Opinião de são-paulino: LDU de Loja x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que espera para o jogo desta noite entre LDU de Loja e São Paulo, pela Copa Sul-Americana. E depois do jogo, você sabe: esse espaço estará aberto para você comentar a partida.

2 comentários em “Opinião de são-paulino: LDU de Loja x São Paulo

  1. Paulo Pontes, vendo agora o Jadson jogar me dá a impressão que ele possui um mundo à parte daquele vivido pelo resto do time (em respeito as pessoas que possuem esse tipo de desordem não vou citar o nome dela).
    Parece que ele joga uma partida diferente dos demais companheiros (acho que não fui só eu que vi isso, pois no exato momento em que comecei a escrever isto ele foi substituído).
    Parece nunca está conectado na partida. Entre várias dessas desconexões, num ataque do time, com boa troca de passes, fez um corta-luz absurdo sem ninguém em condições de receber a bola atrás dele. Pelo que vejo, ele é o levantador oficial de bolas aéreas do time, mas quase sempre erra as cobranças de faltas, escanteios e qualquer cruzamento. Será que ele não treina esse fundamento?
    Muito estranho esse jogador para ter custado o que custou.

  2. O jogo de hoje é uma total incógnita, pois não conheço nada do adversário, mas considerando que este ano não teve jogo fácil para o São Paulo e que Luís Fabiano está fora, e nosso time é muito dependente dele, não vejo vida fácil.
    Outro detalhe importante, a cidade Loja está a 2.000 metros acima do nível do mar, altitude não muito significativa, mas que pode afetar o desempenho de atletas rápidos como Lucas e Osvaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*