Opinião de são-paulino: Internacional 1 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre Internacional e São Paulo por 1 a 1, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.

49 comentários em “Opinião de são-paulino: Internacional 1 x 1 São Paulo

  1. Acho que não dá para ficar culpando o Ricardo Gomes pela ruindade do time, já que este vem jogando desta forma a 8 meses. Agora, cobrar coerência nas substituições não pode deixar de ser cobrada. Ontem, por exemplo, o Michel Bastos estava com as solas das chuteiras grudadas no chão; não atacava, não armava, não defendia (só recebia o salário no fim do mês). Por que não entrou com o Luiz Araujo em seu lugar no intervalo? O Inter estava desesperado no ataque, deixando um enorme espaço nos lados do campo para ser atacado, e o que o cara fez? Tirou o Kelvin, que, diga-se de passagem, deveria ser devolvido urgentemente ao Porto, e colocou o Wesley (pasmem: o Wesley) para fechar mais o meio campo, trazendo, definitivamente, o Inter inteiro em cima de nosso sistema defensivo. Merecia ter perdido o jogo! Talvez a derrota fizesse maior pressão sobre o treinador para mudanças na equipe…

  2. Na minha opinião é atingir o número de pontos pra escapar do rebaixamento e já planejar a próxima temporada. Michel Bastos e Wesley não dá, preferia muito mais colocar os garotos da base. Esse time precisa de novo ânimo, nova energia e nisso a empolgação dos garotos pode ajudar.

    Quanto ao Ricardo Gomes vamos esperar, não é um técnico que vá trazer coisas novas como o Osório mas é ele que é o treinador, só resta torcer.

  3. Qual técnico faria milagre ontem com um banco de reservas com Lugano , Carlinhos , Luiz Araujo( que das poucas vezes que entrou não fez grandes coisas) ,Gilberto.

    São Paulo 2016 é bizarro.

  4. Mais também é injusto jogar toda a culpa no Ricardo Gomes que tem 1 semana de trabalho.

    O São Paulo passou 7 meses no comando do Bauza sofrendo para marcar gols e jogando de forma defensiva , não é uma semana que mudará , somada a perda de 3 jogadores importantes no elenco , onde 2 eram titulares Ganso e Calleri + Alan Kardec.

    Ricardo Gomes recebeu um elenco muito mais fraco do que Bauza teve para trabalhar e que pouco fez.

    Quais foram as contratações? Gilberto? Buffarini , Chavez , todas no desespero sem planejamento algum.

    Gilberto que nem o Vasco o quis de volta , que nem na Liga Americana deu certo.
    Chavez que era o 4° reserva do Boca .

    Buffarini que até aqui mostrou mais fama que bola. e que é pior que o Bruno.

  5. Estava colocando a maior fé no RG, mas ontem ele voltou o avanço que o Jardini tinha conseguido em barrar o Wesley, Michel Bastos e Carlinhos. Já entrou no conto da panela, estamos ferrados. Querer equilibrar o meio de campo com a entrada do Wesley é muita falta de conhecimento do plantel.

  6. Nós tricolores, soberanos, acostumados com um clube organizado, à frente de seu tempo, que revelava jogadores constantemente, infelizmente veremos nosso tão amado tricolor afundar a cada dia. Presidente incompetente, diretoria de várzea, e esse vagabundo e aproveitador do Gustavo. Quem viu nosso tricolor gigante viu, quem não viu, não verá mais.

  7. Eu tenho nojo do Leco. NOJO.
    Primeiro traz aquele LIXO retranqueiro do Bauza. Agora traz esse traste do Ricardo Gomes.
    Voltamos a ser retranqueiros, durou 2 jogos só o alívio de jogar pra frente nesse ano.

    Eu sei que foi só o primeiro jogo, mas porra, qual é a perspectiva com Ricardo Gomes a frente do time? Vai durar o quê, 3 meses? 6 meses até ser demitido e ter que correr atrás de outro tudo de novo?

    Qual a dificuldade, MEU DEUS DO CÉU, qual a dificuldade de colocar uma porra de uma filosofia de trabalho no clube. Retranqueiro no principal, ofensivo na base. Aí cai o treinador principal, coloca um ofensivo pra assumir um elenco acostumado a defender, depois contrata outro retranqueiro pra recomeçar tudo outra vez.

    Qual a perspectiva a mais que o Ricardo Gomes tem que o Jardine não tinha? Por que não aproveita pra deixar o Jardine até o fim do ano, contrata um cara BOM pra assumir no ano que vem com uma filosofia de jogo semelhante a que é aplicada na base e aproveita essa temporada que já morreu pra arrumar de uma vez por todas o clube, unificar a filosofia aplicada no principal e na base.

    Meu deus, que inferno, é cagada atrás de cagada. Pra quê foi atrás do Buffarini se o treinador estava com um pé e meio fora do clube?

    Leco, DEIXA DE SER BURRO, por favor cara. Chega dessa merda.

  8. Paulo Cesar Carpegiani que para mim é melhor que o Ricardo Gomes , esta fazendo o Coritiba reagir , em 9 pontos disputados contra Ponte Preta , Cruzeiro e Santos , somou 7 pontos ,e o Coxa esta a 2 pontos do São Paulo.

  9. É cada uma!
    Um era fraco, substituía mal.
    Outro tem elenco fraco com jogadores descompromissados.

    Coerência total.

    São muitos entendedores.

  10. Realmente mudar de técnico no meio do torneio é muito complicado. Vou esperar um pouco mais para emitir uma opinião sobre o trabalho de RG.

    Quanto ao Buffarini também vou fazer o mesmo, pois lembro que Dario Pereyra, Lugano…. também precisaram de um tempo para adaptação, e o rapaz chegou no meio dessa troca de comando.

