21 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Palmeiras

  1. Nem vou comentar o jogo… até porque nos transformamos na ASSOCIAÇÃO SÃO PAULO DE DESPORTOS… batemos no fundo do poço. E o trem continua sendo conduzido por maquinista SENIL… uma versão futebolística do TONHO DA LUA.

  2. Não dava pro Mancini errar mais na substituição do Hernanes. Se ele botasse outro lateral esquerdo, setia uma erro enorme (ter 2 laterais esquedos em campo), mas pelo menos ele podia ajudar na defesa. O Brener em campo, sem mrio campo, não tem função nenhuma. Como é dirp ter um técnico minimamente razoável.

  3. Time sem Alma.
    Jogadores Frouxos e sem Personalidade e Caráter.
    PQP, Não demos um chute no gol no 2º tempo.
    Agora vem aquele “rame-rame” :”Temos que continuar trabalhando que as coisas vão melhorar”.
    Até Quando?
    Enquanto tivermos Anderson Martins, Hudson, entre outros, não sairemos desse buraco.
    Quero jogador com Culhão.
    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
    #FORALECO #FORARAI

  4. Falta de qualidade técnica no sao paulo é escancarada, tirando, Hernanes e Arboleda o resto é resto no maximo reserva, nao sei o que o coitado do Cuca pode fazer de diferente ou melhorar, paulista podem esquecer e brasileirão se nao cair sera um milagre.

  5. Ainda tem bobo que vai no estádio, compra camisa, vira sócio torcedor…. Deixa eles se fuderem! Enquanto estiver entrando dinheiro eles não estão nem aí!

  6. Mais uma derrota causa da pela falta de técnico. Como pode um técnico tirar um meia como Hernanes e botar o Breyner, um atacante. Ficamos sem meio campo. Méritos do Raí, que deixou o SP sem técnico por 2 meses.

    • BRUNO PEREZ veio direto do brinquedo “playmobil”. É só ver o cabelo dele. Quem inventou essa piada como jogador de futebol ??? Leco, senil, insano, tonho da lua!!!

  7. O Antony cruza as bolas e os caras ficam esperando estáticos na área. Querem fazer gol parados e marcados?

    O Felipão desde sua primeira passagem pelo Palmeiras sempre mandou bater para matar contra-ataques. Tem até aquele áudio dele reclamando dos caras não baterem o suficiente. Aí ele pega um árbitro covarde como este de hoje… faz a festa. Felipe Melo (olha quem) está com licença para bater hoje.

  8. Bom primeiro tempo do time, dentro das possibilidades. Hernanes muito bem, mas ainda pode melhorar. Antony também é destaque positivo. Tem muito o que crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*