67 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Racing”
Jogo horrível de assistir ! Jogou no 3-6-1 ? 3 zagueiros e 3 volantes ! Inventou Crespo! Nestor, Vitor Bueno e Diego Costa assistem ou tiram o pé nas dívidas podem observar, jogadores Indolentes ! NÃO classifica !
Rapaz o treinador nem sempre manda no time, segurar esse Sara no time é uma vergonha, tá claro que a direção que vender essas amebas , o Higor Gomes é outra, não dá para entender esses cara no São Paulo. Palhaçada
Vamos fazer campanha para a saída de Vitor Bueno, Gabriel Sara, Higor Gomes e Pablo, que floresça outros jogadores mas esse Sara já deu, 2 bolas para ajeitar para o parceiro ele chuta, esse fraco.
Maldito são Paulo maldito time que tinha tudo para estar 3×0 e toma um gol de um time entregue, agora já era esse gol deles vale 2.
Tem que multar jogador por não fazer a sua parte, depois põem a culpa no treinador, e mais uma vez time parado mais de um mes e nós não conseguimos ganhar, agora se não fizer pelo menos mais 2 pode dizer adeus, libertadores já era.
A bola sai de um passe do meio de campo passando por um buraco até a entrada da área, e o São Paulo com 3 volantes e 3 zagueiros , onde o jogador do Racing mata a bola gira 2 x e o bosta do Diego Costa fica olhando e agindo com a mão e vez do pé, o Volpi mostra sua péssima qualidade de posicionamento dentro do gol e pula atrasado
Achei que o racing iria se impor fisicamente por estarem há um mês sem jogar. Mas a molecada está jogando de igual para igual. Agora, como Vítor Bueno, não sei o que será de nós. Pelo menos, o Sarna não está em campo.
E o pior, assim como nas repartições públicas, os chefes batem o cartão e vão embora para suas empresas… titular bate cartão, dá migué e vem o reserva do reserva…
É triste ver um time do SPFC na Libertadores tão fragilizado… isso não é sombra de nossos times que disputavam o título… falta tudo, de qualidade a pegada e imposição.
Jogo horrível de assistir ! Jogou no 3-6-1 ? 3 zagueiros e 3 volantes ! Inventou Crespo! Nestor, Vitor Bueno e Diego Costa assistem ou tiram o pé nas dívidas podem observar, jogadores Indolentes ! NÃO classifica !
Essa geração Nutela, juntar tudo não dá 1 que preste, por isso que não vende e se vende é uma merreca.
E como já disse Muricy a bola pune.
Já era libertadores com esse time não vai, os 2 gols perdidos bota na conta desses 2, e crespo não tem culpa pq o elenco é ruim.
O crespo não consegue enxegar o jogo
Rapaz o treinador nem sempre manda no time, segurar esse Sara no time é uma vergonha, tá claro que a direção que vender essas amebas , o Higor Gomes é outra, não dá para entender esses cara no São Paulo. Palhaçada
Vamos fazer campanha para a saída de Vitor Bueno, Gabriel Sara, Higor Gomes e Pablo, que floresça outros jogadores mas esse Sara já deu, 2 bolas para ajeitar para o parceiro ele chuta, esse fraco.
Igual ao jogo anterior. Afff
Boa noite amigos.
Estou sem saco para tudo isso. Vou ver da cama mesmo.
Descobri o culpado pelo futebol desse time; a ADIDAS!! Eles estão fornecendo meião de chumbo!!!
GUARACI SAMPAIO ARAUJO, kkkkkk , também estou achando
Abraços para você
Se essa diretoria conseguir vender qualquer um desse inúteis de cotia serão ninja….
O molecada ruim essa…
Agora vem o Sarna….
Que faaaaaasssssseeeeee….
Esse Rodrigo Nestor ainda é novo pode vir a ser um grande jogador, mas por enquanto é uma grande enganação!
Crespo , pare com.esse toque de bola inutel e manda esse jogadores chutarem a bola no meio dessa das ruim é o atacantes briga pela segunda bola
Hoje o SPFC não tem taleto para fazer mais so que isso
Corrigindo zaga ruim
Diego Costa e Volpi vacilaram no gol….
O time até estava bem se o Vitor Bueno tivesse feito o segundo gol nossa sorte poderia ter sido melhor no primeiro tempo mas…..
Bora ganhar o jogo!!!
Vitor Bueno+Diego Costa + Nestor = Mediocridade
E seu volpi mão de dinossauro quando mais precisamos dele ele não defende.
Maldito são Paulo maldito time que tinha tudo para estar 3×0 e toma um gol de um time entregue, agora já era esse gol deles vale 2.
Tem que multar jogador por não fazer a sua parte, depois põem a culpa no treinador, e mais uma vez time parado mais de um mes e nós não conseguimos ganhar, agora se não fizer pelo menos mais 2 pode dizer adeus, libertadores já era.
