Opinião de são-paulino: Goiás 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, criticar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Goiás por 1 a 0, em Goiânia.

9 comentários em “Opinião de são-paulino: Goiás 1 x 0 São Paulo

  1. Jadson nao pode ser titular, é um jogador “pirata da perna de pau” pois arremata muito mal,suas conclusões são bisonhas.Apelidei ele de “traque” e “Jadson Pé Murcho”. FAlta um ponta de lança e Luis Fabiano só pode estar doente, pois parece estar febril em todos os jogos, não produz, não rende,etc.Se voltar o desespero,estou com medo da volta do chuveirinho.

  2. Jogo que tinha jeito de empate, pelas oportunidades que houveram, ressaltando que o Goiás parava nas mãos de RC e o SP na grossura do ataque. Falar sobre os atacantes, principalmente o tal do Aloísio, que a meu ver deve possuir QI similar a de uma ostra, vejo como pura perda de tempo. Os laterais também tiveram oportunidade de concluir mas desperdiçaram e tanto Jadson quanto Ganso, são uma nulidade em termos de conclusão. Assim a esperança é o retorno do Maicon e Douglas, a que ponto chegamos. Se nos mantivermos com o pé fora da zona de rebaixamento até o final, será uma grande conquista.
    Saudações Tricolores.

  3. Dificil e levar um gol no final, num jogo que tinhamos tudo para vencer ou ao menos empatar..
    Porem, nao temos atacantes com potencial.
    Nosso idolo, voltou a seus dias de pipokkka e ele sabe que dependemos dele,
    e muito, mas com essa disposicao, e so mais um pipokkka mesmo.
    Ganso e Jadson cansaram de enfiar os caras em condicoes de marcar,
    mas, Weliton e isso mesmo, o Aloisio tambem, mas e esforcado,
    mas o pipokkka, cada vez me convenco mais que o time tem que carrega-lo
    nas costas, mas felizmente Murici ja percebeu esse desinteresse cronico dele.
    O Osvaldo, hoje e um nada, nem precisa mais tentar coloca-lo no jogo,
    talvez seja melhor voltar a insistir com Neguega ou Silvinho ou mesmo Ademilson, porque com
    Osvaldo nao da mesmo.
    Enfim, aquela falta no final talvez tambem fosse desncessaria,
    o penalti nao marcado a nosso favor, tambem talvez nao fosse convertido.
    Agora, e em casa, e nessa situacao, jogo no Morumbi, seja com quem for
    temos que fazer os tres pontos.
    E jamais em momento algum voltar no z4.

  4. Na realidade, a derrota para o o Goiás fora de casa estava na minha contabilidade há algum tempo. Esse é um resultado até normal pela fase dos dois times.
    O que eu não tinha contabilizado, e isso nos faz falta, foi aquela derrota estúpida em casa contra o Criciúma, time fraco que não ganha de ninguém.
    É verdade também não contabilizava vitória contra o Atlético em casa, dada a dificuldade que o nosso time tem contra adversários que estão acima de nós na tabela.
    O próximo jogo no domingo é complicado, time (bem) acima de nós tabela, mas diante da nossa situação, não existe outra opção de resultado senão a vitória, pois no jogo seguinte teremos jogo fora contra os gambás do litoral.
    Como eu havia comentado antes, sequência complicada, sem muito espaço para respirar, onde não podemos pensar em perder em casa.

  5. Apesar da derrota a confiança que o time tem comando nos dá esperança de dias melhores.
    Realmente concordo que não temos ataque, infelizmente continuamos nos iludindo com um atacante inútil, caro e descompromissado com o time. Mas ainda bem que temos Muricy pra botar esse Fabuloso no banco, já passou da hora de despachar esse jogador.

    Me passa a impressão que LF não tem o perfil do grupo atual, parece não ter mais nada a ambicionar e com sorte vai ganhar mais algum dinheiro no oriente e fim de carreira.
    Uma pena que Nilmar não pode ser contratado, pois com Ganso, Jadson, Nilmar e Osvaldo (saindo da má fase) teríamos um time veloz e muito forte para contra-atacar.

  6. O colega abaixo, Paulo Roberto, comenta sobre o time jogar por uma bola. Ele está correto na observação. Esse (infelizmente) é o estilo do Muricy. Penso que não dá para um time como o São Paulo jogar por uma bola. É sempre contar muito com a sorte. Tudo bem que na situação em que estamos, temos que jogar feio e tentar escapar do rebaixamento, mas não será sempre que a sorte estará do nosso lado. No jogo de hoje ela não estava e perdemos. Se formos olhar bem, nos três jogos em que ganhamos com o Muricy, a sorte esteve ao nosso lado, pois escapamos de levar o empate (e talvez até de derrota) por parte do adversário.
    Esse é o problema de jogar por uma bola.
    Quanto ao jogo, acredito que tivemos um erro de opção do Muricy. Entendo que ele facilitou um pouco as coisas para o time adversário. Tirar o LF, está certo que ele não está jogando nada, e deixar o tal de Welliton é uma piada de mal gosto. Acredito que tenha sido só uma forma de castigar o LF, pois o tal de Welliton além de não jogar nada, para mim funciona como fator negativo para o time. Aloísio ainda tem vontade e pode jogar ao lado do LF, mas nunca podemos tirar um LF para colocar Wellinton ou Osvaldo. Fica tudo muito mais fácil para o adversário, pois são jogadores que de tão ruins nem marcação sofrem. LF mesmo em má fase (má vontade, maleita, ou outros) ainda atrai marcação.

  7. A defesa está bem ajustada e melhorou muito nas bolas aéreas. O meio ainda ressente o fato de os dois meias não marcarem, o que sobrecarrega os volantes. Contudo, o Rodrigo Caio tem se superado e acaba suprindo essa deficiência. O problema é o ataque que é muito fraco. Tanto Welliton, como Oswaldo, Aloisio, Silvinho, Negueba, Admilson e até LF na atual fase, não produzem nada de concreto. Assim fica difícil… o time parece que vai escapar do rebaixamento à série B, mas tem que ser reformulado para almejarmos algo melhor.

  8. O time vinha fazendo a lição de casa: se defendendo bem e mantendo o jogo igual. Só que time que joga por uma bola não pode perde-la quando aparece mas, com Luis Fabiano e Welliton no ataque é pedir demais.
    O Muricy já ajeitou a defesa e o meio campo; agora deverá se dedicar mais ao ataque e a mudanças em sua formação: Luis Fabiano não é o atacante que o time precisa e o Welliton, ora o Welliton . . .

    • Concordo com você caro Paulo Roberto, mas infelizmente, ao meu ver, acertar este ataque, com os jogadores disponíveis, vai ser uma tarefa muito árdua ou quase impossível.
      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.