27 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Eintracht Frankfurt

    • Vdd,tem quem adore essa correria sem sentido,eu prefiro um time defensivamente sólido e com um contra ataque rápido e eficaz,simples assim,dessa forma as chances de título aumentariam consideravelmente.

  1. Quero ver o que vocês estarão justificando aqui em novembro, com mais um ano sem títulos, pois hoje estão aplaudindo esse monte de tranqueiras que foram contratados, dizendo que o planejamento está perfeito.

    Não vale botar a culpa na falta de técnico no início da temporada.

  2. Quem aceita participar de um torneio desses deveria ir pra cadeia, os atletas não conseguem se preparar fisicamente, o técnico não tem tempo de treinar a equipe à contento e vão enfrentar uma equipe que está no meio de temporada, no auge da forma física, técnica e tática o que esperar? O que ganhamos com isso? Só serve para os cornetas praticarem seu esporte favorito.

    • Sim, os caras estão com o chester no estômago ainda…
      Fora que são 05 dias de treino contra um time todo organizado e no meio de temporada… Calma lá ne, fomos bem ainda kkkk

      • Estamos com o mesmo chester no estômago desde 2009, se você digeriu tudo que aconteceu nos últimos 10 anos, pode ter certeza que eu não, indigestão total!!!

        • Danilo, não vá ficar doente hein!!!
          Foi um bom jogo, calma, vamos melhorar. Eu acho que Liziero tem que ser titular nesse time, uma peça a ser trocada já, pois ele que deixou os dois homens de frente na cara do gol. Vamos ver o que o Jardine vai fazer contra o Ajax…deve ter mudanças…

  3. Nossa cara, Anderson Martins é muito afobado, slc. Se ferrar, pra que jogar com dois volantes se um deles não sabe sair jogando (Jucilei). Coloca o Nenê para auxiliar o Hernanes a criar as jogadas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*