Diego Costa jogou como lateral a maior parte do segundo tempo, o Crespo é argentino e técnicos argentinos usam na maioria das vezes o lateral mais recuado do que os brasileiros, repare que até o Wellington recuou, Terminamos em uma linha de 4 defensiva, Poderia optar por usar ali outro jogador, mas o Diego mudou de posição, faltou qualidade pra ele e isso ficou claro.
Convenhamos, o conjunto do time argentino é muito superior ao nosso como time, tanto o titular como o reserva… foi isso que passou os dois jogos
Se a derrota permanecer vão ter que ganhar das peppas na quinta de qualquer jeito, pois achavam que classificariam com esses reservas em cima do racing e o tiro saiu pela culatra…
Vitor Birner :
“Começando o jogo mais importante do São Paulo na semana.
Isso não exclui que será positivo ganhar o estadual. Mas é preciso ter respeito pelo tamanho do clube, como dos torneios. “
Orejuela muito fraco
Igor Gomes e Vitor Bueno jogam igual na época do Diniz, toques curtos e improdutivos. Preferem enfeitar ou passar do que dar uma bica no gol.
Difícil. Sei que são reservas, mas com um pouco mais de qualidade da pra ganhar.
O Diego não é lá essas coisas, é verdade, mas com o Orejuela inútil daquele lado, complica.
O Rodrigo é fraco
Mas por incrível que possa parecer, o time tem vontade, acho que vamos sim empatar. O que já seria ótimo.
É preciso chutar de fora da área. Os cruzamentos tem sido perigosos, mas não podem ser a única alternativa. Vamos lá, que dá pra virar. Esse racing também só tem moleques.
A derrota veio no tempo certo.
O time e o Crespo vaso colocar os pés no chão.
Tá tudo tranquilo. Tudo na Paz de Crespo
Os argentinos não querem jogar desde o gol. Não precisavamos ficar com três zagueiros.
Já vimos tantas vezes na libertadores isso: os adversários marcam todo mundo menos os zagueiros. Com três zagueiros, fica mais fácil para eles.
Diego Costa jogou como lateral a maior parte do segundo tempo, o Crespo é argentino e técnicos argentinos usam na maioria das vezes o lateral mais recuado do que os brasileiros, repare que até o Wellington recuou, Terminamos em uma linha de 4 defensiva, Poderia optar por usar ali outro jogador, mas o Diego mudou de posição, faltou qualidade pra ele e isso ficou claro.
Convenhamos, o conjunto do time argentino é muito superior ao nosso como time, tanto o titular como o reserva… foi isso que passou os dois jogos
Se a derrota permanecer vão ter que ganhar das peppas na quinta de qualquer jeito, pois achavam que classificariam com esses reservas em cima do racing e o tiro saiu pela culatra…
Vitor Birner :
“Começando o jogo mais importante do São Paulo na semana.
Isso não exclui que será positivo ganhar o estadual. Mas é preciso ter respeito pelo tamanho do clube, como dos torneios. “
Tirou um morto-vivo Vitor bueno e entra o shailon… fica difícil…
Time melhorou com as substituições. Mas ainda falta chutar no gol.
Galeano também não tá jogando nada! O São Paulo tem várias chances, mas só finaliza na mão do goleiro!
O Galeano deve ter sido um monstro nas divisões de base para ser tão celebrado. No profissional, tem sido triste de ver
Alterou certo, tirou as três perebas, mas demorou!!!
Temos dois atores em vez de dois atacantes?
Ninguém chuta para o gol! Só atrasam a bola!
O Diego tem uma avenida e não aproveita!
Setor direito da defesa muito fraco. Pior que o Orejuela não consegue defender e nem apoiar o ataque. Tá osso.
Orejuela muito fraco
Igor Gomes e Vitor Bueno jogam igual na época do Diniz, toques curtos e improdutivos. Preferem enfeitar ou passar do que dar uma bica no gol.
Difícil. Sei que são reservas, mas com um pouco mais de qualidade da pra ganhar.
O Diego não é lá essas coisas, é verdade, mas com o Orejuela inútil daquele lado, complica.
O Rodrigo é fraco
Mas por incrível que possa parecer, o time tem vontade, acho que vamos sim empatar. O que já seria ótimo.
Culpar a mulekada reserva de Cotia por um jogo contra um time argentino pela Libertadores é COVARDIA !
Mas esse racing está com molecada também o que me leva crer que nossos moleques são fracos…
Primeiro tempo sofrível, onde me faz pensar ser falta qualidade ou vontade…
Todos abaixo da crítica, parece o time do Diniz, todos cagados e só toque para trás…
Ridículo!
O Crespo tem que tirar essa mania de voltar bola para o goleiro custe o que custar…
É preciso chutar de fora da área. Os cruzamentos tem sido perigosos, mas não podem ser a única alternativa. Vamos lá, que dá pra virar. Esse racing também só tem moleques.
Vitor Bueno não dá!
Olha, essa dupla de zagueiros de Cotia é pra acabar.
A sorte deles é que são novos e tem margem pra evoluir
Para evoluir tem que ter dom…
Edmilson e Breno nessa idade já eram titulares absolutos por terem o “dom”…
Rodrigo e Diego são reservas e usar em último caso…
Diego Costa é garantia de emoção. Se o Tricolor apertar, esse time entrega.
Esse Diego Costa é um perigo na zaga…
Diego sendo Diego!