    Precisamos de alguém para organizar o time no meio campo e municiar o ataque.

  11. Elenco do São Paulo é de uma pobreza técnica absurda.

    Gilberto , Wesley , Lugano , Luis Araujo( que das vezes que entrou foi mal) Carlinhos.

    Bruno merecia ser aproveitado .

  12. Não com o Bauza estavamos super bem.

    Deixou o time no Brasileiro com 6 vitórias , 5 empates , 7 derrotas.

    e um dos piores ataques do Campeonato .

    e com 17 vitórias , 13 empates , 18 derrotas= 44% de aproveitamento , Realmente não estavamos mal com o Bauza.

  13. Ricardo Gomes foi medonho! Não acrescentou nada e ainda demonstrou ignorar completamente o elenco, o histórico do time e o esquema tático que o time vinha utilizando. Ao contrário, subtraiu.
    Parecia um time de crianças, com todos correndo atrás da bola sem nenhuma organização.
    Colocar o Wesley para segurar resultado? Hã? Que ideia mais idiota!
    Por que mais nenhuma substituição? Por que passar o segundo tempo fugindo do jogo?

  14. massacrados por um time que já vinha perdendo pra todos chega na gente e faz isso se nau fosse Denis sacoleiro teríamos levado uns 5 Hudson perneta que na liberta jogou muito ta mal maiss muito mal precisa treinar mais e ter mais atenção nas jogadas o Michel foi mal tbm mais ele pelo menos segurou um pouco a bola pra gente nau levar mais isso é so o começo de um mal trabalho diretoria agora o Lyanco vem bem agora entra o R Caio esperar com fé so nos resta isso diretoria mal administrada

  15. Acho exagero pensar em rebaixamento , temos 27 pontos na tabela. e 54 pontos em disputa. com mais 19 pontos chegamos a 46 e elimina a chance de cair.

    América MG e Santa Cruz já estão rebaixados pra série B de 2017.

  16. Apesar de não ter gostado do Ricardo Gomes na partida de hoje , vou dar um voto de confiança a ele , partidas iguais a de hoje , jogamos um monte no comando do Bauza ,e a paciência com o técnico argentino era infinita. Mas R.G precisa melhorar o time do meio pra frente.

  17. Se antes eu tinha duvida ,agora eu tenho certeza.: Vamos brigar para não cai

    time horroroso

    Por favor , volta beto isso aqui esta sem graça sem você

  18. Está se concretizando aos poucos o projeto “Leco”, primeiro trouxe aquele argentino horroroso como técnico e seus miquinhos amestrados, para só assim colocar o glorioso Tricolor na segunda divisão!

  19. Sem brincadeira , tirando a parte de raça e vontade que o Bauza deu ao elenco , para mim foi um dos treinadores mais fracos e limitados que passaram pelo São Paulo desde 2009 , quando entramos nessa merda .

  20. Esse time é a cara da administração Leco! Horrível! Mas, o que esperar de um presidente que frequenta mais o CLUBE PINHEIROS, do que o nosso? Ele tá pouco se lixando com nossas críticas!

  21. A impressão sobre o Ricardo Gomes foi a pior possível.

    O time foi totalmente encurralado no 2°tempo inteiro pelo Internacional , e ele não fez absolutamente nada pra corrigir ,e só foi mexer aos 46 min do segundo tempo.

    São Paulo pra 2017 precisa mudar tudo , elenco , diretoria e talvez o treinador novamente.

    São Paulo precisa recomeçar do Zero.

    Trabalho e planejamento da diretoria em 2016 foi desastroso.

  22. Time do São Paulo é uma vergonha, não tem tecnico que de jeito nesses jogadores descompromissados com o clube, jogadores de CBD (COME, BEBE E DORME).

  23. Será alguém esperaria um algo a mais, de uma diretoria que briga para tirar um técnico que estava na zona do rebaixamento um turno inteiro????

    Lamentável esse time de segunda divisão…

  24. Bruno é bem melhor que este Buffarini .

    Buffarini é fama e marketing daquele argentino retranqueiro de merda do Bauza.

    Buffarini é tão ruim , que com 28 anos nunca defendeu a seleção da Argentina e nem jogou na Europa.

    Dinheiro jogado fora com este cara.

    Dependesse do Bauza , ainda teria o gorducho do Ortigosa ainda .

  25. Rebaixamento não creio ..

    Mas ficaremos ali mesmo em 11° 12° 13° não mais que isso.

    O time do São Paulo é fraquíssimo , é o São Paulo mais fraco da década 2000.

  26. Buffarini até agora não justificou em nada o investimento feito , jogador extremamente comum e limitado , Bruno é tranquilamente melhor que Buffarini de longe.

    Duas equipes fracas não podia dar outro resultado.

    Não gostei da estréia do Ricardo Gomes , time ficou totalmente recuado todo o 2°tempo ,e ele só foi fazer as duas substituições aos 46 do segundo tempo.

  27. Time sofrível! A administração do Leco é sofrível! Pô! Que eu quero? Não dá mais para esperar. E olha que o sofrível Denis até foi bem, senão….

  28. É esse Buffarini que o FDP do Bauza queria ?
    O cara entrega todo jogo, VSF!!!
    Coloca o Bruno no lugar que é melhor.

    Jogo grotesco do SPFC, jogou pior que time pequeno, não fosse a zaga seria uma sacola da!

    Está na hora de mandar alguns vagabundos pra rua, Wesley, Migué Bastos, Hudon horrível e Carlinhos inoperante!!!
    Rezemos pra atingir 45 pontos, pois esse time é medonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*