29 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Guarani

  1. Jardine segue dando munição àqueles que o criticam.

    Substituições demonstram desespero. Parabéns a Diretoria por ter efetivado o estagiário para comandar o time da terceira maior torcida do Brasil.

  2. Sem armação, sem jogadas de profundidade só chuveirinho! Entra com três atacantes e dois volantes, cadê a amarção? É o mesmo time do ano passado com exceção do Pablo e do Helinho! O problema é que o time está pior do que quando comandado pelo Aguirre! E o Raí disse que o time está pronto, só não sabemos para quê? A libertadores será um sonho distante…

  3. O SP contrata um centroavante de mais de 20 milhões, mas ele não consegue jogar na posição dele por causa de um cara que não está nem ai com nada, está apenas contando a hora de se aposentar do futebol. Engraçado que foi informado que o cara iria jogar de meia, mas ele faz com o Pablo a mesma coisa que fez com o Carneiro em 2018, ficam correndo o campo todo, e o bonitão fica dentro da área esperando a bola só no pé.

  4. Me desculpe, sei que é cedo, mas Diego Souza titular ?
    Escalação esquisita na véspera da pré libertadores ?
    Quem foi o idiota estagiário de gerente de futebol que mandou o Aguirre embora e efetivou o Jardine ?
    De uma vez só ele fudeu com um treinador sério e um bom auxiliar.
    E agora ?
    Manda o Jardine embora já.
    Desculpe se eu estiver com muita pressa, estou esperando desde 2008, mas se a maioria quiser, podemos continuar esperando…..

  5. Não gostei da escalação, se o Jardine continuar nesse caminho, não vamos aguentar grandes jogos. Temo a pré Libertadores que já está muito perto e a unica mudança positiva e o Liziero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.