50 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo Talleres x São Paulo

  1. O RESULTADO JÁ ERA ANUNCIADO,COM RAÍ NA DIREÇÃO DO BARCO E JARDINE SEM LEME,O TRECO MERGULHOU NA INCOMPETENCIA GENERALIZADA.TIME RECHEADO DE VELHOS,SEM PERNAS,FRACO NO PREPARO FÍSICO,QUE É UMA DOENÇA ANTIGA.TÉCNICO MEDROSO RECHEIOU O MEIO DE CAMPO,LÓGICAMENTE MATOU AS FINALIZAÇÕES,TÉCNICO MUITO INFANTIL,SÓMENTE BOM LÁ EM COTIA.ESTÁ NA HORA DE COLOCAR UM PROFISSIONAL DE GABARITO,E NÃO UM MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM.RESUMINDO O PAI DE TODA ESTA MERDA CHAMA-SE RAÍ,FOI BOM JOGADOR,POREM ZERO EM ADMINISTRAÇÃO,E O SEU LECO SÓ TAPINHAS NAS COSTAS DE SEUS PUPILOS TÉCNICO,E CADA VEZ MAIS CAMINHANDO PARA O LAMAÇAL !!!

  2. Mais um vexame ,que coisa horrorosa,cadê a posse de bola a troca de passes rápida e precisa ,propor o jogo e outras besteiras que o torcedor gosta de acreditar, esse Jardine é uma enganação. O time é lento o meio de campo não marca ninguém a um bom tempo não é de hoje,só foi bem no primeiro semestre do ano passado porque o Militão fechava o lado direito e fazia as vezes de zagueiro nas bolas paradas ainda,foi ele sair e entrar essa aberração Bruno Peres e voltou a av.do lado direito novamente,Jucilei e Hudson são fracos,saudades do Josué e do Mineiro,que por sinal foram os últimos grandes volantes que tivemos.Parabéns Raí e Leco por esse time patético,é muita incompetência junta.

  3. Alguém sabe qual maconha o Jucilei tá fumando? Essa é boa, parece que tá jogando na Lua… Até quando dois volantes pesados e dois meias veteranos? Pediu pra perder né Jardine? Eu tinha muita expectativa nesta gestão, mas me decepcionei muito. Gostei do time do final de semana, time leve, com mais variações de jogadas… Mas esse time pesado, sem movimentação, insistindo novamente nessea chuveirinhos. Não dá! Se queria implantar filosofia de time ofensivo, leve e com movimentação. Acho que não é esse o time. Ou todos que comentam aqui não sabem nada de futebol

  4. Culpado, Jardine e quem colocou ele. Motivo: não executar a proposta. Um técnico que diz ter proposta ofensiva e de posse de bola não conseguir executar em 3 dos 5 jogos que jogou com o time titular é uma piada. Não apareceu o padrão de jogo que ele propôs. Perdemos a chance de trazer Abel e Sampaoli para subir um técnico que já não tinha muita moral com o time, agora então… Jogador profissional não é igual ao da base. O da base compra a ideia de alguém pouco conhecido, agora profissional é cobra criada. Raí e Leco, esse placar é da conta de vocês. Ou muda em uma semana ou vai vir uma eleminação mais que vergonhosa para a conta. Eu aposto na segunda opção.

  5. Bem, piada o São Paulo não é mais, porque ninguém mais bota fé mesmo, virou time pequeno.
    Não consegue ganhar campeonato de bairro, quanto mais Libertadores.
    Fazer o que…
    Ainda tem a volta, mas não consegue ganhar do Guarani, vai ganhar de quem?

  6. É tudo para a conta fo Rai.
    Não tem padrão de jogo, ok, mas o cara não entrou la sozinho. Foi Raí quem o colocou lá. Tem culpa mas não é a maior. A maior culpa é da diretoria

  7. Parabéns aos envolvidos… uma das maiores vergonhas da história do São Paulo.

    Boa viagem para comitiva do Leco!

    Parabéns… vcs estão de parabéns!

  8. Não sei o que é pior, a técnica pífia desses infelizes, o físico caindo pelos pedaços ou a completa falta de noção do que fazer do “técnico”. O mais bizarro é esse estagiário esperar o Hudson ser expulso pra fazer o quê? Por um volante… meu Deus do céu, como é possível tanta mediocridade???

  9. Aah vaaii toma no cu caralho… Jardine vai embora do São Paulo seu cuzao maldito seu filho da puta… Vc não serve nem pra treinar a base do Sp… Seu burro seu inutil…

  10. Deveria ter tirado o Hudson já que ele tinha cartão, mas o estagiário fez merda de novo…. Agora tira o Hernanes que poderia achar um chute… Tira o Weverton que não cavou nada o Bruno Peres o Reinaldo…. Burro

  11. Quarta-feira que vem, está nascendo o “Talleres day”!

    Teremos editorial passando a mão na cabeça do diretor de futebol???

    Temos um grande elenco??

    Deve-se ter cuidado ao criticar o Diretor de Futebol???

  12. O ganso não tinha espaço no time pq é lento! Hudson é lento, Nenê é lento, jucilei é lento, Diego Souza é lento e por aí vai…. O ganso coloca qualquer bosta dessa no bolso, mas ele é lento pqp..

  13. O cara não tem ousadia!! Tira a porra de um volante!!! Esta perdendo o jogo deixa dois volantes e tira o meia de armação!! O cara é ruim mesmo volta para a base….

  14. Não é possível dizer que um time desse treinamento! Não tem armação, só chutão para frente!! Não sai nada!!! A bola nem chega no Pablo!! O time não é uma maravilha, mas no papel é melhor que o Santos, só que o Santos tem técnico e nós um estagiário!! Parabéns Lexo, Raí e todos que estão acabando com o São Paulo pqp

  15. Nem time amador é tão sem padrão de jogo qto o São Paulo. Não tem identidade, nem ofensiva, nem defensiva.

    Um catado em campo, com dois jogadores bons, o resto é tranqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*