13 comentários em “Opinião de são-paulino: Grêmio 1 x 2 São Paulo

  1. Algumas conclusões:
    1) Se a Diretoria tivesse dado um pé-na-bunda do treinador fake que atende pelo nome de Diniz, logo após a derrota de goleada para o Inter, a história do campeonato poderia ter sido diferente.
    2) O Carneirão, pelo tamanho, pelo físico e pela vontade de batalhar, assusta os zagueiros, além de melhorar muito a performance da equipe nas bolas aéreas defensiva e ofensiva. Se fosse basquete, eu diria que ele seria um bom pivô 5. Portanto, merece novas chances. Ele é bem melhor que o Pablo, que lembro, custou cerca de 27 milhões.
    3) O Juanfran é muito bom no balanço defensivo, mas nulo quando participa do ataque. Computados os prós e contras, o Igor Vinicius merece a titularidade.
    4) Nosso goleiro é bom embaixo das traves, mas muito ruim nos cruzamentos sob a área. Penso que no Paulistinha deveria ser dada uma chance para o Lucas Perri.
    5) O Vizzolli, que está mais para treinador da Penapolense, como foi dito aqui, sem complicar, fazendo o feijãozinho com arroz, ganhou do Grêmio, o que prova que o complicado Diniz mais atrapalhava do que ajudava.

    • Assino embaixo.

      Eu daria chance para o Jean que está emprestado.

      O SPFC foi querer fazer justiça social quando nem mesmo a senhorita lá deu andamento ao processo ao ver o cheque caindo todo mês com a pensão…

      Jean ganhou rodagem, hora de testar e ver se jogamos o dinheiro da compra dele fora.

      O Volpi se acomodou e vive fazendo lambança, o Perri só tem tamanho é mais lento que uma tartaruga…

  2. O SPFC esteve a maior parte do tempo no 4 4 2, atacou até bem e sofreu pouco, contra um time muito bem montado e treinado a anos.

    Sem toquinho de “Manchester City” como dizem na própria área, demos o chutão e ganhamos várias segunda bola, inclusive o segundo gol foi assim e sem palhaçada do Volpi na área… ufa!!! Assim é futebol, o mínimo a se fazer é jogar assim, com o tempo e confiança fazem coisas diferentes… ganhamos!!! Com Diniz em 4 jogos não fizemos nenhum gol no Grêmio…

    Até o Vizolli técnico com cara de Penapolense fez algo proveitoso!!!

  3. Carneiro com um pouco mais de chances e pegando Ritmo de jogo,pode vir a ser importsnte no time,não acho que o pablo é pereba,não vive boa fase,porém vem um novo tecnico e tudo pode mudar, time pelo menos apresentou uma vontade de vencer e conseguimos, infelismente as chances de titulo são quase 0% a tabela do inter é mais facil dos 4 primeiros, vamos aguardar,minimo que espero é uma vaga direta para libertadores, tinha que ser campeão, mas como deixou escapar, uma vaga direta é o mínimo e ainda podemos ser vice lider para no minimo entrar uma valor maior de premiação, não é uma mensagem de conformismo , mas temos que ser realistas mediante os fatos atuais.

  4. Que bom que ganhou a 1a no ano. Mas esse resultado só irrita mais. Se o time tivesse ganhado do atl GO e do bragantino estaríamos na ponta. PQP.

    • Bragantino??? Empate com o ACG, Vitória contra Ceará e Coritiba, estaríamos com 67 ppontos e com um jogo a menos e ganhando das Peppas (70). Um ponto a frente do líder e ainda a jogar com o Botafogo antes….

  5. O Pablo quem que repensar a carreira, não tem físico nem técnica de atacante. Acho que ele teria desempenho melhor no meio. Já tinha perdido a posição para o Brenner e agora vai perder para o Carnero.

  6. Carneiro não chega aos pés de Serginho
    e Careca, só para citar dois, mas não pode ser banco do Pablo, no mínimo tem muito mais vontade.

  7. Boa noite tricolores, feliz 2021, começou o ano, se alguém vir meu comentário pela manhã verá que, finalmente, acertei um placar, vencemos, jogaram com garra hoje, falta técnica, falta uma boa tática de jogo, mas teve vontade, entrega e luta e uma coisa ficou claro, Pablo nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.