruim
    ruim como vc kornetiando, hateando
    e
    boa como o MESTRE
    fala como uma kandinha di mierda
    a mierda somo nosotros q lemos la mierda q escribe.

  10. Impressionante como tem torcedor que se contradiz com as palavras. …

    O Sr. luizgulherme defendia com unhas e dentes Osório tratava como um Semi Deus.

    Eu sempre questionei essa postura de se “atacar feito índios “.

    O SPFC de hoje está assim, e times que tomam tantos gols assim não tem muito futuro.

    O atual treinador sabe que não pode se tomar tantos gols, ele não é burro e nem teimoso como o Sr. Osório.

    Mas mesmo assim o Sr. Luizgulherme compara o Ceni com o Sr. Osório como se ele nunca tivesse elogiado o sr. Osório. …

    Ah tenha a Santa paciência, vamos dar mais tempo e parar com essa chatice deque ” tem que cobrar”….

    O Bauza era ruim pq era retranqueiro o Ceni é ruim pq ataca demais….

    Descida pra qual santo tu acende sua vela!!!!

  11. Nem tanto pelo empate,mas da forma como aconteceu é meio preocupante, pois mostra que na defesa não podemos contar muito com os reservas.

    Os dois gols foram devido as falhas de Breno, no primeiro gol um carrinho desnecessário e fora do tempo de bola, um pênalti de graça !

    O gol de empate se originou quando Breno tocou a bola errada na saída, e ainda perdeu de cabeça para um atacante menor que ele.

    E Lugano com todos os prós e contras defende muito melhor do que ele, definitivamente Breno não tem condições de jogar na zaga tricolor, uma pena, pois foi um grande zagueiro.

    RC está certo em usar esses jogos para testar a condição de cada reserva e ver com quais jogadores poderá contar no campeonato brasileiro.

  12. Lógico, todo time tem o q melhorar, até Barcelona e Real. Só não estamos nesse estado deplorável que você está afirmando.
    O São Paulo está no caminho certo e vai ser muito surpreendente se não conseguir ganhar nada esse ano.

  13. Mais tem que ser cobrado sim , as coisas não se resumem em estar boas, apenas pelo fato de ter vencido o clássico e liderar o grupo. As coisas precisam serem vistas como um todo , e a realidade é que o São Paulo tem sofrido gols em todas as partidas contra adversários bem fracos.

  14. Se não fosse o lider do grupo provavelmente seria cobrado sim. Mas como é o líder, está se classificando, ganhou o clássico que jogou quase goleando, então está tudo ótimo. Só você está se apegando aos pontos ruins.

  15. Fato é também que se fosse qualquer outro treinador dirigindo o São Paulo ,tomando empate de Mirassol no Morumbi após estar vencendo de 2 a 0, de passar sufoco contra o São Bento no Morumbi , e uma semana depois entregar outro jogo vencendo de 2 a 0 contra uma das equipes mais fracas como este Novorizontino , somado ao fato de ter a 2°pior zaga do Campeonato Paulista , estaria sendo massacrado e vaiado pelos torcedores do estadio e do site , mais como é o Rogério Ceni tudo é permitido e aceito.

  16. A esses que criticam eu pergunto se acham que entende tanto de futebol por que não viram técnicos e no futuro tentam ser o técnico do são Paulo. Ano passado jogávamos um futebol horroroso onde mais perdíamos que ganhávamos, atualmente os resultados ainda não são satisfatório, mas claramente o time convence quando joga, os gols que tomamos certamente serão corrigidos. Mas para isso é necessário tempo e paciência, coisa que meia dúzia de imbecis existe em não dar ao elenco e comissão técnica.

  17. Isso, vai lá cobrar o treinador no seu primeiro trabalho, ainda em pré temporada (é pra isso que serve o Paulista em jogos com times como Novorizontino) por causa de um empate jogando com o time reserva.
    Torcedor acha que vida real é video game, que os caras não precisam de tempo pra aprender o esquema tático, que cara que tem mais de 1 ano que não entra em campo ja vai jogar como um deus.

    Até aqui tudo é extremamente animador, finalmente temos alguém afim de ser treinador de verdade, temos time motivado, muita coisa positiva. Se quiser cobrar, espera pelo menos chegar nas finais do Paulista, ou no Brasileiro. Lá é que o time tem que estar voando, ligado, com tudo compreendido, com os jogadores entrosados e jogando o máximo possível. Por enquanto serve pra isso mesmo, rodar o time, ver quem presta ou não, colocar Breno em forma, desenferrujar o Lugano, dar chance pros 3 goleiros brigarem entre si pra definir quem será o titular, deixar Gilberto e Chavez brigar pra ver quem é o 2º e 3º atacante do time.

    Classificando, entrosando e fortalecendo o time, tá ótimo. Pode até ter tropeços assim que tá sussa.

  18. Da lle CENI
    voce e’ meu DT
    eternamente.
    Fora haters di mierda
    vao kornetar na pqp
    Da lle CENI
    voce e’ demais
    aq tem gente de menos.
    korneteiros di mierda
    travekos enrustidos.

  19. Jucilei deveria ter entrado no lugar do J. Schimidit, ja que este não vai continuar no time. Rogério tá muito paga pau do Osório. Monta logo o time titular e põe pra jogar.

  20. Araruna jogou bem, cegos. Ajudou a fechar o lado direito. Vocês que sabem tanto deveria saber que Araruna é volante e ainda joga na lateral.
    O time empata ou perde e a culpa sempre é colocada nos moleques de Cotia. Vocês realmente entendem muito.

    Além do campo, o problema é o lado esquerdo que não tem reserva. E, caso não perceberam, metade do time hoje era reserva.

  21. Toda vez é a mesma desculpa , Campeonato não vale nada ,o time criou muito , foram falhas individuais , e assim continuamos sendo uma peneira e a 2°zaga mais vazada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*