Opinião de são-paulino: Flamengo 0 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do São Paulo sobre o Flamengo, em pleno Maracanã, por 2 a 0, pelo Brasileiro

15 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 0 x 2 São Paulo

  1. Vitória convincente fora de casa e diante de um dos grandes, se a situação atual deles não das melhores o problema não é nosso.
    O time está encontrando mais facilidade fora do que em casa, mas, a meu ver ontem o fator de desiquilíbrio foi a postura do Ganso, não somente com a bola nos pés como nos deslocamentos abrindo espaços para os demais.
    Temos muito a melhorar, o próximo jogo não será fácil, mas, a expectativa a cada jogo começa ganhar lampejos de mais otimismo.

  2. Bom dia,

    Pros cornetas VTNC, pra quem é tricolor na derrota, empate ou vitória é nóis sempre. Time jogou bem e pra quem critica o PM ele pode não ser uma grandeza de jogador, mas com Luis Ricardo é só sustos.

  3. Gostei da evolução do ataque e acho que vai dar caldo.A defesa ainda está a caminho de se acertar. Só que não dá mais pra aguentar o Maicon.

  4. A defesa estava recheada de jogadores fracos e ainda assim tomou poucos sustos. Mérito do Muricy. O time já tem as qualidades e defeitos do técnico. Vai ganhar jogos fora porque os adversários precisarão arriscar, mas pode ter dificuldade em casa quando enfrentar adversário fechado.
    A pausa durante a combinada à contratação de um zagueiro deve deixar o time pronto para garantir ao menos vaga em Libertadores.

  5. Kkkk to achando que o SPFC foi massacrado hoje…os caras só cornetam! O murici foi bem demais hoje, fechou o lado direito e deu estabilidade a defesa

  6. Que vontade que esse Murici tem de por o Paulo Miranda pra jogar…
    É uma coisa que não tem explicação. O SP contratou um lateral da Portuguesa a pedido do cara, e ele continua escalando o Paulo Miranda…
    Um time com Antônio Carlos e Paulo Miranda jogando juntos não vai a lugar nenhum…

    • esse lateral da portuguesa (vendida) vendeu a vaga pro flu,
      e’ simplesmente grotesco como lateral,
      mesmo tendo vindo a pedido,
      nosso nivel e’ apenas outro.

    • Victor, o Muricy colocou o Paulo Miranda hoje porque não quis abrir demais o time com 2 laterais que só atacam.
      Como entrou com o Reinaldo, teve que botar o Paulo para fechar mais a direita e não se expor completamente na casa do adversário. Talvez se fosse no Morumbi ele teria entrado com o Luis Ricardo.

    • O Paulo Miranda foi titular no time dos técnicos que antecederam o Muricy. Logo, ou ele tem lá suas virtudes ou o elenco é fraco e em terra de cego…

    • Nao sou fa do Muricy, mas esta nao pode ficar so na conta dele. Ele ate deu o aval para contratacao do Luis Ricardo, mas esse lateral horrivel era objeto de desejo do Juvenal desde dos tempos de Ney Franco. A Portuguesa bem que tentou evitar que fizessemos essa besteira dificultando as negociacoes, mas nao teve jeito, e pagamos por essa coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*