De novo, o São Paulo sobrando fisicamente contra o adversário. No meio dessa maratona de jogos, é de se admirar.
O gol no final do primeiro tempo mudou o jogo. Benitez arrebentou. Deve estar muito feliz depois do sofreu jogando no vasco. Todos jogaram bem, com destaque para Luan, Arboleda e Miranda. Pablo destoou, mas não deixou de lutar. Vamos fortes para vencer o palmeiras.
Eles vão apertar para forçar o erro do são Paulo , se manter a cabeça e intensidade tocar certo a bola da pra fazer o 2o e matar o jogo, problema é os cemitérios de jogadas seu Pablo e Reinaldo.
Se Reinaldo e Igor Vinícius não apoiam, pra que manter o 3-5-2? Esses dois precisam se apresentar no ataque, senão é melhor tirar um zagueiro e colocar alguém no meio ou no ataque. Afinal, Benítez está sozinho na armação.
Parabéns São Paulo sobrou de novo, agora é ganhar das pepas.
O Miranda joga o fino da bola.
Mais uma contratação acertada dessa diretoria.
Benitez entra nessa conta aí.
De novo, o São Paulo sobrando fisicamente contra o adversário. No meio dessa maratona de jogos, é de se admirar.
O gol no final do primeiro tempo mudou o jogo. Benitez arrebentou. Deve estar muito feliz depois do sofreu jogando no vasco. Todos jogaram bem, com destaque para Luan, Arboleda e Miranda. Pablo destoou, mas não deixou de lutar. Vamos fortes para vencer o palmeiras.
parabéns SPFC por chegar a sua primeira final do ano
no segundo tempo melhorou muito 80% en=m relação ao primeiro tempo
o pablo tem tudo para fazer o gol do titulo
sera campeão ? no editoria eu vou dizer
Viu Pablo como é fácil fazer gol…
José Luís, o pablo sempre faz gol ou ajuda os companheiros a fazer o gol
hoje é noite de festa
abraços para você
Boa noite tricolores,
Eu gostaria de saber como o Pablo explica pro Crespo, um especialista em fazer gols, os gols perdidos.
Não tem explicação amigo…rs
Uma das tarefas dadas ao Crespo foi a de recuperar o Pablo pra venda futura pra recuperar o dinheiro gasto com ele, só pode ser isso!
Vai ser difícil recuperar essa grana, se pegar metade abraça logo…rs
Sobre o Pablo vou dizer o seguinte: é só o Crespo pintar o cabelo, deixar uns mullets que a 9 é dele.
Assino embaixo…ts
CHUPA GAMBAZADA!!!! Só sabem reclamar, reclamar, parecem aquelas velhas fofoqueiras!!! Vá pra pqp!!!!
Se estiver satisfeito com o Pablo problema seu pois eu e muitos não estão, simples assim!!!
E gambá é a nona!!!
Apareceu uma das maria fofoca!!!! Gambá!!!
Jogo ganho. É importante poupar o Benitez. Eu colocaria o I.Gomes ou o Shaylon.
O que me dizem do Pablo???
Largo, sortudo, mas muito ruim, viu o gol perdido por ele?
Esse Pablo é largo, chutou mal e ainda deu sorte de bater no adversário e entrar, mas sinceramente precisamos urgente de um centroavante.
Até o Momento Liziero e o Benítez estão se destacando!!!
se jogar como jogou o primeiro tempo contra o palmeiras perde as duas partidas
no editorial vou dizer se o SPFC sera ou não campeão aguardem
o pablo fará dois gols no segundo tempo
Eles vão apertar para forçar o erro do são Paulo , se manter a cabeça e intensidade tocar certo a bola da pra fazer o 2o e matar o jogo, problema é os cemitérios de jogadas seu Pablo e Reinaldo.
Jogo “enroscado”. O Tricolor está bem, controlando o jogo. No 2o. tempo tem que matar.
Agora é cozinhar esse mirassol. Não precisa fazer nenhuma alteração. Eles sairão pro ataque e tomarão mais gols se o Tricolor apertar.
Pablo tinha que ter vergonha depender de zagueiro pra fazer gol.
ufa!! gol do Arboleta.
Benítez é foda! Todo mundo esperando a bola no primeiro pau e ele mandou no segundo!
Se Reinaldo e Igor Vinícius não apoiam, pra que manter o 3-5-2? Esses dois precisam se apresentar no ataque, senão é melhor tirar um zagueiro e colocar alguém no meio ou no ataque. Afinal, Benítez está sozinho na armação.
Outro cemitério de jogadas Reinaldo.
Pablo cemitério de jogadas.
Esse Pablo não tem jeito mesmo…
São Paulo pode correr atrás urgente de um centroavante para ser titular…
Sara = (Sierra + Carlos Miguel)/3
A Maior preocupação pra mim até o momento é o jogo continuar nesse ritmo e o time perder o Gás!!!
Timinho chato esse do Mirassol.
Hj o Pablo tá daquele jeito…