31 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Vasco x São Paulo

  1. Calma pessoal. Jogamos mal hoje. O Vasco entrou com 4 volantes, congestionou o meio e o Cuca não conseguiu sair dessa. Com a expulsão do centroavante fomos obrigado a recuar e quase marcamos em um contra-ataque.
    Jogamos muito abaixo do que podemos, jogamos muito mal, acontece.
    Mas o elenco é bom, o treinador é bom, e vamos em frente

    • Renato,
      Estávamos ganhando, mas muito longe de estarmos jogando bem.
      Ganhamos do Ceará à fórceps e com ajuda da arbitragem.
      Ganhamos do Athlético aos trancos e barrancos, tomando sufoco no 2 tempo inteiro.
      O CuCAGÃO é fraco, escala mal, não propõe um esquema tático sólido e substitui pessimamente.
      PROFEXO Luxa deu nó na cabecinha do coitado.

  2. Hoje voltou a ser o sao paulo aquele time fraco, tudo fomos grafado com expulsão, mas mesmo com 10 somos melhores mas voltamos ser o sao paulo time pequeno, perder feio para um time da zona rebaixamento.

  3. Todo Mundo falando do juiz, ok.Entretanto, não devemos observar que nosso time continua sem esquema tático, que está tomando sufoco do time do profexo, acovardado, em virtude de um técnico cagão e depressivo.
    Uma Vergonha.

  4. Pra mim, a arbitragem não quer favorecer o Vasco, mas sim prejudicar o SP para favorecer o Flamengo e o time da Crefisa… Isso fica muito claro na medida em que os árbitros foram extremamente rigorosos com o time do Santos depois que ele assumiu a liderança.
    No ano passado com a gente foi a mesma coisa. Está certo que o SP caiu de rendimento, mas muita gente ignora que depois que alcançamos a liderança fomos sistematicamente prejudicados pelas arbitragens (todo mundo esquece essa parte e fala que é choro de perdedor).
    Este ano parece que querem ‘matar no ninho’, antes de alcançarmos a liderança…
    Tem gente que fica indignada ao ver esses erros de arbitragem, mas pra mim está tudo dentro do normal, pois tudo está como antes. Alguém acha que mudou alguma coisa na CBF? Acreditam mesmo que ela, de fato, trocou de comando?

  5. Olha, o Daronco apitando é quase certeza que o SPFC será prejudicado. O Raí teria que vir a público e falar que o SPFC não aceita que o Daronco apite mais nossos jogos devido a todas as m#3$& que ele já apitou contra o tricolor. Faz uma coletânea de erros e joga na imprensa. Chega o Daronco não dá mais.

  6. O Daronco vive fazendo merda e não toma um gancho. Foi ele que , naquele jogo contra o Coritiba, deu pênalti contra o SPFC quando o toque na bola foi do adversário.

    O pior é que deu para ver que ele mesmo, enquanto via a imagem, fazia o gesto de que foi de raspão. Depois vai e dá vermelho?

    Claramente não teve coragem de, depois de paralisar o jogo por tanto tempo, voltar e dizer que não foi nada. Covarde e desonesto.

  7. Esse juizinho errou, errou feio. Mal intencionado? Não sei, mas, no máximo, cartão amarelo. A diretoria do Tricolor tem que exigir da CBF não escalar esse safado em mais nenhum jogo do nosso time.

  8. Xiii esta me cheirando roubalheira, vao querer barrar nosso tricolor subir mais no brasileiro, estão arrumando a nossa derrota, e nao digo nada se não for mais jogador expulso do sao paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.