Opinião de são-paulino: Ituano 0 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Ituano, no Novelli Jr. pelo Campeonato Paulista.

12 comentários em “Opinião de são-paulino: Ituano 0 x 1 São Paulo

  1. Esse Beto é uma figura.
    Mas vamos ao jogo nossas chances de classificar e bem eram enormes, o Ituano apesar de ter sido melhor que nos na 1a fase, tem sua base sustentada no Morato, e neutralizamos ele nos 2 jogos e ai ficou facil, so nao ganhamos com goleada pq nossos garotos ainda falta aquele ultimo toque de qualidade, e saber chutar bem com os 2 pes mas isso so com o tempo, com os jogos e treinando cada vez mais.
    Agora comecou o paulista de verdade, se conseguirmos a proeza de eliminar as pepas estamos com muitas chances de ganhar o paulista pq nao desprezando as galinhas e as sereias mas sao elencos mais modestos, tem sim sua força mas ai se iguala mais as forças, mas vamos 1 jogo de cada vez, é ganhar em casa nem que seja de 1/2 a 0 mas nao podemos nem empatar ou perder pq la no chiqueiro infelizmente a realidade é outra ainda mais com um monte de garotos.
    Vamos que Vamos tricolor

  2. Na minha opinião, se tivermos paciencia com esses meninos, poderemos ter grandes resultados em um breve futuro. O que mais me preocupa não é nem a evolução do time em si pois isto vai acontecer naturalmente, e sim a ganancia e falta de preparo desse ‘presidente’ que não deve estar esfregando as mãos esperando as propostas de venda desse meninos.

  3. O Palmeiras ganha do São Paulo quando quiser. Como tem Libertadores na terça, pode ser que entre com o time reserva, que também é melhor que o São Paulo. Pela lógica, dá empate na primeira partida e o Palmeiras passa por cima no Parque Antartica. Os quatro garotos do Tricolor são ótimos. Têm um potencial incrível. Mas para um mata-mata contra um rival poderoso, é muita responsabilidade para um quarteto de 19 anos.
    E aí chegamos ao x da questão: ninguém vai se surpreender com a eliminação. Já aceitamos a superioridade palmeirense. Ter passado pelo Ituano já está bom, se não perder duas de goleada já está bom, ficar entre os quatro grandes já está bom.
    É este o ponto que chegamos: estamos conformados em ser a quarta força.
    Espero que a empolgação, justa, com os meninos não cegue o torcedor: o São Paulo continua precisando de um lateral direito, um segundo volante, um meia, um goleiro reserva, um um reserva para o Antony, outro para o Pablo…

  4. A final pro São Paulo é sábado se não vencer o Palmeiras e levar alguma vantagem pro jogo da volta no Alianz Parque já era.

    Sinceramente o Palmeiras é bastante favorito contra o São Paulo diria uns 90% de favoritismo , além de ter um time e elenco muito mais muito melhor que do São Paulo , em todos os setores , já tem um trabalho solidificado do Felipão , enquanto o São Paulo esta se reconstruindo mais uma vez ao longo da temporada.

    Só ver os últimos 4 confrontos entre as duas equipes foram 4 vitórias do Palmeiras .

  5. Sao paulo consciente em campo nao sofreu os moleques foram bem de novo penso eu q o maior desafio do cuca e de nos torcedores e segurar a molequada se isso acontecer teremos muitas alegrias

  6. Infelizmente, Igor Gomes ainda não tem a mesma constância do Antony, o nome do jogo. Nessa partida ficou meio desaparecido. Aliás, como o time de forma geral.

    Resultado bom. Chegamos às semis, que era obrigação. Agora seja o que Deus quiser. Se a molecada dará conta do palmeiras? Não sei. O negócio é torcer para que os machucados voltem o mais cedo possível e que Cuca já possa treinar a equipe antes do embate.

  7. Podemos tomar até goleada no próximo jogo mas é bem melhor de assistir este time rápido que corre atrás da bola do que aquele time morto que jogou a libertadores

  8. quem sabe de futebol fala antes e não depois do jogo

    beto disse:
    21 de março de 2019 às 15:49

    Eu vou falar em números

    Chance do soberano passar pelo ituano é de 85%

    Chance do soberano ser campeão com Mancini é de 2% (eu ainda vou dar alguma dicas para ele aumentar essa chance ,presta atenção no beto Mancini)
    Chance do soberano ser campeão com O MESTRE CUCA no banco é de 60% ( vai falar com seu medico na próxima semana , quem sabe não volta antes das finais do paulista )

  9. Pessimistas + mídia X beto

    Quem sabe mais de futebol ? vamos ao placa

    OS PESSIMISTAS + A MIDIA dizia : não se classifica (errou )
    O BETO dizia: classifica(acertou)
    OS PESSIMISTAS +MÍDIA dizia : não passa do ituano (errou)
    O BETO dizia : passa (acertou)

    Resultado final O BETO é o vencedor

    Alguém ainda acha que ganhar do ituano é zebra ?
    Alguém ainda acha o ituano favorito?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito dos pessimistas + mídia kkkkkkkkkkkkkk

    #OGIGANTEVAIACORDAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*