Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fluminense

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra.

Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.

Após o jogo, um debate sobre a partida por aqui e pelas nossas redes sociais com imagem:

YouTube

Facebook

3 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Fluminense

  1. Mais uma vez o Dorival enche o time de atacantes.
    Não precisava disso.
    Da última vez, o time perdeu o meio campo
    O time já estaria na frente, houvesse reserva para o Calleri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.