3 comentários em “Opinião de são-paulino: Jorge Wilstermann 1 x 3 São Paulo

  1. Fizemos a obrigação mesmo em um gramado ruim, altitude e um juiz ruim demais, alguns jogadores são os mesmos de sempre ainda bem que esse time boliviano é ruim por sorte tiveram muita chances de fazer mais 2 , 3 gols e termos conseguido no máximo empate e ter perdido.
    Quero esse time mole pegar um time mais qualificado, valeu pela quase classificação para outra fase.

  2. Algumas boas atuações, outras razoáveis e poucas ruins. A atuação do Arboleda foi ridícula, até parecia o fake daquele zagueiro seguro. O Rigoni é meio sangue-de-barata, quando entra em campo parece que ainda está na fase de aquecimento. De resto sem surpresa, porque não dá para ser pior que esse tal de Wilsterman. Time ridículo!!! Vitória obrigatória…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.