Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a bola está rolando e você está com a palavra.
Seus comentários serão levados ao ar durante nossa transmissão pela Web Rádio São Paulo.
Após o jogo, um debate sobre a partida por aqui e pelas nossas redes sociais com imagem:
Mais uma vez o Dorival enche o time de atacantes.
Não precisava disso.
Da última vez, o time perdeu o meio campo
O time já estaria na frente, houvesse reserva para o Calleri.
Essas modificações consegue piorar o jogo….
Pessoal anda bem motivado hein… time de cagãos!!!