Tomara que não façam pois só assim acaba nosso sofrimento com essa libertadores…
Vai ter atender oque essa direção quer ? O jogo desse por uma meninada, sai Eder entra o louco do Bueno, vai entender
Vamos ser honestos, esse elenco e fraco, azarado e os que podem fazer uma diferença se escondem ou estão no refiz…
O resultado todos sabemos, torcemos porque ainda temos esperança de algo mas é muito difícil com esse elenco, infelizmente…
Lamentavel, perdem um monte de gol e ainda contribuem para o adversario fazer. Cada jogador ruim que temos. !!!
Bando de frouxos e cansados e preguiçosos !
A bola sai de um passe do meio de campo passando por um buraco até a entrada da área, e o São Paulo com 3 volantes e 3 zagueiros , onde o jogador do Racing mata a bola gira 2 x e o bosta do Diego Costa fica olhando e agindo com a mão e vez do pé, o Volpi mostra sua péssima qualidade de posicionamento dentro do gol e pula atrasado
Diego Costa + Frouxo Nestor + Frouxo Bueno = Eliminação ! Não vai ! Eu não acredito ! Nestor não divide 1 bola, cagão, jogador mais covarde do Brasil!
Diego Costa garantia de gol adversário
Por favor demitam Hoje o preparador físico DO SPFC
o caminho para o spfc e chuta bola Para frente e briga com a zaga ruim pela segunda bola
Não só o preparador físico mas o médico dinossauro é péssimo,fisioterapeutas fracos, reformulação já nessa área
Marcos , o.spfc tem que contrata profissionais o.mais urgente possível
Abraços para você
Quem estava na marcação do atacante?????
Sem comentários…
Com Diego Costa jogando é difícil não tomar gol!
Chutou é gol… esse é o Frangolpi!!!
O Rodrigo Nestor tá só assistindo o jogo!
Gols que farão falta no jogo da volta!!!!
Ou hoje mesmo…
Me passa os seus números da mega sena…
Tem toda razão
Só ganha na mega se for Petralha hahahaha
Depois a gente fala dizem que somos corneteiros…
Morto bueiro…grrrrrrr
Vitor Bueno voltou ao normal muito rápido!
Só assim pra sair gol, veja o Bueno agora… PQP
Vitor Bueno, nunca critiquei! Kkkk
#nunca cornetei o Vitor bueno…rs
Esse até o Pablo fazia!
O Pablo escorregaria…
Aí o Crespo olha para o banco e desanima pois nenhum oferece nada para entrar…
Com a saída do Éder, nenhum dos contratados neste ano está em campo. Parabéns aos envolvidos.
Achei que o racing iria se impor fisicamente por estarem há um mês sem jogar. Mas a molecada está jogando de igual para igual. Agora, como Vítor Bueno, não sei o que será de nós. Pelo menos, o Sarna não está em campo.
Jaja ele entra pode esperar…
Todo jogo tem machucados, todo o DM e preparação física tem que ser demitidos. Afirmo isso, todos tem que ser demitidos.
Esse problema é interno, só o SPFC sofre isso.
O problema foi nas contratações “baratas”, vieram todos bichados…
Agora tem que contratar mais meio time sadios é claro…
Nenhum dos atletas de maiores salários está em campo.
Parece uma repartição pública. Pagam caro para o oficial (Daniel) e para o suplente (Orejuela), mas quem trabalha é o estagiário ( Igor Vinicius).
Um time que gasta tanto e só os jovens jogam.
Analogia perfeita Humberto, eu não faria melhor.
E o pior, assim como nas repartições públicas, os chefes batem o cartão e vão embora para suas empresas… titular bate cartão, dá migué e vem o reserva do reserva…
Perfeito
Morto bueno… ninguém merece…afffff
Ele sempre foi muito bom jogador, mas tá demorando muito pra entrar em forma!
Me refiro ao Éder.
É triste ver um time do SPFC na Libertadores tão fragilizado… isso não é sombra de nossos times que disputavam o título… falta tudo, de qualidade a pegada e imposição.
Tomara que saia logo pois assim terão tempo para o brasileirão…
Se bem que esse elenco não vai longe mesmo, inclusive na copa do Brasil…
O pouco que tem de bom nunca podemos contar com eles… Não consigo nem sonhar com algo.
Eu consigo sonhar, 46 pontos do brasileirão…rs
Virou pesadelo…
Esse Eder também… Pqp!
Prefere o Pablo???
Pablo não é jogador de futebol. Mas esse Éder também ainda não disse a que veio!
O Éder é bom, mas não é camisa nove, ele joga de segundo atacante… Não tem outro, então…
Ele sempre foi muito bom jogador, mas tá demorando muito pra entrar em forma!